quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O TRATORISTA ME COMEU

Nesta aventura que vou narrar aconteceu semana passada, eu tive que ficar em Manaus por causa do trabalho, e nisto, para a empresa não gastar muito com hotel, foi me oferecido, próximo ao local de trabalho, um alojamento onde poderia ficar, ate as coisas se resolverem.

Pois então, fui para o local, chegando lá, um rapaz novo de uns 25 anos, me recebeu, e mostrou as acomodações. Era simples, mas tinha tudo direito, o quarto, onde fiquei seria divido entre eu e mais um outro cara, que trabalhava na parte operacional.


- O senhor pode ficar tranquilo o Joel só vem a noite. Ele deita e dorme, nem assiste teve, o sr. não vai ser incomodado.


Então arrumei minhas coisas, depois fui tomar um banho. Nisso, como não tranquei a porta, entra um homem loiro, forte, de uns 35 anos, braços tatuados, pernas grossas, e eu que ja tinha desligado o chuveiro e estava me secando no box, ele não ve que estou dentro do banheiro, que é grande e começa a tirar a roupa. Quando vejo aquele nordico nu, com uma piroca mole que dava pra ver que o cara era dotado, balançando tremi nas bases.

 
Nisso, resolvo disfarçar e sair do box. ele se assusta, surpreso com minha presença:


- Desculpe, sr. pensei que não tivesse ninguém no banheiro, me disseram que eu teria companhia no quarto por uns dias, deve ser voce, disse ele.


-Sim, durante este mês estarei aqui, muito prazer.


Ele me encara enquanto visto a sunga, mas depois entra no banho. eu vou para o quarto e fico esperando ele vir. Para disfarçar minha vontade e ele não perceber que estava de olho nele, começo a passar um hidratante pelo corpo. 


Quando ele ele entra, de toalha, percebo um volume meio acordado entre suas pernas. Ele começa a conversar e nos distraimos, até que ele pergunta que tipo de creme eu usava pois tinha uma pele muito lisa. expliquei que era hidratante, ja que fico muito tempo sob o sol e ando muito, é preciso para cuidar da pele. 

O Joel então me fala que tb usa cremes, pois ele era o responsavel pelo trator e a britadeira da obra que estava trabalhando, mas coo chega em casa destruido,fica muito cansativo passar todos os dias.


- Se quiser posso te ajudar nestes dias.- me ofereci.
- então pode começar.


Nisso ele fica de costas e subo em cima daquele macho grande. começo acariciando suas costas e vou descendo e quando me aproximo do cuzinho, ele geme e diz.


- Sou muito sensivel ai, tome cuidado - e pisca o olhinho do cu.

Endendi logo o recado e caio de boca naquele rabo suculento, sarado, lisinho.


- Isso, mete essa lingola no meu cu!- pedia ele desesperado. Só que eu n queria só seu cu queria seu pau gostoso tb, que estava ja duraço, de uns 23cm reto, fino, mas com uma cabeça enorme.
Então pra satisfazer nos dois, começamos um 69 maravilhoso, ele chupava meu cu e meu pau enquanto eu engolia a sua jeba.
Estavamos nesta festa qdo ele de repente me vira de bruços, pega o creme que estava massageando seu coro e joga ele no meu cu, e diz lambelando minha orelha.
- Vou tirar eu atraso hj.
- cara não vou aguentar não-digo.
-cala boca fera! Tu pensou que eu ia te dar, mas n ia querer te comer tb?
senti que a coisa ia esuqentat quando começou a enfiar sem dó a cabeça de cogumelo no meu cu, ele forçava a entrada e não tinha como eu fugir, tive que aceitar .
-Pará cara, ta doendo!
- ainda não entrou nem a metade, agora vc vai ver- e de uma vez entra com seu caralho todo em mim. Só dei um gemido e ele seguiu bombando no meu rabo, eu ja nem sentia estava anestesiado com a piroca daquele loiro gostoso, nisso ele tira o pau do meu cu e diz.
-Me come que estou quase gozando.
então, enfio meu cacete e ele rebola, pula, gra em cima dele, como se fosse piruto, me puxa, aperta o cuzinho, brinca com ele e diz:
NESTE MES VC VAI SER NOSSO!
Estranhei mas continuei bomando naquele rabo, ate´q ue ele tira meu pau do cu e diz.
- quero gozar na tua garganta.
-Nem pensar..-nem pude terminar a frase, ele me puxa pro chão, enfia o seu caralho na minha boca e goza litros fartos que vão direto para meu estomago.
-Agora goza no meu cu!
E então ele enfia a minha pica no seu cu e picando faz eu gozar sem encostar.
- delicia fera, durante este mes, vc sempre vai ter mais um trabalho extra.
Como assim? pergunto assustado.
-Se lembra do rapaz da portaria? 
- sim? 
- ele esta no quarto ao lado, nos espiando, mandei ele ficar olhando e amanha será foda de tres...
Me animei e assim tem sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário