sexta-feira, 26 de abril de 2013

TRANSEI COM O PINTOR | CONTO ERÓTICO #19


Tava precisando um pintar minha casa. então, chamei um pintor pra pintar, claro. Um cara que eu conheço não pode vir mais mandou seu tio, o  Carlão, 47 anos, branco, pouco peludo e fortinho.

Veja mais em nosso Instagram @contosdebanana


Chegou pelas 4 da tarde, pois estava trabalhando em outra casa. Abri o portão, pois moro só, ele entrou e pediu pra trocar de roupa, encaminhei ele pro banheiro e não pode deixar de brechar pelo buraco da fechadura. Que pau bonito e que bunda redondinha e peluda do jeito que gosto. Ele saiu e começou pela sala. subiu na escada e pediu pra eu segura. não pude deixar de notar que ele tava sem cueca. Fiquei logo nervoso e meu pau já tava duraço.

Depois de muito tempo ele pediu pra terminar no outro dia, mas queria tomar um banho antes de ir. Ele perguntou se eu tinha uma toalha, eu logo disse que iria buscar, quando volto a porta do banheiro aberta e ele já no banho.

Eu disse que suas costas estava melada de tinta nas costas, e ele pra minha surpresa me mandou limpar, eu passei o sabonete e aproveitei e fui descendo pelas costas, ai ele empinou a bunda, sinal verde, passei o sabonete na bunda, ele segurou na parede e se empinou mais, comecei a lavar até o cuzão dele. Delícia, ele segurou minha mão e fez entrar 1 dedo, logo coloquei dois.

Tirei minha roupa e entrei no banho, ele pediu pra me ensaboar, começou pelo peito e desceu ate meu pau, se ajoelhou e começou a chupar. Que boca era aquela, depois passou bem sabonete na bunda e se virou, como sou bem prevenido, tenho sempre camisinha na farmacia do banheiro, peguei encapei o bicho e mandei ver. Ele reclamou um pouco mas aguentou, depois ficou de 4 ai foi melhor, entrou tudo. pediu pra irmos pra cama, chegando la, joguei ele, chupei mais aquele pau e virei ele de 4.

Meti de vez! Dei umas tapas na bunda dele ele adorou, como não gozo fudendo ficamos assim por mais de meia hora, ele virou de lado e continuei metendo,  e masturbando, então ele gozou.e pediu pra eu gozar na boca dele. Quando gozei ele veio e me deu um beijo quase me apaixonado. Tomamos outro banho e dormimos aquea noite feito um casal apaixonado

Ainda passamos umas duas semanas fudendo, mas infelizmente ele foi morar no interior, mas ainda como ele algumas vezes quando ele vem a capital.

2 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOOOO... PARECIA Q ERÁ EU REALIZANDO MEU DESEJO DE SER FUDIDO P UM MACHO SEM SER AFEMINDO.....KKKK. SOU DO BAIRRO DA MADALENA- RECIFE-PE

    ResponderExcluir