quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TRANSEI COM O VIGILANTE, COMI, DEI E BEIJEI POR R$ 100,00

Na verdade esse não é um conto do autor do blog "Contos de Banana" e é real, essa história realmente aconteceu. Na verdade a história é de um amigo que me contou, o nome dele é Marcone, ele é o vigilante da empresa que eu trabalho. Ele é um moreno, cara de macho bem rustico, grandão, tem seus 35 anos, e apesar da simplicidade financeira se veste muito, alias, tem um corpo bem gostoso, moreno jambo, 180m em uns 82kg, pernas e braços morenos um tanto fortes, mas vamos ao conto.

Sempre na minha hora de almoço ele está lá conversando com a galera, de mesa em mesa, é um cara bem conversador. 

Hoje seu supervisor, Sandro, um cara bem maior que ele (depois eu conto uma historia do chefe da segurança) resolveu sentar na mesma mesa que eu, conversamos sobre algumas coisas e esse vigilante veio sentar conosco na mesa. Conversávamos sobre muita coisa até que Matias, o chefe disse que tava muito estressado e sem pensar soltou a seguinte frase:

_To muito puta com esse trabalho, preciso relaxar, to já levando Marcone para comer o cusinho dele mais tarde num motel.

Fiquei pensativo na frase solta assim, como se eles não fossem casados e até o momento pra mim, héteros. Mas, cai na risada, levando o assunto como brincadeira de amigos de trabalho. Então, Marcone, sério olhou pra mim e disse:

"Com Matias não, mas comigo não tem problema pra fuder com macho!"

...e começou a contar:

“Um certo sábado, eu estava desempregado e louco pra tomar uma cervejinha, fui andando pelo centro da cidade e parei num quiosque, sentei, como quem não queria nada, sentei num bar de um amigo e fiquei observando todos, muita gente se divertindo, quando percebi tinha um cara me chamando, era um bichinha, tipo aquelas afeminadas que a gente vê pelas ruas, aceitei o convite e sentei na mesa, tomamos umas 3 cervejas quando o cara me disse na bucha, gostei muito de você, você aceita R$ 30,00 pra a gente ir pra uma pousada aqui no centro e você me comer? Claro que aceitei o convite, estava liso e ainda ia dá uma gozada. Ele pagou a conta e seguimos para o local mais discreto. Assim que chegamos o cara, trancou a porta e caiu de boca no meu cacete...”

Nisso, ele estava me contando e eu de cacete duro sem ele perceber... E ele continuou:

“O cara sabia chupar um pau como nenhuma mulher tinha me chupado antes, quase gozei na boca dele, quando ia gozar ele percebeu e parou, me jogou em cima da cama, tirou a roupa e foi tirando minha calça, continuou me chupando e quando menos esperei ele colocou uma camisinha no meu cacete e sentou, cavalgou como um louco, um cusinho quentinho, apertado e eu já tava me deliciando, quando ele me pediu pra fudê-lo de frango assado, depois de quatro e enfim gozei na sua boca...”

Enquanto ele contava eu me acabava pois eu queria sentir aquele cafuçu me comendo também.
E quando eu pensei que a história iria terminar, aquele macho que eu pensava que era um macho de verdade tive uma grande surpresa.

“Quando eu gozei na cara daquele safado, depois de “afolosar” aquele cusão, eu saio da cama e foi tomar banho, afinal, já não estava mais liso. Quando tava tomando banho, peladinho no banheiro do bordel o cara me faz outra proposta:

_Eu dobro o cachê para comer seu cusinho, aceita?”

E ai eu fiquei louco com aquele macho me contando essas loucuras e eu com o cacetão duro sem ele perceber...

“...Quando ele me ofereceu mais R$ 30, pelo meu cu não pensei duas vezes e disse: Pode comer, passa a grana... e o cara disse: Então vamos fechar nos R$ 100,00 e eu beijo sua boca e eu disse que tava fechado. Nisso o cara deu um salto da cama e veio tomar banho comigo, nos beijamos muito e ele então me fudeu, perdi meu cabaço para aquele viado. Trepamos mais umas três vezes até que fui pra casa com R$ 100,00 no bolso.”


Tive que esperar um bom tempo na mesa pra ele não perceber que eu estava de pau duro. Desde esse dia eu to esperando uma oportunidade de marcar alguma coisa com ele e saber o verdadeiro sabor daquele macho safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário