quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DEI O CU AOS TAXISTAS

Sempre pego o mesmo taxi, acabei ficando amigo do taxista, ele é engraçado e conversador, um dia por acaso era ele quem estava na porta de uma boate entao pedi pra ele me levar embora....roger entao perguntou...mas vai embora sozinho sem dar nada? ....eu dei risada e falei que sim, entao entrei no carro e fomos, a minha casa fica longe do lugar onde eu estava e eu tinha bebido todas...qdo bebo fico com mto tesao e falando de sexo, querendo tirar a roupa e me exibir pelado para quem quiser ver....percebi que roger achou que eu nao me lembraria de nda no outro dia entao perguntei....vc nao conhece algum lugar para tirar a roupa e curtir o vento?....na hora ele falou q morava sozinho e que pela amizade me deixaria ficar andando pelado no quintal, disse que aquela era a ultima corrida mesmo e que ele queria fumar e relaxar tbm....a casa era afastada tipo um sitio, no meio do caminho eu ja estava pelado no carro mostrando o rabo pra ele dando risadas e contando que eu ja tinha dado mto....ele sempre falou antes desse dia que era mto liberal, contava as aventuras sexuais dele com as mulheres....

desci do carro e sentei no capo do carro, ele tirou a camisa e comecou fumar, ele era moreno e magro, peito sem pelos, pedi para chupar ele, mas roger nao deixou, disse que mostrava mas só...entao ele ficou de cueca, fiquei de costas mostrando o rabo, me alisando, eu queria dar pra ele mas sabia q roger nao ia me foder, entao chegou outro taxi, roger falou que era o socio, eu nao conhecia, perguntei se era para me vestir e veio a bomba....nao, se vc pedir ele te come agora, eu sei que ele nao nega rola pra ninguem.....o cara se chama lucio e a mala era grande, ele desceu e foi falando um monte de bestera e ria mto junto com roger....confesso que nao lembro das conversas direito....ele passou a mao no meu rabo e enfiou o dedo de leve....mal percebi e ele ja estava com o pau crescendo na minha boca....chupei com mto tesao, mta saliva, cuspia na cabeca da rola e chupava com força...o roger do lado dizia que nao imaginava uma mamada com tanta vontade!....pedi pra chupar a dele e o lucio falou que valia a pena hahaha

ja estav amanhecendo e eu chupando os dois ao mesmo tempo, o lucio me virou no capo do carro e meteu a lingua no meu cuzinho, deu umas cuspidinhas e foi enfiando a piroca....qdo estou bebado entra mto facil...foi tao gostoso! como adoro sentir a cabeca de uma rola la no fundo, ele puxava meu cabelo, batia na minha unda bem forte e me xingava ..o roger so fumava e observava....era dia qdo o lucio gozou litros na minha bunda, senti porra bater ate na nuca...o roger perguntou se podia enfiar um pouco....falei que tava doendo ja e que ele perdeu a chance....ele respondeu que ia mete só a cabecinha, eu dexei e percebi que ele faria só isso mesmo, qdo encaixou a cabeca do pau, eu empurrei a bunda, empinei e entrou tudo....ele levou um susto e tirou, mas foi gostoso e ele acabou me comendo tbm....depois me levou embora e eu finjo ate hj que nao lembro de nda

Nenhum comentário:

Postar um comentário