quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DEI O CU PRO MOTORISTA DE CAMINHÃO DA MINHA EMPRESA

CONTATO COM O AUTOR ou SEXO EM RECIFE/OLINDA: Os que quiserem falar diretamente comigo, podem entrar em contato no SKYPE ou E-MAIL: "contosdebanana@gmail.com"

Trabalho em um escritório de uma grande loja de produtos de construção aqui em minha cidade. Tem um motorista aqui chamado Osmar, macho, tem um peitoral perfeito, gostoso, tudo de bom mesmo. 

Sempre gostei de homens fortes e Osmar era um sonho para min. 

Em uma sexta a tarde Osmar chega no escritório e pede para que eu o acompanhe em uma viagem para entregar alguns materiais em uma cidade próxima no sábado. Ele sempre gostou de min, mas é casado e tem filhos, nunca iria imaginar que eu era gay. 

Chegando no sábado de manha, ligo o PC e venho sempre ler alguns contos para animar meu dia, mas neste dia deixei um conto gay aberto no PC e fui no banheiro, Quando voltei Osmar estava lendo o conto, quase morri de vergonha, mas ele disfarçou e fingiu que nem começou ler. Então, fomos seguir viagem...

O caminhão não era muito grande o que facilitou sentir seu cheiro gostoso o dia todo, num certo momento começamos a conversar, Paulo pergunta?

O que gosta em min?
Eu, Sinceramente acho seu peitoral muito bonito
Ele, Quer tocar, Eu abro uma exceção para você
Eu, Nao que isso, você e casado
Ele, vi seu conto la, que tal fazermos um também
Eu, Serio, Entao tira a camisa ai
Ele, Calma garoto, Na volta eu libero tudo para voce


Seguimos viagem conversando, eu estava muito ansioso  Osmar tinha 39 anos e eu apenas 19, o tempo passou e na volta Paulo diz:


Voce ainda que me ver?
Eu, sim voce e muito delicia
Ele, Entao voce tem me realizar um desejo
Eu, Qual e pode dizer que eu faco
Ele, Vou parar ali no meu daquelas arvores onde ninguém ve e digo
Eu, Ta bom


Osmar manobrou o caminhao dentro de uma matinha entao falou:

Meu desejo e quero que voce sente em cima da marcha do caminhao para ja ir abrindo seu buraquinho para min.


Eu, Ok, Coloquei uma camisinha na marcha e sentei, Osmar ia ao delírio sua calca estava quase explodindo, quando de repente a marcha entrou no meu cu, Paulo tirou a roupa e pula aquele pintão de uns 25 CM e sai de cima da marcha e cai de boca naquela pica, Chupei uns 10 min, ele me colocou de 4 no caminha e mirou aquele pica no meu rabo, colocou de uma so vez. Começou a bombar, era uma pica grossa e grande sentia ela no meu reto me preenchendo ficou um bom tempo de bombando forte mesmo, ate que derrepente ele sai do caminhão e pedi para min descer, me coloca em pe e mete gostoso ate urar, tira a pica e goza na minha cara, gazei tambem e saimos, Paulo agora quer que eu van todas as vezes mas dou meu cu e no escritório mesmo, Continuo dando ate hoje uma delicia...

CONTATO COM O AUTOR ou SEXO EM RECIFE/OLINDA: Os que quiserem falar diretamente comigo, podem entrar em contato no SKYPE ou E-MAIL: "contosdebanana@gmail.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário