domingo, 29 de dezembro de 2013

CHUPANDO OS CAMINHONEIROS

Para falar com o editor: (83)99853-4472

Fui ate um posto que fica na Rod Castelo Branco cidade de Barueri, cheguei mais ou menos umas 20:00 e já tinha alguns caminhoneiros já parando de rodar procurando um banho nos postos, desci do carro e fui para uma lanchonete onde já tinha vários caminhoneiros já se alimentando.

Sentei em uma mesa de canto onde eu via todos e La permaneci por uns 10 minutos só filmando e imaginando cada um deles doando leite.

Em dado momento chegou dois homens juntos fiquei sabendo depois que eram vizinhos e que estavam fazendo um bico transportando uns colchões para um hospital.

Encarei os dois de forma que um deles percebeu minha intenção e sentou de frente na mesa da frente e o amigo de costas.
Eu encarava já dando pinta de viado lambendo os lábios e em uma das olhadas dei uma piscada para ele. Ele meio se graça abaixou a cabeça e neste momento teu amigo saiu para pegar algo no balcão, foi quando pude ver que ele estava de pau duro tamanho era o volume de tua bermuda.
O amigo voltou e ele deu um jeito de ir mais para o lado e por baixo da mesa ficava apertando a cabeça da rola.
Eu comecei a ficar com água na boca, mas como fazer para chupar se o amigo estava com ele?
Então me levantei e passei bem próximo a ele e dei uma esbarrada e pedindo desculpa como uma putinha no cio e fui até o banheiro, nem bem entrei ele veio atrás, entrando no banheiro como um tarado atrás da caça e logo metei as mãos na minha bunda que apesar de pequena é redondinha empinadinha depilada e higienizada, ele enfiava as mãos grandes por dentro de minha calça onde ate estourou o botão não deu tempo nem de abrir o botão sentia tua respiração forte e o dedo safado entrando no meu cuzinho que até aquele momento era virgem. Escutamos um barulho na porta e logo nos recompomos era um faxineiro, ai pensei ferrou perdi a chance de mamar.
E sai do banheiro rumo a minha mesa. E o tal cara voltou para a mesa dele só que o amigo que eu pensei não saber de nada já estava sabendo e começou a se virar para trás afim de me analisar fiquei com vergonha e fui para o carro nem bem cheguei no quarto o cara veio correndo atrás e disse:
- Calma onde ta indo com tanta pressa ?
- eu digo que tinha que ir embora já que tinha dado errado.
- que nada o meu amigo vai deixar-nos a vontade na boleia isto se você estiver afim?
Eu topei e fui até o caminhão dele.
La ele disse que fazia uns 10 dias que só batia punheta e que tava afim de carne na carne, eu disse que só chupava que nunca tinha dado se servia só a chupeta ele disse que tudo bem já abaixando as calças e com a rola durona foi logo me puxando pelos cabelos e dizendo:
- Vai viado já suga minhas bolas que hoje quero dormir com o saco vazio. Eu, logo cai de boca naquele saco cabeludo e pesado a rola era tão cheia de nervos e veias que fiquei impressionado.
Não demorou 3 minutos e ele começou a falar se eu curtiu uma suruba se seu já tinha dado para mais de um ? E eu mais uma vez disse que nunca tinha dado, mas que topava chupar.
Ele então me empurrou vestiu a bermuda e desceu do caminhão dizendo espera ai viado, após uns 2 minutos escutei vozes chegando perto do caminhão era ele o vizinho e outro cara, ambos subiram no caminhão dando risada e dizendo:
Então este é o presentinho da noite, eu disse que só iria chupar logo recebo um tapa na cara do terceiro cara que logo abaixa minhas calças e mete a língua no meu cuzinho com tanta força que sinto ela entre minhas pregas, logo os dois começam a tirar a calças e se revezam ao meter tuas rolas na minha boca enquanto sinto meu cu sendo lubrificado por uma saliva grossa e quente.
O que me chupava o cu tinha mais ou menos uns 45 anos 1,75 altura loiro peludo meio gordinho acho que uns 90 kilos vou chama-lo ele de Jorge, o que tinha dado uma investida no banheiro era branco de cabelos grisalhos mais ou menos uns 1,80 alt uns 90 kilos também peludo este vou chamar de nervo o amigo era um cara de 1,90 altura magrelo uns 70 kilos pentelhudo e uma pica tão grossa que chegava a ser triangular.
Quando o que estava me chupando tentou por no meu cu eu sai da frente e disse que so chupava logo ambos começaram a rir e disse ao menos um terá que socar no cu pois naquela boleia viado tinha que sair com o cu leitado. E dói me seguraram com força e o outro forçou a pica no meu rabo onde eu comecei a gritar alto e eles pararam, pois eu já estava chamando a atenção senti meu cu rasgar e sai até sangue mas pararam e começaram e me chingar de viado frouxo pedi desculpas e fui descer quando o nervo colocou a mão na trava da porta e disse ao menos terá que levar porra na boca e me puxou pelos cabelos metendo a pica na minha boca bombando ate esguichar o leite na minha boca, o segundo jato ele depositou na minha cara, nisto os amigos olhando e punhetando falam que querem esporra na minha boca eu digo que topo com medo de ser rasgado no meio e com o cuzinho já machucado o o Jorge me coloca entre tuas pernas de forma que o pé dele fique na minha bunda e ele enfia o dedão no meu cuzinho e fica brincando com ele enquanto eu chupo tuas bolas tua pica tua virilha, o magrelo fica punhetando atrás de min e logo sinto a porra do magrelo sendo jogada na porta do meu cu e com os dedos dele e o dedão do pé do outro ambos empurram o leite para dentro do meu cu dizendo ser uma pena não deixar lá no fundo e o que eu estava chupando gemendo como um louco esporra tudo dentro as minha boca eu sento no colo do ultimo que gozou só para sentir o quente da rola me masturbo e vou embora antes ele pegam meu cel e dizem que querem ir tentando fuder meu cuzinho que hoje não posso mais considerar virgem. Se você curte dar de mamar eu topo de chupar o cuzinho posso tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário