segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O CHEFE DOS SEGURANÇAS COMEU MEU CU NO MEU APARTAMENTO

Já estava um tempo sem transar com ninguém, o ultimo foi o repeteco com o entregador de gás que sempre me comia e já fazia um bom tempo, liguei pra ele, mas apesar dele também tá com saudades das nossas transas a esposa dele parecia está no cio e ele achava difícil conseguir um tempo pra nós.

Minha vida estava resumida a trabalho e curso, e com isso o meu tesão estava perto de explodir, não parava de pensar em transar bem gostoso.

Estava puto sem ninguém pra ligar, então fui a caça na internet numa lan house no centro da cidade onde rolava muita putaria, não fui pro curso a noite, me dediquei a conseguir alguém para transar, mesmo com duas horas de investidas só encontrei pessoas afeminadas, magras demais, coisas que eu não gosto. Resolvi então desistir e ir pra casa, acreditando que não conseguiria mais nada aquela noite.

Segui então para casa, morava próximo ao centro da minha cidade, então resolvi a ir a pé, na esperança de que iria conseguir alguma coisa, no desespero, não dava pra escolher muito. E assim fui, bater uma punheta pra vê se assim eu me controlaria, mas antes de chegar em casa, já conformado, voltando pra casa a pé, passei perto de uma empresa que sempre tinha um seguranças muito macho que me olhava de forma diferente todos os dias. Lembrei que sempre que passo para o trabalho, esse cara, que é o chefe da segurança, um negão delicioso, me encarava e as vezes pegava no seu cacetão fardado, ele fazia aquela cara de quem não quer nada e quer alguma coisa. Teve uma vez que quase encostei nele e dei uma super cantada, mas com medo preferi ficar quieto. Tinha medo de ser só impressão minha.

Mesmo com essa esperança, acreditava que naquele horário ele não estaria mais lá, mas para minha sorte, ele estava e mesmo sendo o chefe da segurança, estava numa bicicleta, conversando com o segurança noturno.

Segui o caminho, na mesma calçada deles, de longe ele me viu, e meu coração disparou. Quando ia cruzar com eles na calçadas, desejei uma boa noite, e ele colocou a mesma cara de safado e lambendo os lábios retribuiu. Passei por eles a caminho da minha casa, quando ouvi ele desejar boa noite ao outro segurança, motar na bike e seguir na mesma direção que eu estava seguindo. Para minha surpresa, quando ele estava bem próximo a mim, ele falou:

_Oi, boa noite!

Eu respondi e ele perguntou:

_Tô procurando uma casa aqui pelas redondezas para morar, sei que você mora por aqui. Sabe onde posso encontrar um imóvel desocupado?

Eu não sabia onde tinha, mas também não sabia se era isso mesmo que ele queria e inventei uma história...

_Tem sim, lá no meu prédio. Quer ver? Se quiser pode até tomar um cafézinho lá em casa.

E ele respondeu:

_Vamos sim, vamos ver tudo, mas prefiro comer alguma coisa.

Nisso ele passou a mão no pau e olhou fundo nos meus olhos.

Quando chegamos ao meu prédio, o safado declarou-se totalmente, que apesar de ser um negão casado, com cara de macho que curtia sexo entre homens e que queria alfo mais que ver um apartamento novo. Ele colocou a bicicleta num cantinho e ele me disse:

_Já tá tarde, eu prefiro ir direto para o seu apartamento lanchar logo, se der tempo a gente vê o apê.

O meu tesão estava no limite mesmo, quando entramos no apartamento cheguei perto dele, nem perdemos tempo, ele já foi tirando seu cacete e comecei a chupar. Nossa fui com tudo pra cima daquele pau preto enorme e grosso, vi que ele era realmente um homem, tinha mesmo uma barriguinha de macho, cacete grande e um "ovão" delicioso serio, sua pernas eram grossas e ter aquele homem ali, ainda de farda de segurança, no meu apartamento, sabendo que ele iria ser todo meu aquela noite me deixava louco de tesão. Ajoelhado ali, chupando meu rei negro e ele delirando, perguntou onde era a cama, pois ele queria uma nova puta e que sempre quis me comer.

Quando entramos no quarto, com medo, fui em direção a boca dele, pensei que ele iria recusar me dar um beijo, mas ele não recusou, me abraçou e me beijou também.

Mandei ver, como se aquele negro segurança fosse a ultima Coca-cola no deserto. Ele gemia baixinho enquanto e o chupava, com um cacete duro como pedra, grosso devia ter seus 20 cm, um cacete lindo naquele macho delicioso, tudo gostoso, tentei fazer garganta profunda e ai que ele gemia bem gostoso falando que eu chupava gostoso que ia meter muito na minha boca, e assim fez. Ele pegou minha cabeça e colocou seu cacete na minha garganta. Engasgava, saia muita baba minha em seu pau e eu ia limpando ate deixar bem sequinho, ainda estava com minha roupa no qual ele me pedi pra ver meu cuzinho, tirei e fiquei de quatro pra ele, quando ele viu, enlouqueceu, foi passando o dedo e cheirando. Ele viu que estava cheiroso, porque antes de sair de casa dei aquele banho gostoso e foi com a cara com todo. Nossa, aquele negão caiu de língua no meu cu, a língua dele era grande e passava em meu cu nossa gemi alto mesmo, e ele foi chupando meu cu bem gostoso. Meu pau babava muito e depois que deixou bem molhado, enfiou um dedo e ficou socando ele. Nossa, eu la rebolando em cima de seu dedo, depois do primeiro veio segundo e não demorando o terceiro, nossa que coisa gostosa era os dedos enfiado no meu rabo, assim que tirou os dedos, encapou seu pau numa camisinha e me posicionou a ficar de 4 do jeito que estava com os dedos, me pegou com um braço pela cintura e o outro foi mirando, e colocando a cabeça, quase gozo se lembrando, eu sentia aquela dor insuportável, mas a dor não ficou muito tempo, e logo ele estava num vai e vem de leve, pra acostumar mesmo.

Não sei o que deu nele, começou bem devagarinho, mas logo apertou firme com as duas mãos na minha cintura e foi com tudo, nossa sentia suas bolas batendo na minha bunda, muito gostoso, não sei o que aconteceu mais gozei, gozei sem tocar no meu pau e gozei muito, não tinha noção de quanto.

Ele viu que já tinha gozado e acelerou o ritmo, mas nada de gozar, trocamos de posição, fiquei em cima do seu cacete e subia e descia em cima daquele pedaço de carne gostoso e duro, e olhando para aquele negão que me comia como se fosse uma mulher, já falando que iria gozar, mas pediu pra gozar na minha cara, mas eu queria que ele gozasse na minha boca, então, ele colocou seu pau na minha boca e enchendo ele de porra grossa e quente, nossa nem agüentei toda aquela porra derramou no canto da minha boca. Ele pegou seu dedo e foi limpando no canto da minha boca e levando o dedo pra chupar o resto de sua porra.

Mesmo depois daquele deliciosa gozada o meu tesão ainda não tinha acabado, ele já estava colocando a cueca quando pedi pra mais uma foda, ele falou que ficaria pra próxima que estava cansado e já estava no horário dele chegar me casa, mais não podia deixar escapar aquela oportunidade com aquele tesão de homem, ainda sendo um macho que fode pra caralho. Cheguei perto dele e chupei seu pau dentro da cueca, e pedi carinhosamente por mais uma foda, o pau dele já estava dando sinais da minha chupada sem nenhuma resistência, tirei o cacete pra fora e continuei chupando e foi ficando duro, assim que ficou, ele nem tirou a cueca, só colocou mais uma camisinha e fiquei de quatro, desta vez entrou com tudo de uma vez, e foi socando com mais força ainda do que na primeira e eu gemendo feito cadela no cio, pedindo por pau , e ele socando, socando, e me falava:

- Você é uma putinha safada, desta vez vou acabar com seu cu e baixar esse fogo, nem vai poder sentar por dias, se você quer cacete e isso que vai ter.

Eu la indo pra frente e pra trás com aquela gostosura de homem me fodendo gostoso, nossa desta vez estávamos suados, ficamos nessa posição de 4, mas durou um bom tempo pra me foder, ele fodia muito antes de gozar, com o tem ele anunciou mais um gozo, e que gozo, ele vendo que eu não tinha gozado bateu uma punheta divina pra mim que gozei gostoso. Nos vestimos e eu já estava todo satisfeito por levar pau no rabo e ter gozado, melhor por ter fodido com um homem de verdade e ter feito um macho gozar muito. Quando ele ia saindo, já estava um pouco tarde e ele me falou que a mulher dele ia viajar essa semana ou semana que vem pra capital, e que ele tinha gostado muito da nossa transa, queria repetir assim que ela viajasse, trocamos os nossos telefones, e ele foi embora, eu feliz, a espera de poder encontrar novamente com aquela maquina de fazer sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário