quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SEXO COM O ELETRICISTA

Vou contar uma experiência que tive nesta semana. Moro em Pernambuco com meus pais e mais dois irmãos mais novos. Um de sete anos que estava na casa do seu amigo e outro de dezesseis que tinha passado a noite de domingo para segunda na casa ‘’dazamiga’’. Dividimos a nossa casa com minha avó e avô por parte de mãe. Em fim. Eu trabalho em contabilidade e a empresa me deu uma folga nesses dias de natal. 23, 24 e 25. No caso, isso aconteceu segunda. E ainda estarei de folga hoje.

Minha avó e meu avô decidiram ir para a casa de meus tios na segunda feira, e disseram que iriam passar véspera de natal por lá, em Boa viagem, o que é estranho não passarmos, o natal todos juntos.


Na manha de segunda feira dia 23 eles foram embora e meu pai os deixou lá e disse que iria demorar, pois teria que passar em uma oficina e encher o tanque do carro. E minha mãe disse que iria para o Shopping Recife fazer compras de natal e que só iria chegar a tarde (mais pra de noite – chegou umas nove horas). Até ai tudo bem.

Não havia ninguém em casa e decidi ficar um tempo vendo televisão na Sky. Começo indo folheando os canais Tele cine e HBO que sempre tem algo de bom. Até que a energia acaba.

Apesar de que não havia nada que prestasse na TV decidi ligar para a Celpe. Eles me disseram que era problema na minha casa, pois a rua estava toda com energia.

Fui do lado de fora abri o portão e vi algumas afiações enfumaçando, fui logo ligar para o eletricista, e que logo atendeu. Ele era amigo de meu pai e já havia estado aqui em casa algum tempo. Seu nome é Guilherme. Cabelos curtos e escuros. Ele é um pouco mais alto do que eu, MORENO, e tem 37 anos.


Fico sentado no sofá até que ele chega com o material e uma maleta. Ele vestia uma calça jeans e uma camisa branca que estava um pouco suja.

O problema era dentro de casa, mas a fumaça estava nos fios do lado de fora. Ele pediu um tempo e eu entrei. Deixei uma escada para ele e disse que ‘’qualquer coisa eu estarei lá dentro. ’’

Fui à cozinha depois de ter passado uns vinte minutos tentando ver se funcionava, e nada. Abri a geladeira e retirei uma garrafa de água, coloquei em dois copos e bebi um, quando fechei a porta e virei com o copo cheio para levar para ele, tomei um susto e deixei o copo cair. Ele estava atrás de mim.

Ele prontamente pediu desculpas pelo susto e que iria me ajudar. Eu disse que não precisava, mas ele já tinha pegado uma pá e a vassoura, juntando tudo e pondo no lixo. 


Conseguia ver aquele corpo maravilhoso dele. Nunca tinha sentido nada igual por nenhum outro homem. Pensei que ele fosse fraco, mas pelo angulo que peguei dava pra ver que tinha uma barriguinha maravilhosa e um sacão.


Meu pau logo subiu pela minha bermuda e ele olhou para cima. E deu um sorriso de leve. Corei na hora e pedi desculpas. Ele disse que tudo bem, e que também ficava assim quando estava perto de um homem.
Tomei um susto com o que ele disse, pois não parecia que era gay. Nem mesmo eu sabia que era.
Foi quando ele se aproximou de mim e me empurrou contra a geladeira. Me virou de costas e pude sentir seu pau roçando minha bunda virgem. Ele falou uma coisa tão gostosa que nunca vou me esquecer.
- Você me quer desde seus dezoito anos, eu sei disso.
O cheiro de macho suado entrou no meu nariz e me soltei.
- É. Eu sempre te quis.
- Agora vai ter.
Ele abaixou minhas calças e levantou minha camisa. Passei a mão sobre seu peitoral suado e ia mordiscando os bicos dos peitos. E ele gemia de prazer. Meu pau estava duraço e o dele também, peguei de leve com medo.
Ele tirou a calça jeans e a camisa branca, juntamente com a cueca. Pude ver aquele pau gostoso ali na minha frente. Não era tão grande. Talvez uns 17cm. Agachei e chupei feito uma putinha. Senti o gosto de sebo de pau, e suor de macho, e me levava as loucuras. A cabeças rosadinha cheia de veias que pulavam. Vi o pré-gozo dele, era doce e quente, ele começou a empurrar minha cabeça até a base peluda dele. Quando me levantou e disse.
- Vou te comer agora safado.
Fiquei com medo na hora e pedi pra ele ir de vagar, mas ele tapou minha boca com sua mão e me prendeu de costas na geladeira junto da quina do balcão. Abriu meu cuzinho e começou a cuspir. Um atrás do outro, cuspe e mais cuspe(Senti saudades do KY). Ele começou a enfiar o dedo devagarzinho e depois colocou dois ao mesmo tempo. Senti o sangue sair. Meu cu tinha sido violado por dois dedos de um gostoso.
Ele empinou minha bunda e se alinhou. Começo arrastando seu pau babando na entrada de meu cu, alisando e aos poucos eu ia relaxando. Até que, ele começa a enfiar. Nessa hora eu quis gritar, mas ele tapou novamente minha boca. Senti o pau dele todo dentro de mim. Grosso. Quente. Seboso. Com cuspe. E em movimentos rápidos que doíam de mais. Rompendo minhas pregas todas. Ficamos no movimento vai e vêm por uns cinco minutos, até que ele não aguentou mais e gozou na minha boca. Tinha gosto doce e áspero. Minha boca estava cheia e quente. Ele fechou meu maxilar e disse.
- Engole minha gala, porra! Não era isso que você queria? Agora toma sua puta!
Gozei em seguida sobre a pia de louças. E um pouco na geladeira. Olhei para ele. E ficamos nos encarando de um jeito safado, até que ouço alguém entrando na porta rapidamente. Levantamos nossa calças e cuecas, mas as camisas ficaram no chão.
Era meu irmão mais novo de sete anos. Ele entrou na cozinha perguntando o que nós estávamos fazendo. Guilherme disse que estava me ajudando a acalmar o ralo da cozinha. Eu dei um empurrão nele, que caiu na gargalhada safada com seu sorriso. Meu irmão não entendeu nada. (É o que fez parecer)
Depois disso Guilherme finalmente bebeu um copo com agua, agora que já estava um pouco mais fria depois da energia ter voltado, e me deu um beijo na boca. Que beijo! Não vou me esquecer do gosto que me fez tremer.
Fui para a sala e fiquei descansando no sofá. Depois de mais de duas horas chega meu pai. E minha mãe chegou somente a noite...como eu já sabia.
Bom pessoal esse foi meu primeiro conto. Espero que todos tenham gostado. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário