quinta-feira, 25 de abril de 2013

TRANSANDO COM O CASEIRO | NA CHÁCARA QUEM MANDA E DA O CU SOU EU - CONTO #18



Olá! Esse conto é baseado numa história real, relato de um amigo sobre o primeiro dia de um ano que começou animado. Envie seu conto ou vídeo para: contosdebanana@gmail.com - Saiba mais sobre nossas história no Instagram: @ContosDeBanana ou Whatsapp: (11) 95301-9443

Era primeiro de janeiro e quando me decidi ir para a chácara que meu avó, Ela era uma herança que ele tinha me deixado e como não tinha nada pra fazer em casa, resolvi pegar as minhas coisas e seguir a estrada, entrei no carro e fui viajar curtir o dia de férias. Seriam mais ou menos 3h de viagem, mas queria curtir, então não via problema algum, logo ouvindo minhas músicas favoritas em bom e alto som, cheguei as minhas terras. Chegando la fui logo abrindo a casa para dar uma arejada e arrumei minhas coisas no lugar. Quando acabei de fazer as coisas estava muito cansado, então fui tomar um banho no riacho que ficava atrás da minha casa, só que para chegar la tinha que fazer uma trila, então fui logo me adiantando, antes que fosse tarde pra ir naquele dia.

Quando estava chegando na beira do riacho ouvi um barulho dentro da mata, parecia vir da casinha no meio daquelas arvores, só que aquela casinha não tinha ali na época que frequentava a chácara, então cheguei mais perto para ver de quem era, fui quetinho por traz, foi quando vi um Homem robusto, com peitos musculosos e peludos na medida certa, era um tesão em pessoa, ele estava sentado em uma cadeira velha por incrível que pareça com o cacetão na mão. Fiquei ali olhando aquela cena super exitante, foi quando percebi que tinha que saber ao certo o que estava acontecendo. Então sai quetinho, dei a volta no terreno até chegar em frente ao casebre, até que o chamei:

_Oi? Alguém em casa? 

Não demorou muito e ele veio todo assustado limpando a mão na bermuda. Então eu logo fui falando que meu avó era o dono da chácara e que tinha resolvido ir passar uns dias la, ai ele foi e disse que estava morando ali a pedido do meu pai, para tomar conta de tudo e manter tudo certinho, entao ele foi e esticou a mao para aperta a minha, logo lembrei que ele estava se masturbando e nao quis aperta a mao dele mas seria falta de educaçao, entao fui e apertei, estava quente e suada, ele foi e disse seu nome: _Meu nome é Jonas senhor, qual é o seu? ,_O meu é Inacio.

Fui logo me despedindo dele falando que ia dar um mergulho no riacho... Estava ali mergulhando no riacho mas com a cabeça naquele homem gostoso que tinha acabado de conhecer, aquele homem alto, forte... Foi quando nao me aguentei e voltei naquele casebre onde morava no meio da mata.

Fui chegando em silencio para ver o que ele estava fazendo, olhei na frente e nada, entao fui la traz de novo, foi quando vi ele se masturbando de novo na cadeira, nao tive medo e fui logo dando a cara, ele pegou e levantou assustado da cadeira quando me viu, fiquei olhando bem na cara dele, ai fui descendo o olhar ate chegar no pau dele, onde estava com um volume muito alto, foi quando ele me perguntou o que eu estava olhando, entao eu falei, _Estou olhando pro seu pau Jonas, ele parece ser muito grande e gostoso.

Ele nao pensou duas vezes, foi logo tirando aquele tronco grosso e grande de dentro da bermuda, chegou perto de mim e me perguntou se eu queria, falei que eu queria ele todo, que eu queria ele dentro de mim, em um movimento rapido, ele me puxou e me virou, me encostou na parece, tirou minha bermuda e colocou minhas pernas na cadeira, esfregou o seu peito cabeludo em minhas costas, mordeu minha orelha, e foi beijando minhas costas ate chegar no meu cu, onde lambel e cuspiu bastante.

Ele sem dó foi enfiando aquele pau grande e grosso todo no meu cu, nao aguentei e soltei um grito, misturado com tesao, ai que ele socava com mais força o pau pra dentro do meu cu, sentia suas bolas batendo em mim, o homem era uma maquina de sexo, ele nao parava, nao dava uma tregua, parecia que estava sedento por sexo, foi quando comecei a relaxar mais e a sentir prazer, comecei a gemer bem alto, ja que nao tinha ninguem ali para nos escutar.

Ele entao tirou o pau do meu cu, me puxou e se sentou na cadeira; sentei em cima do pau dele, onde senti ir bem mais fundo, vi que ele estava delirando de tesao, entao segurava em sua cabeça e gemia pra ele, sem parar eu socava em seu pau, tudo aquilo estava uma delicia, foi quando ele me beijou, um beijo ardente, aquele beijo com tesao, a boca dele era uma delicia... Eu peguei e levantei de cima dele, ele foi logo achando ruim e querendo me puxar de volta, entao eu disse que queria transar na cama dele, ele levatou rapido e me puxou para o quarto dele, onde estava com um cheiro de homem, aquilo me exitav ainda mais. Ele me jogou na cama e meteu em mim de frango assado, eu fiquei com as pernas aberta pra ele, e ele metia com muita presao dentro de mim, ai tirava e colocava com força, ele começou a gemer tbm, foi quando ele disse que ia gozar, entao eu disse que era pra gozar dentro do meu cuzinho, ele começou com uma sequencia de metidas mais violentas que eu comecei a gemer muito alto, e foi quando senti o meu cu inundando de porra, ate ele deu um gemido alto na hora do orgasmo, ele tinha gozado muito mesmo.

Entao ele veio me beijou, e se deitou na cama, foi quando eu fui e comecei a chupar o pau dele, ele estava gostando, chupei ate lavar o pau dele todo...

Aquele dia e os outros da minha ferias eu fiz muito sexo com ele, cada dia a gente fazia de um jeito, era um mais gostoso que o outro.

Envie seu conto ou vídeo para: contosdebanana@gmail.com

Whatsapp: (11) 95301-9443

Um comentário:

  1. nossa q delicia quando isso acontece e nao pranejamos nada fica ainda mas gostoso

    ResponderExcluir