domingo, 15 de agosto de 2010

REALIZEI MEU SONHO. DEI PRA DOIS CAMINHONEIROS | CONTO #02


REALIZEI MEU SONHO. DEI PRA DOIS CAMINHONEIROS

Participe do CLUBE DA PUNHETA... Vamos marcar (11) 95301-9443

Como sempre digo, esse é mais um conto real que aconteceu em minha vida.

Uma noite qualquer estava no centro da cidade onde moro, como trabalho durante o dia, muitas noites fico sem nada pra fazer. Naquela noite resolvi entrar no UOL e ver se encontrava algo legal pra curtir. Já na sala de bate papo encontro alguém com o Nick “Caminhoneiro”. Fuder com um caminhoneiro sempre foi um grande desejo meu, apesar do medo, pois não sabia quem estava do outro lado, continuei o papo.

Durante a conversa ele me disse que estava num posto, um pouco afastado do centro da cidade, numa rodovia, que era casado, e que sempre nessas viagens gostava de comer um cusinho, perguntei como ele era, ele me disse que era moreno claro, 182m e uns 90kg, pernas grossas, uma barriguinha legal, que era macho, me queria ser chupado por um homem.

Apesar do medo, marcamos, ele me ligou de um orelhão e me confirmou o posto de gasolina em que estava, peguei um mototaxista e fui até lá. Chegando lá, liguei pro numero que ele me deu, quando ele atendeu, disse que não estava sozinho, que estava com seu ajudante que também queria me comer, perguntei como ele era e ele me disse que o cara era negro, baixinho, muito macho com o cacete bem grande. Apesar do medo eu disse que sim, que toparia. Ele já tinha me visto, mas eu não tinha visto se caminhão, quando menos espero meu sonho estaria se realizando, um caminhão enorme para na minha frente e um negro desse e diz: “sobe!”. Subi quando olhei direito para os dois, eram como eles tinha se descrito, dois machos mesmo, com vontade de comer um cara. Saímos do posto e fomos procurar um local, nessa hora fiquei com muito medo, pois eles estavam me levando para um lugar desconhecido, segundo eles, estavam fugindo dos outros amigos caminhoneiros. Logo paramos num lugar bem deserto e o negrão foi lugar avançando na minha bunda, o caminhoneiro pegou minha cabeça e me fez logo chupar seu cacete, era enorme, chupei bastante, enquanto isso o negão tirou minhas calças e começou a chupar meu “cusinho”, chupou muito e eu quase gozava, com um pica enorme de macho na minha boca e uma língua deliciosa de macho no meu cu.

Já estava peladão na boleia do caminhão, nisso o caminhoneiro me pediu pra sentar em cima de sua pica grossa, não me fiz de rogado e mesmo espremido naquela boleia dei um jeito de sentar, a barriga do caminhoneiro me dava muito tesão, a macheza dele também, senti meus poros irem ao delírio, encontro isso o negão de pé me fazia chupar seu cacete, rebolei, remexi, sacudi em cima daquele pau, tava realizando um grande sonho de trepar com um caminhoneiro. Ele então me pediu pra ficar de quatro no banco da boleia e começou a mete por trás em mim, nessa hora o negão começou a me beijar, e meu cacete explodia de tesão. Nessa hora ele começou a força mais, e mais, até que ele gozou, mas eu e o negão não, “devagarinho” ele foi me soltando e disse: “Negão, arromba esse cara!” Fique com medo, pois a pica do negão era enorme, deitei de bumbum pra cima no banco do carro, e o negão subiu, eu com a cabeça no colo do caminhoneiro, com aquele cacete gozado, e o negão metendo em mim, era muito gostoso aquela sensação, estava gozando e avisei ao negão, então tratamos de gozar juntos. Foi uma sensação singular.

Dei meu numero a eles, segundo me disseram, eles vem sempre a minha cidade trazendo alimentos de São Paulo para o nordeste. Apesar de terem ficado com meu numero, eles nunca me ligaram, acho que perderam meu contato, sei onde é o posto onde eles ficam, mas nunca tive coragem de voltar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário