quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FAZENDO SEXO COM MEU PADRASTO MOTORISTA DE ÔNIBUS

Bem, meu nome é Marcelo, tenho 18 anos, mas na época do ocorrido eu tinha 16 anos. Meu padrasto chama-se Carlão, ele é motorista de uma empresa de ônibus e mora com minha mãe a seis meses, Carlão, tem 45 anos, é um coroa gordinho, mas sabe aquele cara que parece ser forte? Tem uma barriguinha deliciosa, pernas grossos e uma bunda que só morenos como ele tem.

Bem, numa certa noite minha mãe e meu irmão mais novo viajaram pra casa de parentes no interior, e eu fiquei sozinho em casa, Carlão só chegaria as 22h por trabalharia naquele dia como motorista, ele chegou e foi logo procurar comigo, sabe aquele homem macho e suado que chega em casa querendo devorar as panelas? Então, brincou comigo dizendo que eu seria sua mulherzinha naquela noite e que fosse pro fogão preparar comidinha pro meu macho, e eu claro que fui correndo, quando estava no fogão ele chegou por trás de mim, me pegou pela cintura e encostou seu cacete no meu cusinho e disse:

_Hummmm... Tá ficando gostoso a comidinha da minha putinha!

Como eu não disse nada, acredito que elese tocou que eu estava afim de alguma coisa, ou que pelo menos ele podia investir, eu não estava acreditando que o cara pra quem bati mais punheta na vida, durante a época que ele namorava com minha mãe estava ali só pra mim, pra me devorar.

Continuei na cozinha, e ele foi pro banho, eu subi pro quarto pra descansar um pouco, sabia que ele sempre saia do banho pelado, ele saiu do banho e foi pro quarto, quando estava perto do quarto tirou a toalha achando que eu estava na cozinha, mas eu estava lá deitado. Ele entrou com aquele cacete molhado e cabeludo, devia ter uns 22 cm, eu pirei na hora, mas me controlei, eu estava louco de tesão, super excitado, quando ele me viu colocou a toalha, tentando disfarça que ele não estava afim, que no fogão foi apenas uma brincadeira e disse: "eu não sabia que você estava aqui"... e eu disse:" eu tô meio cansado, já terminei sua jantinha"... ele chegou perto de mim, passou a mão na minha testa, chegou perto do meu ouvido e disse:" eu vou cuidar de você, fica tranquilo"... Eu agradeci, ele perguntou se eu tinha gostado de tê-lo visto nú, eu já percebendo o joguinho dele disse:" adorei, nunca ví tão grande"... ele deitou ao meu lado na cama, tirou a tolha e disse:" estou tão carente, vem cá, vem"... então começamos a nos alisar, eu nunca tinha colocado a mão em um pênis tão grande e grosso, comecei a alisar sua barriguinha suculenta e seu peito cabeludo, e então começamos a nos beijar, ele subiu em cima de mim e disse:

_ Vou mostrar pra você o que eu quero dar pra você"

Comecei a chupa-lo, ele empurrava tudo na minha boca com muita força, quase gozando ele poe pra fora, me poe de quatro e começa a lamber meu cú,eu gemia de tesão, então ele pega a camisinha e pede para eu colocar no pênis dele, eu pus, ele começou a colocar, bem devagarinho, eu comecei a gemer, aquele vai e vem bem gostoso começou, eu sentia seu saco batendo em mim, ele metia com bastante pressão, do jeito que eu gosto, eu fui ao céu

Depois de meia-hora dando sem parar, ele gozou na minha boca e antes que seu pênis amolecesse eu chupei tudo.

Hoje ele é separado da minha mãe, continua trabalhando como motorista da mesma empresa de ônibus, ele mora sozinho, só que quem faz sua jantinha hoje sou eu, continuamos a nos encontrar, somos meio que namorados, transamos sempre que podemos.

Envie seu conto ou vídeo para: contosdebanana@gmail.com

Um comentário: