terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DEI O CU PARA O CAMINHONEIRO GORDÃO E SECO



Ontem eu estava com muita vontade de ser dominado dentro da gabine de algum caminhoneiro. Fui até um posto de combustivel que fica na cidade vizinha uns 50km de onde moro, como lá é cidade portuária os postos ficam cheios de carretas.
Como de costume cheguei no posto eram 20:00 parei o carro analisei e começavam a chegar as carretas para passarem a noite. Preparei uns papeizinhos que dizia assim: "Chupo gostoso e dou, discreto e grátis (núm. do meu telef.)".
Entrei no banheiro do posto e já haviam alguns tomando banho e o cheiro de macho exalava e predominava o banheiro, fui até as gabines dos sanitarios e deixei um papel em cada uma, em frente as gabines ficava o mictório, deixei um em cada tamém, eram 3. saindo dali passei na parte que ficam os chuveiros e nos que estavam vazios deixei papel la dentro e os que estavam ocupados joguei o papel por cima da porta e sai rapidinho..haha na saida deixei mais alguns em cima da pia.
Voltei pro carro e fiquei esperando um sinal, esperei por uma hora mais ou menos e nada. Então voltei ao banheiro e os papeis dos mictorios nao estavam mais nem os dos sanitarios, nisso escutei alguem entrando e entrei na gabine do sanitario que fica em frente aos mictorios e fechei a porta, chega um cara com uma roupa verde e estas calças de uniforme normal de obra parecia fiquei espiando ele e ele mijou e ficou batendo uma punheta no mictorio, nao acreditei no que estava vendo e derrepente tomei coragem abri a porta do sanitario, ele percebeu e sacudiu o pau pra guardar e eu coloquei uma mao no ombro dele ele me olhou e a outra eu peguei no pau e disse pra ele deixar que eu terminava oque ele tava fazendo, ele riu e voltei pro sanitario me sentei ele entrou e fechou a porta, chupei por varios minutos um pau nao muito grande mas era muito grosso e sempre babando de tesão, ele respirava forte e soltava uns gemidinhos e derrepente ele disse que queria me comer ali mesmo, me virei ele passou cuspe e foi enviando e eu dizia pra ele ir devagar e ele me mandava calar a boca pq alguem iria ouvir, derrepente senti uma dor grande e entrou a cabeça tentei sair e ele me segurou e falou no meu ouvido que se eu tentasse sair denovo ele iria enterrar tudo de uma vez. Então relaxei o maximo que pude e ele começou entra e sai entra e sai e gemia e eu louco de dor e ao mesmo tempo me sentia realizado porque estava com um macho hetero dentro de mim. ficou metendo por uns cinco minutos e derrepente ele falou vou gozar nessa bunda, vou enche de leite esse rabinho, aperta esse anelzinho pra nao vazar leitinho vai aperta... e eu rebolava até que ele me apertou forte e empurrou de vez tudo pra dentro e senti seu pau latenjando dentro de mim, ficou alguns segundos assim e saiu ja com pau meio mole, levantou a calça e foi embora.
Me limpei e sai do banheiro, já estava saciado então peguei o carro e fui pra casa.
Quando eram quase meia noite toca meu celular, atendo e era um cara que havia pegado um dos papeis e me pergunta oq eu fazia e como era e tal..ele falou que ja estava de saida e por muita coincidencia passaria pela minha cidade, combinei com ele em um posto perto, nos encontramos lá e entrei no caminhao, ele estava sentado na cama de tras da cabina sem camisa e de calção, fechei a porta e ele me disse que estava na seca já fazia mais de um mes e que era dificil ele se aliviar pois nao pegava puta de posto porque tinha que pagar (mao de vaca). Então conversamos um pouco e passei a mao nele por cima do calção e ele tava sem cueca, logo em seguida o pau dele ficou duro e eu so provocando passando a mao de leve, ele ja tava louco entao disse pra ele deitar e fiquei mamando bem gostoso e ele gemendo de tezao, sentia toda hora o gosto salgado de quando sai aquele liquido pre gozo, significava que ele estava curtindo a gulosa..hehe chupei por um bom tempo, pois estava com meu cuzinho ardido pq recem havia dado la no outro posto. chupei chupei e ele me pegou com força e disse deita de ladinho que teu macho precisa comer um cuzinho pra aliviar, eu deitei e ele foi enfiando e eu gemia e ele me comendo de ladinho na gabine, ele dava umas paradinhas e dizia que tinha q ir devagar se não ja ia gozar, eu entao fiquei de bruços e disse pra ele se deitar em cima de mim e ficar no entra e sai bem devagar, ele fez isso e eu estava adorando sentir um macho com peito peludo nas minhas costas, me segurando e apertando com seu braços fortes bufando na minha nuca e entrando e saindo metendo bem gostoso...mais umas metidas e ele urra e goza dentro de mim, ficamos um tempo assim, ele sai coloca o calção e entao eu me visto e ele fala que iria me ligar quando estivesse por aqui novamente. vou embora totalmente satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário