quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TRANSANDO COM O EX-MECÂNICO | COMO GARÇOM ELE FICOU MAIS GOSTOSO - #09


Olá! Vamos a mais um conto. Uma historinha rápida que me aconteceu dias atrás.

Um certo dia fui fazer um treinamento numa cidade perto da minha, como ficaria lá por 30 dias, a empresa que eu trabalho pagou o aluguel de um apartamento pra que eu ficasse lá sem gastar com transporte. Mesmo sendo casado, aceitei prontamente a determinação da empresa, sabia que assim poderia aproveitar e fuder muito.

Saiba mais em nosso Instagram: @ContosDeBanana

Assim que começou a treinamento, nas noite eu saia pra beber umas com uns amigos e aproveitava pra tentar algo pra fuder ou ser fudido. Logo nas primeiras noites encontrei um amigo de infância, um cara muito gostoso, bombado, macho, “entroncadinho”, da bunda bem gostoso. Ele estava trabalhando de garçom num bar, começamos a conversar e eu perguntei como ele voltava pra casa, e ele disse que ia pra rodoviária e esperava o primeiro ônibus. Perguntei se quando o expediente encerrava muito sedo, o que ele fazia, esperava até amanhecer pra ir embora? Ele respondeu que sim, que as vezes ficava a noite toda na rodoviário esperando.

Tá certo que desde infância eu sempre via ele e o irmão trabalhando na oficina mecânica do seu pai. Eles sempre malhado do trabalho e malados com graxa, só queria ser a mangueira que jogaria água neles.

Nessa mesma noite eu dei meu telefone e contei a situação, ofereci meu apartamento pra ele ir dormir quando saísse sedo, ele ficou muito alegre, ia poder dormir mais e melhor. Logo no outro dia ele me ligou, perguntando se podia ir, eu louco de tesão pra ficar a sós com ele, claro que disse que sim.

De noite, ele me ligou, informando que assim que acabasse o expediente ele iria. Na hora marcada ele chegou. Abri a porta, conversamos um pouco, e ele foi logo tirando a roupa, fiquei louco, forte e parrudo, um cara bem jovem. Ficou somente de calça de garçom, conversamos bastante e ele sempre coçando o cacete. Num determinado momento ele disse que iria tomar banho, tirou a roupa na minha frente e eu enlouqueci, era um cacete de uns 16cm mas bem grosso, ele tinha as pernas grossas, e levemente cabeludas, um tórax delicioso, e assim seguiu pro banheiro. Depois de fazer um super stripper pra mim involuntariamente.

Alguns minutos e eu no maior tesão, ele saiu do banheiro somente de toalha, ele deitou em seu colchão e eu fiquei na cama, como só tinha o quarto, lá seria o único lugar para dormirmos. A conversa continuou, eu tava com muito medo de dar em cima e depois manchar minha reputação. Ele conversava comigo e não soltava o cacete na toalha e eu num parava de olhar, e o tempo passando e eu ficando louco. Até que num momento eu não suportei, sai da cama e parti de boca pra aquele cacete, chupei, chupei, ah! Como chupei, ele mandava eu sair dizendo que não curtia aquilo, mas não cedi, ele ficou louco com o tempo, me mandou voltar pra cama, me virou de costas e meteu no meu cu, sem dó nem piedade, tava louco, um homem, macho de verdade me fudendo, e nos tínhamos a noite toda pra continuar.

Ele metia na minha bunda com força. Dizia que eu seria a mulher dele, uma pancada fenomenal, com um cacete delicioso.

Depois de uns 20 minutos me fudendo, ele me virou e gozou na minha boca, nos lavamos e fomos dormir. Ele saiu logo sedo de lá, antes mesmo de amanhecer o dia. Não quis mais dormir lá. Sempre que nos vemos nos falamos, mas sempre fico com vergonha dele e ele de mim. Mas ainda tenho o sonho de pegar seu irmão que é ainda mais gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário