segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O CASEIRO, COROA E NEGRO COMEU MEU CU

Vou contar este caso que aconteceu ontem...(sábado, 14/12/17).

Envie seu conto ou vídeo para: contosdebanana@gmail.com
Whatsapp para contato e sexo em São Paulo: (11) 95301-9443


Na tarde de sexta-feira 13, fomos, eu e minha esposa até o sitio de um tio dela, que mora com a esposa. Neste sitio, alem do casal, tem também um casal de empregados, onde fazem serviços gerais. Dormimos lá, e ontem após o almoço devido ao calor, todos foram deitar e descansar. Eu como não estava com sono, resolvi sair e dar umas voltas. 


Fui a vários locais, e depois resolvi entrar em uma mata e ir até uma nascente de onde vem a água usada na casa, que fica a cerca de mais ou menos um quilometro da casa. 


Quando lá cheguei, o Ednaldo, que é o caseiro do sitio, um negro de meia idade, estava só de cuecas, dentro da água, ajeitando os canos que levam a água para as casas no sitio. Parei e ficamos batendo papo, e eu como estava de oculos escuros, aproveitei para ficar olhando o contorno daquele belo pau, pois como ele estava de cueca clara e molhada, dava para ver certinho o tamanho daquela pica. 


Como estavamos falando do calor que fazia, ele sugeriu para que eu aproveitasse e me refrescasse um pouco também, pois a água estava bem gelada. Sim, eu falei, acho que vou fazer isso, porem não repare em minha "cueca" que é bem pequena (na realidade a mesma tanga que estou usando agora...branca com detalhes vermelhos) e muito menos em meu pinto que é pequeno, que ele duro (11 cm) é muito menor que o seu mole, e que com essa água fria, com certeza ira ficar bem menor...rsss...


Ele de pronto falou para eu não me preocupar, pois não iria tecer comentários, e que como somos dois homens não teria problemas. Bem então, sem problemas disse eu. Tirei a camiseta, e quando tirei a bermuda ele viu que na realidade minha cueca era uma tanguinha. Ele não disse nada, eu entrei na água e fiquei me refrescando. Depois de alguns instantes voltamos a conversar, e claramente deu para ver seu volume aumentando, no que lhe disse: pelo jeito você gostou de me ver de cuecas, pois estou vendo que seu pau esta aumentando de tamanho, alias, você não disse que entre homens não há problemas em ficarmos de cuecas?... Ele deu uma risadinha marota, começou a alisar seu pau e me disse que jamais havia visto outro homem de calcinha, ainda mais tão pequena, e que nem sua esposa usava uma assim...comecei a rir, fui mais para perto dele, e falei que ele poderia passar a mão em minha bunda para medir o tamanho de minha cueca. Fique de costas e ele veio e começou a alisar e enviar o dedo em meu rego, no que aproveitei e comecei a alisar seu pau por sobre a cueca, deixando-o totalmente duro. Ele por sua vez acabou por me encoxar e esfregar aquele belo mastro em minha bunda. Depois de algum tempo, virei, mandei-o sentar no pequeno barranco, ajoelhei em sua frente, tirei seu pau pela lateral de sua cueca e comecei a fazer-lhe um gostoso boquete, que acabou com uma deliciosa gozada em minha boca, sendo que tomei todo aquele leitinho quente e gostoso. Ficamos um tempo ali naquela posição conversando, eu alisando aquele belo mastro, até que o mesmo voltou a dar sinais de vitalidade. Ele então pediu para que eu ficasse de quatro, pois iria comer meu cuzinho, coisa que ele não fazia a muito tempo. Com sua saliva e dedos, foi lubrificando e alargando meu rabinho, e depois de algum tempo acabou socando aquela bela rola negra em meu cuzinho sedento de vara. Rebolei muito naquele belo pau, e depois de algum tempo ele acabou por gozar novamente, enchendo meu rabinho com seu leitinho. Finalmente nos lavamos, e no caminho de volta ele me confidenciou que desde que me viu estava desconfiado que eu gostava de "dar ré no quibe" (sendo que ri muito de sua frase) que havia adorado minha chupeta e de ter comido meu rabinho, e que a noite adoraria me comer novamente, pois sua esposa estava no segundo dia de menstruação e que já fazia mais de uma semana que ele não a comia. É logico que ele me comeu novamente ontem a noite, e daqui para a frente comera outras vezes...mas isto fica para outros relatos. Abraços a todos.


Envie seu conto ou vídeo para: contosdebanana@gmail.com
Whatsapp para contato e sexo em São Paulo: (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário