terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FAZENDO SEXO COM O POLICIAL

Ontem apesar de ser quinta-feira foi um dia ao qual eu realizei com o policial Paulão. Nossa sempre achei aquele NEGRÃO de corpo totalmente FORTE e com o uniforme que marca a sua bunda e principalmente aquele volume que que esta sempre de prontidão em frente as suas calças.

Paulão é um comedor de buceta, muito conhecido por isso, mas já tinha ouvido falar ele nunca dispensa um cuzinho.

Bem estava eu caminhando para casa da minha avó até que um carro para e me oferece carona. Quem mais poderia ser exatamente o Paulão. Ele estava sem uniforme, pois acho que ele iria ficar essa semana de férias. Bem ele me pergunta se eu vou para casa de minha avó por que ele disse que também iria por que precisava ter uma conversa com meu avô. Bem assim que ADENTRO Aquele carro vejo melhor aquele homem que estava usando uma blusa verde totalmente apertada aquele corpo e uma bermuda ao qual realçava um pouco seu volume. Aquele negro realmente chamava a atenção por sua macheza e simpatia. Ele de uniforme tinha um verdadeiro pacotão policial, pernas grossas, um barriguinha deliciosa e uma boca maravilhosa.

Fomos conversando e ele me perguntou se eu já tinha namorada e tal essas coisas. 

Ao decorrer do caminho eu começo a apertar de segundos em segundo meu pau ao qual está duro desde de o momento que o vi. Ele percebeu isso e já foi logo perguntando se eu era virgem. Eu disse que não mais que tinha tanto tempo que eu não transava que estava faminto por sexo já. Ele também respondeu que essas férias ele queria ficar longe de mulheres por que elas sempre vinham com um papinho de amor e isso acabava fazendo ele ficar um pouco mal, pois ele só queria curti. Nada de relacionamento, só queria sexo, muito sexo.

Depois disso o papo foi só sacanagem a todo o momento ao qual seu volume estava mais nítido ainda e eu o com meu pau pulsando e meu cuzinho piscando e minha boca salivando..


Em um momento ele fala que o papo está o deixando maluco e ele começou a alisar o pau e aperta ele fez algo que me surpreendeu e desabotoou a bermuda revelando aquele pau de uns 20cm ao qual também é bastante grosso. Ele disse que não era pra mim me incomodar que ele ia se aliviar um pouco e disse que se eu quisesse também eu poderia fazer o mesmo pois ele já tinha percebido que eu estava muito exitado também.


Ele dirigia com uma mão e com a outra se masturbava. eu tirei meus 18cm pra fora e comecei a me masturbar olhando para ele. Ele vendo que eu estava olhando perguntou se eu queria ajudar ele, pois ele estava com medo de bater o carro. Prontamente aceitei e fui apertando e movimentando as mão pra cima e para baixo fazendo ele gemer bastante. Em determinado ponto ele pediu pra mim chupar e eu me fiz um pouco de rogado só que comecei de leve só pra não dar muita bandeira .rsrsrs. Chupei uns 5 minutos e comecei a me soltar mais.

O ruim é que estávamos chegando na fazenda e rapidamente a gente guardou nossas ferramentas. Nos ficamos com muito tesão ainda pois depois de toda quela excitação ainda não tínhamos gosado. Ele foi falar com meu vô e eu fui falar com minha avó.Ficamos eu e ele lá e acabou que ele almoçou e na hora de ir embora ele me perguntou se eu queria voltar com ele com um sorriso bem safado naquele rostinho lindo.

Aceitei mal saímos fora da fazenda eu nem esperei ele pedir e já fui abrindo sua bermuda e pondo seu pau na boca ao qual ele começou a gemer bastante, eu já tinha feito vários boquetes em amigos e nos meus vizinhos então já tinha bastante experiência.Ele disse que sempre desconfiou de mim por que ele sempre percebeu meus olhares para ele,e que quando ele me viu sozinho na rua era a chance que ele tinha para me pegar de jeito por que ele sempre gostou da minha bunda e já comeu várias pensando em mim.Fui ao delírio a cada palavra que ele dizia.
_Pegamos uma estrada ao qual era pouco movimentado e ele parou o carro e já descemos agarrando um ao outro ele estava com o pau pra fora totalmente duro.Ele me virou e me encostou no carro e deu um tapa em minha bunda.Já foi abaixando minha bermuda com a cueca.Desceu e caiu de boca no meu cuzinho salivou ele todo eu mordia sua língua ele foi e começou a me penetrar com o dedo e eu só sabia gemer.ele pegou uma camisinha em seu bolso encapou seu pau e com a blusa ainda já foi me penetrando de frente para ele.Aquela visão daquele homem somente de camisa me penetrando me deixou maluco ao qual mesmo sua pica sendo gg eu não doeu tanto.Pois eu estava com muito tesão e bastante lubrificado com seu cuspe.Ele metendo em mim me dizia várias sacanagens em meu ouvido.Eu comecei a mordiscar seu pau com meu cu e ele gemendo e me socando até a fundo.Depois de muito meter em mim ele se deitou uma grama que tinha e me mandou cavalgar no seu pau.Encaixei bem direitinho e sentei socando tudo arrancei um gemido bem alto dele.Comecei a cavalgar enquanto ele me dava tapas na bunda e apertava meus mamilos.Eu estava com tanto tesão que mau pau babava muito deixando a blusa dele toda molhada.


Ficamos assim uns 5 minutos até que ele diz que vai gosar rapidamente me levando ele também e se encosta no carro e começo a chupar aquele pau ao qual ele mesmo pega minha cabeça e vai fodendo minha boca e rapidamente gosa 4 jatos de porra fartos ao qual eu engulo tudo.ele geme bastante e fico chupando ele a espera de que seu pau amoleça mais isso não acontece ele ainda esta bem duro.Fico chupando mais um pouco.Mais depois resolvemos ir ele vê que ainda eu não tinha gosado e já dentro de seu carro ele diz que eu posso me masturbar e que ele ainda ia me recompensar por eu não ter gosado com ele.Fomos embora satisfeito apesar de eu não ter gosado realizei uma transa incrível com ele.Assim que cheguei em casa corro para o banheiro para tomar um banho e mesmo com muito tesão ainda eu não me masturbei pois teria que sair e já estava atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário