quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CAMINHONEIRO BARRIGUDO COMEU MEU CU

Se quiserem entrar em contato para novas aventura o zap (83)99110-9808 está ativo.

MEUS CONTOS SÃO REAIS. SEMPRE ACONTECEM EM SITUAÇÕES INUSITADAS. TENHO SEMPRE MEDO QUANDO ESTOU LOUCO POR UM HOMEM E ESSE MEDO ME FAZ NÃO AVANÇAR DEMAIS E ME COLOCAR EM RISCO, POIS NÃO É TODOS OS HOMENS QUE GOSTAM DE SER ABORDADOS POR OUTROS CARAS, ASSIM PARTEM PARA O ATAQUE.

CERTO DIA, FUI ABASTECER NUM POSTO DE GASOLINA NUMA CIDADE VIZINHA E RESOLVI SAIR A CAÇA, MAS FOI EM VÃO. ATÉ QUE APARECE UM MOTORISTA DE EM TORNO DE 41 ANOS DE IDADE, PELUDO, FORTE E COM COXAS DELICIOSAS. COISA QUE NÃO DISPENSO NUM MACHO. OBSERVEI BEM ANTES DE AGIR. VEJO QUANDO ELE SOBE NA CABINE DO CAMINHÃO TIPO SCANIA E DESCE COM UMA TOALHA NO OMBRO. ENTÃO ME TOQUEI QUE IA AO BANHEIRO. CORRI E FUI ANTES QUE ELE CHEGASSE LÁ. FINGI QUE ESTAVA MIJANDO E FUI LAVAR AS MÃOS E VEJO AQUELE HOMEM COM SEUS 1.78 ACHO SE DESPEDINDO ALI MESMO DESDE A ENTRADA DO BANHEIRO NEM SE IMPORTANDO COM QUEM ESTIVESSE E É ASSIM QUE UM MACHO DE VERDADE AGE. ELE OLHOU PARA MIM ALI E ME IGNOROU TOTALMENTE ENQUANTO TIRAVA SUA BERMUDA DE TACTEL E FICAVA SÓ DE CUECA. COMECEI A SUAR, QUANDO ELE FICOU DE COSTAS E VI SUA CUECA CAIR AO CHÃO NO BANHEIRO E FICANDO TODA A SUA ROUPA LÁ. ELE ENTROU NO BOX, COLOCOU A TOALHA NA PORTA E COMEÇOU O BANHO.


FIQUEI ESPERANDO QUE ELE ABRISSE A PORTA DEPOIS DO BANHO, MAS O BANHO DEMOROU BASTANTE E QUANDO OLHEI PARA O CHÃO EU VI AQUELA CUECA AZUL LÁ FUI BEM DEVAGAR E COMECEI A CHEIRÁ-LA. TAVA UM CHEIRO DE MACHO DELICIOSO, UM CHEIRO DE SUOR QUE ME EXCITARA MUITO. 

PERDI OS SENTIDOS AO FECHAR OS OLHOS E SOU SURPREENDIDO COM UMA MÃO TOCANDO MINHA MÃO E DIZENDO:

CAMINHONEIRO: OH CARA ME DÁ AQUI MINHA CUECA. VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE CHEIRAR CUECA DE UM HOMEM QUE PODE TE ENCHER DE PORRADA? TEM OU NÃO?


FIQUEI DESCONCERTADO COM AS PALAVRAS DELE, MAS COMPREENDI QUE ELE NÃO FICARA TÃO INCOMODADO COM AQUILO E FALEI:


EU: PRA FALAR A VERDADE NÃO PENSEI MUITO, APENAS QUIS SENTIR SEU CHEIRO NESSA CUECA. PENSEI QUE NÃO FOSSE VER. DESCULPE-ME SE TE OFENDI. SOU DO BEM CARA. É VERDADE QUE GOSTO DE HOMENS, MAS TUDO BEM. TÔ INDO EMBORA. ESQUECE O QUE VIU. VALEU?


CAMINHONEIRO: NÃO VAI DAR CARA!!! FIQUEI LOUCO PELA MOTIVAÇÃO QUE ME DEU AO CHEIRAR MINHA CUECA. E AI QUER CHEIRAR O QUE EU GUARDO DENTRO DELA? AGORA EU NÃO QUERO SÓ A CHEIRADA NÃO, VOU LOGO DIZENDO.


EU: ALGUÉM PODE CHEGAR AQUI E NOS PEGAR.


CAMINHONEIRO: QUE NADA! SE NOS PEGAREM VÃO VER UM VIADINHO MAMANDO UMA ROLA E NA VERDADE QUASE NÃO ENTRA NINGUÉM NESSE BANHEIRO POR SEMANAS. VEM AQUI DO LADO TEM UM BOXE DESATIVADO. OLHA AQUI COMO ELA ESTÁ LOUCA PARA SENTIR SUA BOCA.

NESSE INSTANTE ELE TIROU AQUELA TOALHA VERDE QUE COBRIA SUAS PERNAS E SUA ROLA DELICIOSA. MOSTRANDO AQUELE MASTRO DELICIOSO. ELE ME PEGOU PELO BRAÇO E ME LEVOU AO BOX. AO CHEGAR ELE ME IMPRENSOU NA PAREDE, ME FAZENDO CADA PARTE DO SEU CORPO E COM UM ABRAÇO FORTE PUDE SENTIR SEUS MÚSCULOS DO BRAÇO NUM APERTO SEM IGUAL. SENTI TAMBÉM SUAS COXAS.


EU: QUE DELICIA GOSTOSO. 


CAMINHONEIRO: AGORA VOCÊ VAI GEMER NA MINHA VARA! SE AJOELHA AI CARA E METE MINHA PICA NA BOCA. QUERO MUITO CHUPETA NA CABEÇA E PODE FICAR CERTO QUE TU VAI ENGOLIR BASTANTE.


EU: QUE BOM!!!


ELE ME TIROU A ROUPA E NUM GOLPE DE MESTRE ME COLOCOU DE QUATRO CUSPIU NA MINHA BUNDA. O HOMEM ERA TODO EXAGERADO. FOI RAPIDAMENTE QUE SENTI SEUS 19 CM DE ROLA TOMAREM EXPANSÃO NO MEU RETO DEPOIS DELE TER SALIVADO E METIDO UM DOS SEUS DEDOS. ARDEU UM POUCO, MAS EU ESTAVA ADORANDO O JEITO QUE AQUELE HOMEM CONDUZIA AQUELA PENETRAÇÃO. FOI QUANDO ELE ME PERGUNTOU O QUE TODO HOMEM PERGUNTA QUANDO TÁ COMENDO UM CUZINHO E QUE TODO MUNDO DIZ A MESMA COISA SÓ PARA AUMENTAR O TESÃO E A VONTADE DE VÊ-LO METER MAIS FUNDO POR QUE ELES ADORAM NOS FAZER SOFRER E SENTIREM DESEJADOS:

CAMINHONHEIRO: TÁ DOENDO VIADINHO?


EU: TÁ ARDENDO MEU CUZINHO MUITO SEU SAFADO.


CAMINHONEIRO: NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA SUA PUTA GULOSA? AGORA AGUENTA ATÉ OS OVOS. VAI SAIR COM O CU LACEADO SEU PORRA.


EU PARA QUE ELE ME COMESSE MAIS FORTE FIQUEI PEDINDO PARA ELE ME COMER DEVAGAR E CADA VEZ QUE EU PEDIA ISSO ELE ME PEGAVA COM FORÇA . ADOREI E CONTINUEI.


CAMINHONEIRO: TOMA SUA PUTA DE BEIRA DE ESTRADA. ISSO É PARA NÃO FICAR CHEIRANDO AS CUECAS DOS CAMINHONEIROS QUE ENTRAREM AQUI. VOCÊ NUNCA VAI ENCONTRAR UM CAMINHONEIRO TÃO AVANTAJADO COMO EU PARA TE COMER SEU VIADINHO. TODA VEZ QUE QUISER QUE EU TE FODA VENHA AQUI. ESTOU AQUI A CADA TRÊS DIAS.


NESSA HORA ELE OLHA PARA O MEU DEDO E VÊ QUE SOU CASADO, O QUE NÃO PERMITO COM ALGUNS DOS MEUS LANCES, MAS FOI SIMPLESMENTE POR DESCUIDO, ESQUECI DE TIRAR A ALIANÇA. FOI NISSO QUE ELE DISSE:


CAMINHONEIRO: ENTÃO QUER DIZER QUE MINHA SAFADINHA É CASADA? HUMM DELICIA! VIADO SAFADO. DEIXA A MULHER EM CASA PARA LEVAR ROLA.

ELE AUMENTOU SEU RITMO E VI ESTRELAS. MEU CUZINHO COMEÇOU A DOER MAIS AINDA. ELE ME DISSE QUE NUNCA TINHA COMIDO UMA CASADA, MAS QUE COMER O CU DE HOMEM CASADO É MAIS DELICIOSO, POIS NUNCA IMAGINOU PASSAR POR AQUELA SITUAÇÃO. ELE FALOU DE SABER QUE UM HOMEM CASADO TINHA DESEJO POR ELE ERA UM SABOR SEM IGUAL. METEU MUITO O SAFADO. ATÉ OUVIR ELE DIZER :


CAMINHONEIRO: FICA DE BRUÇOS SUA CORNEADORA. QUERO COMER SER CUZINHO ASSIM. VOU TE DAR A IDEIA COMO EU COMERIA O CUZINHO DE SUA MULHER.
ELE NÃO DEMOROU PARA ANUNCIAR O GOZO E COMO SEMPRE ADORO TOMAR LEITINHO NA BOCA PEDI PARA QUE ELE GOZASSE DENTRO DELA. ELE METEU COM TANTA FORÇA QUE MEU MAXILAR DOEU E SENTI ELE ADENTRAR MINHA GARGANTA.
CAMINHONEIRO: TOMA. ENGOLE MINHA TORA TODA QUE EU VOU GOZAR NA SUA BOCA. BEBE TODA A MINHA PORRA.


EU: PODE DEIXAR QUE EU NÃO VOU DEIXAR CAIR NEM UM POUCO. ADORO TOMAR LEITINHO QUENTE. ME ENCHE A BOCA MEU CAMINHONEIRO TESUDO.


CAMINHONEIRO: TOMA...TOMA...TOMA PUTINHA. VOU GOZAR AGORA.... QUE DELICIA! E AI VIU QUANTO LEITE SEU PORRA? AGORA BEBE TUDINHO. DEIXA EU VER SUA LINGUINHA TODA BRANCA COM MEU LEITÃO GROSSO. AINDA TEM UM POUCO DESSE LADO LEVANTA A CABEÇA E ENGOLI.


EU: OK. 


EU ENGOLI TUDINHO COMO ELE PEDIU E FIQUEI MAIS ALEGRE PORQUE ELE ME FEZ SENTIR SUA PICA AMOLECENDO NA MINHA BOCA. ME SENTI COM O DEVER CUMPRIDO DE DAR PRAZER PARA AQUELE MACHO.ELE DEPOIS DE TUDO ISSO ME PEDIU PARA ME VESTIR E DE UMA FORMA MAIS INESPERADA FALOU:
CAMINHONEIRO: MUITO PRAZER!!! MEU NOME É LUIZ HENRIQUE E ADOREI FODER SEU CUZINHO E GOZAR NA SUA BOCA. NINGUÉM NUNCA ME FEZ SENTIR TANTO TESÃO QUANTO HOJE. ADOREI. QUANDO QUISER ME ESPERA NOS FINAIS DE SEMANA QUE VENHO TE COMER, POIS OS FINAIS DE SEMANA SÃO CERTOS QUE PASSO POR AQUI. VALEU.


COMO SEMPRE NADA DE BEIJOS, POIS OS HOMENS QUE ME COMEM TEM ASCO EM BEIJAR HOMENS E EU TAMBÉM NÃO GOSTO. GOSTO DA FODA EM SI. ELE ME DEU O TELEFONE E SEU E-MAIL E HOJE QUANDO NÃO O VEJO PESSOALMENTE ELE ME PRESENTEIA COM LEITINHO PELA WEBCAM. QUE DELICIA É ESSE MEU CAMINHONEIRO.

2 comentários:

  1. sou passivo discreto de Recife, quero viajar com caminhoneiro ativo assim, para mamar sua pica e dar meu cuzinho, e nas paradas para descanso fazer a festa dos outros caminhoneiros. el24vaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é dá p um caminhoneiro, porém sou casado e queria discrição.

    ResponderExcluir