domingo, 22 de dezembro de 2013

O NEGÃO ME FUDEU NO AÇUDE E NO MATO

Sempre gostei de ir pro Açude que tem num sitio na zona rural da minha cidade, muito bom tomar banho e curtir um pouco. Esse conto aconteceu á uns dias atrás. O Açude estava cheio e muitas pessoas iam todo domingo curtir o sol e as aguas quentes do lugar.

Um pouco afastado, tinha uma pequena cachoeira, que ficava numas pedras. Eu ficava ali sozinho e observando se aparecia alguém interessante; nesse dia, apareceu um carinha branco e começou a tomar banho de cueca preta e em seguida apareceu esse negão, que também ficou observando o tal carinha (Acho que eu estava atrapalhando algo). Passando um tempinho, o cara branquinho foi embora e o Negão ficou ali me encarando e mostrando o pau, só que eu medroso como sempre, não quis e fui embora. Arrependido, eu não parava de pensar naquele momento e resolvi voltar no local.

Descobri onde o Negão morava e fiquei de tocaia, depois de um bom tempo, o mesmo aparece e vai atrás de mim. Conversou um pouco comigo e eu segui ele, entre os matos. Encontramos um local seguro e ele tirou pra fora seu pau grande e grosso de uns 22 centímetros. Chupei feito um louco, nesse dia, só rolou sexo oral mesmo, o resto ficou para o outro dia.

No outro dia, novamente nos encontramos no mesmo local e hora. Nervoso e com medo daquela vara, resolvi enfrentar a dor. Depois de chupar, coloquei a camisinha naquele mastro assustador e me coloquei na posição de abate, ele veio por trás e começou a penetrar. Sentir muita dor no começo,mas depois foi ficando gostoso e ele gozou dentro de mim. Em seguida eu gozei e fui pra casa.

Depois desse dia, ainda ficamos outras vezes e até hoje ele vê atrás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário