domingo, 15 de agosto de 2010

MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM COROA MOTOTAXISTA | CONTOS ERÓTICOS #05




Como todos os contos eróticos esse também foi real - Veja também em nosso Instagram @ContosDeBanana e participe das nossas brincadeiras.

Tudo aconteceu numa noite quando esse no centro de minha cidade passeando, quando de repente olhei para um dos lados das ruas e tinha uma praça de mototaxistas, como muita gente. Sempre que os via sentia muito tesão, não sei como explicar, mas sempre tive muito tesão por homens daquela categoria, os mototaxistas. Acho que por serem homens, machos, safados.

Não estava precisando ir a lugar nenhum, mas como queria me aventurar, procurei o mais interessante, abordei-o, era um negão bem forte, perguntei se ele podia me levar a um local, pra minha decepção, ele me informou que tinha uma seqüência de saída dos mototaxistas, assim ele chamou um coroa, que seria o profissional da vez. O coroa era gordinho, uns 45 anos, de bigode, uma leve barriguinha, muito macho, me deixou também com tesão. Disse a ele que queria ir a um local bem distante de nossa cidade, quase fora da cidade, tudo mentira, só pra ficar perto dele na moto, fomos conversando e ele me contando suas história, numa de nossas conversas ele me disse que tinha ido a uma cidade próxima com uma amiga coroa, que chegando lá, depois dele ter gastado, bastante dinheiro com ele em um bar, ela o deixou e foi embora, eu prontamente disse, ela é louco em não querer um coroa gostoso como o senhor, se eu fosse ela dava pro senhor a noite inteira, ele fez um silêncio neste momento e eu mesmo nervoso, pois tinha medo de apanhar disse: Eu curto caras, mas o senhor é uma delicia, muito gostoso, eu posso te chupar? Ele disse que apesar de solteiro, não curtia essas coisas de homo, eu disse que tudo ficaria entre nós, que não era da cidade, que era casado e que ninguém nunca saberia, depois de muito insistir, ele topou, e me levou pra uma rua comercial no centro da cidade que aquela hora ficava completamente vazia. Numa ruela bem estréia, ele parou a moto, me mandou descer, desceu também, abriu a calça e disse:

_Cai de boca viado!

Não era um pau muito grande, mas o fato dele ser um coroa, bem gostoso, macho, mototaxista, do cacete bem grossinho, não pensei duas vezes, cai de boca, chupei bastante, e ele estava adorando, tava um pouco escuro, e dificilmente alguém passaria naquele local, mas poderia passar, era um misto de medo de ser preso, ou pego, com muito tesão. Ele era fortinho, tirou seu cacete de minha boca, me jogou na parede de uma porta comercial, baixou minha calça e já de camisinha começou a meter no meu cu, ele é bem grosso, do tipo de cara que com uma mulher como e num ta nem ai se ela vai gozar ou não, mas tinha um “cheirão” de macho de verdade. Ele estocava bastante na minha bunda, me pegava com força, empurrando aquela pica em minha bunda, ele me chamava de viado, forçando cada vez mais ele disse que iria gozar, ficou muito forte, bateu mais rápido no meu cusinho e gozou fartamente.

Assim que ele terminou, gozei também, ele ainda me deu seu telefone pra marcamos outras vezes, mas da próxima vez ele queria dinheiro pra me comer num motel. Eu topei, e dias depois liguei pra ele, ele disse que não queria mais fazer sexo com homem, disse que eu fui o primeiro e que não queria nunca mais, e passou o telefone pra um amigo seu também mototaxista que toparia,... Mas está outra história conto outro dia.

Saiba mais no Instagram: @ContosDeBanana
Whatsapp: (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário