segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TRANSANDO COM O BANCÁRIO | ERA CPF, GORDINHO E DA BUNDA GRANDE, MAS EU COMI - CONTO ERÓTICO #07



Este é mais um conto real que aconteceu comigo muitos anos atrás, tempos de universidade e que não voltam mais, deixo logo o recado, transem bastante meninos jovens, mas estudem, sexo é como sorvete do McDonalds, é gostoso, mas acaba e não leva ninguém a lugar nenhum, a não ser que você apaixone um homem rico. Quem tá acompanhando o Blog, tá ciente de que eu estou começando a contar histórias reais minhas que aconteceram durante a minha vida, sempre reais, não curto muito inventar, até aumento, mas na essência é tudo real.


Hoje vou contar parte do meu pequeno caso com um bancário delicioso, branquinho, de bunda grande e que aguentava tudo.

Como já sabem, tenho 180m e 82kg, casado com mulher, bunda grande, pernas grossas, homem com vozeirão, levemente bonito, cacete de 18cm e grosso, branco.

Era universitário, acho que 2008, sempre via aquele baixinho, gordinho, com cara de bebê passando no pátio da faculdade, não sabia nada dele, mas achava a bunda dele algo sensacional, era uma bunda sem defeitos e muito gostosa, o nome dele é Bernardo, ele era um entroncado e fortinho, bonito, um rosto bem limpo, cara de CDF, mas bem fechado. 

O tempo passou e como sempre fui bem reservado quando o assunto era sexo, apesar de aprontar muito, acabei que não lembrava mais daquela bunda gostosa. Até que um dia encontro aquele baixinho da bunda tesuda saindo da agência bancária onde eu tenho conta. Estava com dúvida e vi um crachá do banco no peito dele, então perguntei, e ele me tirou a duvida, retirei o dinheiro e ele perguntou para surpresa minha, se eu estudava na mesma universidade que ele, eu disse que sim, que já tinha o visto por lá. Ele me disse que estava indo pra lá, eu disse que também, que estava indo de “buzão”, pois estava sem carro naquele dia, e ai, ele me perguntou se eu queria carona, claro que aceitei prontamente. No caminho eu falei que estava cansado, que iria a aula forçado, ele me disse que também, e ai ele me perguntou se num achava melhor a gente ir tomar uma cervejinha, eu claro que disse sim, fomos a um bar bem frequentado aqui na cidade, lá conversamos sobre muita coisa, e ai entramos em sexo, ele perguntou se eu era solteiro, casado ou outra coisa e eu disse que era casado, ele me disse que tinha namorada, mas que sempre dava suas fugidinhas, lá pelas quatro cervejas combinamos de ir a universidade, saímos do bar e entramos no carro, no caminho, ele já “quente”, parou o carro e me disse que tava afim de algo, eu disse o que? Ele me disse: “Dar meu cu pra você, você quer?” Claro que eu disse sim e dali seguimos pra um motel.

Já no motel vi algo nele bem diferente, além de gostoso, ele também tinha sua fantasias, com a porta da garagem do motel fechada, ele inclinou o banco e queria que eu o comece ali mesmo, era uma das suas fantasias, dar a bunda dentro do carro, começamos um beijo bem legal, comecei a tirar sua roupa, e comecei a perceber que ele era realmente muito gostoso, apesar de gordinho, o corpo dele era bem duro, rígido e não me contive, pus logo ele de frango assados ali dentro do carro, passei a língua no cusinho dele bem limpinho, coloquei a camisinha no meu cacete e comecei a meter. Como meu cacete e grande e grosso, pensei que ele não fosse suportar, no inicio ele até tentou tirar, mas como ele tava meio embriagado e cheio de tesão, coloquei meu cacetão todinho dentro daquela bundona. Tava gostoso demais, bom demais, a cena ainda está na minha cabeça e eu logo gozei, gozei fartamente naquele cu.

Ele se chateou pensando que iríamos embora, eu disse logo que não, entramos no quarto e fomos para o banheiro, tomamos um banho fantástico, com beijos na boca, ele chupando meu cacete, e eu chupando o cusinho dele, ficamos ali naquele banho um bom tempo até seguirmos para a cama, eu deitei de rosto do teto e ele veio por cima, sentou na minha vara, de primeiro no seco ele não suportou, pedimos uma cerveja, bebemos mais e coloquei bastante lubrificante, pus ele deitado de costas na cama e fiquei fascinado, aquela bunda era realmente enorme, abrir as pernas dele, e fui pra cima, ele queria sair na entrada da cabeça mas não deixei, ele gritava de dor, e eu queria gritar de tesão, ele se debateu, mas não deixei ele sair daquele meu abraço, meti meu cacete grosso todo naquele cu, ele gritava e eu socava, até que ele não sentiu mais dor e foi só tesão, meti por um 5 minutos, e ele me pediu pra chama-lo de puta, dizia que estava apaixonado por mim, depois ele sentou em cima de mim, ai consegui colocar o cacete todo dentro dele, ele ficou ali sentado no meu pau, me ajeitei e nos abraços, aos beijos e meu cacete todo na bundinha dele, gozei fartamente pela segunda vez naquela posição e ele gozou também, ficamos ali agarradinhos e ele me pediu pra termos um caso, e eu claro que topei. Saímos mais umas seis vezes, todas eu o comi loucamente, até que achamos que estávamos nos prendendo demais, era quase toda noite, cheguei a deixar o jantar na mesa de casa, só para ir fuder com ele, e ai foi o fim. De vez em quando a gente se encontra na agência, ele faz de tudo pra chamar minha atenção, até inventou uma história que não me ligou mais porque perdeu o telefone, mas apesar do tesão, acho que não rola mais.

Mas aquela foi uma das bundas mais deliciosas que já comi!

Estava corringindo o conto em 2018, quase 10 anos depois e o que aprendi é que vale apena viver o momento, transamos muito eu e esse cara, mas um dia acabou e foi cada um pra seu lado. Nunca mais o vi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário