domingo, 22 de dezembro de 2013

TRANSANDO COM O CAMINHONEIRO | O CAMINHÃO DE TESTEMUNHA

Tenho 19 anos, loiro, 1,80m, não sou sarado mas tenho uma bunda que dizem ser de dar inveja e é claro muito tesão.

A história que vou contar aconteceu a cerca de quatro anos. Na época eu com 15 anos começava a “trabalhar” na loja de materiais de construção de meu pai, a loja contava com muitos funcionários e muitos clientes.

Já à algum tempo eu curtia ver sites gays, ver homens fodendo, chupando, sendo tomados pelo prazer me dava muito tesão. Sempre que podia eu espiava meu pai tomando banho, ele é um ursão loiro e gostoso que me deixava louco, proporcionando-me longos momentos de prazer nas seguidas punhetas que dedicava a ele. Mas voltando ao meu conto. A loja estava sempre cheia de homens, e alguns eram de uma beleza exorbitante, dentre tantos teve um que me chamou mias a atenção, ele não era um Deus grego, era apenas um camioneiro que entregava os materiais aos clientes. Tinha 40 anos, cabelo curto com barba por fazer e peito forte e cabeludo, trabalhado pelo pesado serviço que exercia.

Sempre muito simpático foi o primeiro amigo que fiz na loja, mesmo passando a maior parte do tempo fora da loja, sempre que podia passava para trocarmos uma palavra, sempre que podia me afagava com um braço sobre o ombro ou um forte aperto de Mao, que eu julgava como simplicidade dele. Passado um mês de trabalho vi que aqueles carinhos não era sinal de simplicidade, mas sim de desejo. Não demorou muito para que se transformassem em leves abraços que tendiam a me apertar sobre o corpo dele. Um dia enquanto me abaixava em uma gôndola para recolher um produto, sinto grandes mãos segurando-me pela cintura e puxando-me ao encontro de um grande volume, de súbito me virei e vi que era ele, Claudio meu caminhoneiro querido que me encochava, o mais rápido possível me libertei dele e o repreendi com medo que alguém pudesse ter visto o que tinha acontecido. Coisas desse tipo continuaram acontecendo mesmo que eu, com medo tentasse sempre me esquivar.

Um dia já no final da tarde, fui até o deposito verificar um lote de mercadorias que tinha acabado de chegar, por serem peças de pouco uso foram levadas par a o fundo do deposito, onde poucas pessoas tinham acesso. Eu me sentei no chão e comecei a trabalhar sozinho ali, acho que se aproveitando da situação Claudio que ouviu quando me mandaram para Ca, não demorou muito a aparecer.

-Cláudio?! O que faz aqui? Não deveria estar nas entregas?

Já me abraçando e roçando sua mala em mim disse?

- to loco com você moleque, não aguento mais esse joguinho de gato e rato.


Foi dizendo isso e conduzindo minha mão para seu pau, eu já envolvido no momento não perdi tempo e peguei com força naquela mala gostosa.

-Chupa ela vai. Só um pouquinho você não vai se arrepender;

-Mas pode chegar alguém;

-não chega não, vai chupa rapidinho;

Já não conseguia mais negar, abaixei e desabotoei rapidamente sua calça, dei um pulo tamanho foi o susto quando aquele pauzão saltou pra fora. Uma rola grossa e cabeçuda que me deu ainda mais vontade de chupar. Cláudio se apoiou em algumas caixas, enquanto eu entre suas pernas fazia o melhor boquete de minha vida, Engolia até a base e subia apertando bastante com a boca, quando chegava na cabeça dava leves mordiscadas, e rápidas batidinhas no freio com a língua deixando-o louco de tesão. Acariciava e colocava suas lindas bolas na boca com muita suavidade enquanto acalentava seu pau com suaves carinhos. Próximo do ápice pegou forte em meus cabelos me fazendo engolir toda sua rola, fodia minha boca como se fosse um cuzinho, entrava e saia muito rápido, sentia invadir minha garganta. Não demorou muito para que eu provasse o melhor leite da minha vida, ele gozou tudo dentro, eu bebi tudo não deixando nenhuma gota.

Ele levantou-se rapidamente, pediu desculpas pelo que tinha feito me deu um beijo na testa, e saiu as pressas. Mais tarde já quase na hora de fechar a loja recebo um SMS de Cláudio dizendo: Adorei o que aconteceu hoje, minha mulher vai sair a noite, vem aqui em casa comprei um vídeo game bem legal, aposto que vai gostar de brincar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário