domingo, 15 de agosto de 2010

TRANSANDO COM O SEGURANÇA NA CASA DOS MEUS PAIS | CONTO ERÓTICO #04



FIZ AMOR COM UM SEGURANÇA EM MINHA CASA

Olá! Saudades de todos, sou o Mr. Banana e vamos a mais um Conto de Banana.

Como todos já sabem todos os contos desse Blog são reais, este aconteceu em 2004 na casa dos meus pais com um moreno, casado, que até hoje é segurança e que morava perto de minha casa.

Na minha adolescência conheci o Nando, um moreno forte, claro, pernas grossas, bunda grande, braços fortes, e uma barriga que levantava qualquer cacete, muito deliciosa, ele é mais novo que eu, mas acho que por ser mais humilde, fortão, e já casado, parecia ser mais velho. Ele sempre ia a minha casa a procura de meu irmão mais velho, muitas das vezes eu estava sozinho em casa, sempre peguei mulher, mas num vou negar pra vocês que adoro um sexo com homens. Sempre olhava pra Nando com outros olhares, sempre me contive, apesar de saber das histórias que rolavam no bairro sobre os caras que ele comia.

Com o passar do tempo, Nando sempre freqüentando minha casa, nossa amizade foi crescendo, um dia eu estava sozinho em casa e ele chegou, procurando meu irmão. Tocou na campanhia, convidei a entrar, ele perguntou por meu irmão, avisei de que ele não estava, convidei-o pra esperar, estava vendo TV no meu quarto, ele entrou, e eu foi logo perguntando sobre as histórias da cidade, quem tava comendo quem, ele sempre muito fofoqueiro, me contou alguns casos, e eu perguntei se era verdade que ele estava comendo os caras casados que as pessoas comentavam, rindo ele respondeu que sim, e foi me contando, aquilo foi me excitando, ele estava sentado na ponta da cama, ainda lembro da visão de seu corpo, ele era moreno claro, de braços e pernas fortes, num era malhado, mas tinha um peitoral bastante grande e um barriga deliciosa, não me contive e passei o pé no cacete dele, ele riu e disse que não, que tinha medo, mas eu insisti, e ele veio pra cima de mim, ele foi logo caindo de boca na minha boca, parecíamos dois namorados, eu muito excitado com aquele homem enorme por cima de mim na cama, começamos a tirar nossa roupa, e ai comecei a sentir um dois mais grossos cacetes que já vi em minha vida tocando em mim, ele me amava loucamente, tinha uma boca bem carnuda, apesar de saber de sua fama de pegador, acho que ele sentia muito tesão por homem também, ficamos Eli muito tempo naquele beijo, dois homens parrudos e pelados naquela cama, nos amando e beijando loucamente, virei de costas pra ele na cama, e apesar de insistir ele não queria me comer, pois dizia que iria me machucar.

Sentir sua mão enorme percorrendo meu corpo, sabendo que aquele cacete que me comia, era de um macho de verdade que comia muita mulher, me deixava extremamente excitado, ficamos ali por quase 3 horas, de muita pegação, foi um dois melhores sexos que fiz em minha vida apesar de não ter acontecido penetração. Nós sarramos muito e gozamos fartamente um no outro aos beijos e nesse dia começou nosso caso sexual, entre eu e o segurança casado e pai de família que durou quase 3 anos.

Prometo contar minhas aventuras com Nando , O segurança casado, das nossas fugas pra trepar, até a primeira penetração. Aguarde. Como todos os outros contos desse blog, esse é mais uma conto erótico real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário