domingo, 15 de agosto de 2010

TRANSANDO COM MEU PRIMO MARCENEIRO | CONTO ERÓTICO #06



Quem nunca sentiu tesão por um primo na adolescência? Na verdade não sei se era tesão ou falta de oportunidades, mas se meu primo tava ali, tão facilzinho pra mim, porque não arriscar?

Como todos os outros contos deste blog, este conto também é real, aconteceu comigo na minha adolescência por várias vezes, vou narrar aqui uma das maiores fodidas que aconteceu entre eu e meu primo. Veja mais em nosso Instagram: @ContosDeBanana

Quem acompanha meus contos já deve saber como sou fisicamente, tenho 27 anos, sou casado, pai, homem, me sinto másculo, 1,75m e 82kg, pernas grossas e bunda grande, se fosse um artistas de TV as pessoas sempre me dizem que parecia com o André Marques da Globo, só que mais magro.

Meu primo Juca é e sempre foi marceneiro, hoje tem mais de 30 anos, mas na época tínhamos uns 15, ele tinha 170m e 65kg, sempre foi forte pelo trabalho braçal, era um macho forte, sequinho, sempre de bigode, de barriga definida, acima de tudo, extremamente homem em todos os sentidos.

Todos os sábados, meu primo ai a minha casa assistir TV, pois ele sempre dizia que sentia-se melhor na minha casa que na sua, sempre o achei gostoso, muito másculo, um homem de verdade. 

Nas tardes em que Juca e eu ficávamos em casa vendo TV, meu pai e minha mãe saiam para conversar com seus amigos, e nós éramos os únicos naquelas quatro paredes, Juca sentava-se perto de mim, creio eu que tudo o que ele queria mesmo era ver os programas, mas eu não me controlava, ficava esperando o melhor momento para lhe dar uma pegada em seu cacete, embora com medo do que ele pudesse fazer, sei lá, contar pro meu pai ou pra minha mãe, eu pegava, e logo ele respondia, íamos então para o meu quarto, chegando lá ele abria a bermuda e me fazia chupar. Me colocava de quatro e metia com muito força, com toda certeza o cacete dele foi o primeiro a realmente penetrar meu cusinho, ele sempre teve a barriga bem definida e aquilo me dava mais tesão, olhava pra trás e via um homem macho desejando meu cusinho, ele tirava e colocava seu cacete na minha bundinha, ficava me penetrando com os dedos, e perguntando se eu queria mais pau, e implorava, safado, ele chupava meu cusinho e dizia:

_Não vou colocar mais na sua bundinha seu eu não mamar feito um bezerinho!



Eu então o mamava como esse bezerrinho, um cacete cheio de veias, eu babava pelos cantos da boca, então Juca, me colocava na posição frango assado, me arrombava com aquele cacete todo rígido, e com muitas estocadas com aquele vara, ele gozava sempre em cima de mim.

Juca me comeu por muitas vezes, acredito que ele tirou realmente meu cabaço, hoje ele é casado, tem filhos e eu adoro a mulher dele, acredito que ele nunca contou isso a ninguém, ainda hoje quando conversamos ele nunca toca no assunto, foi como se nada tivesse acontecido. Mas com os primos minhas transas não acabaram por aqui, tenho mais pra contar a vocês.

Desculpem, estou começando a tomar gosto pelos por escrever contos, ainda tem muitos erros. 

"Foto ilustrativa que lembra muito bem meu primo. Bem até demais!"
Quer falar com o autor: (11) 95301-9443

Um comentário: