domingo, 5 de janeiro de 2014

DEI O CU PRO CAMINHONEIRO BARRIGUDO, COROA E DOIDO POR SEXO

Eu sempre fui um cara aventureiro gostava de coroas e tudo, teve uma vez que um coroa me pegou de jeito e ele me marcou.

Bem me chamo Igor e eu tenho 29 anos e eu estava em minha casa mas como o calor estava enorme resolvi ir numa cachoeira chegando lá como não tinha ninguém eu resolvi nadar nu, tirei toda minha roupa e cai na água.Em determinado momento me bateu um tesão que eu não resistir comecei a me masturbar e enfiar o dedo no meu cuzinho eu estava gemendo muito fiquei nisso bastante tempo até que ouço um barulho,rapidamente eu visto a roupa mas como não encontrei minha cueca fui sem ela.No caminho passa um caminhão e me oferece carona nossa o cara era um coroa de uns 56 anos meio rechonchudo mais um cheiro de macho que eu sentiria de longe,meu pau logo deu sinal de vida eu aceitei a carona com o pretexto de dar pra ele.Papo vai papo vem ele para logo em frente e diz que vai mijar,como eu não quero perder a oportunidade eu vou junto, nossa o banheiro estava com um cheiro bem forte de que não era lavado a tempos, aquele cheiro me deixou muito mais exitado ainda tirei minha rola pra fora que já estava dura e comecei a me punhetar, esqueci que o caminhoneiro estava ali ele vendo eu me masturbando ele fala..

_Tu ta safado em nossa também estou com muito tesão e a gente começa a tocar uma junta,eu fiquei olhando a rola dele que tinha uns 22 cm,nossa aquilo foi me dando um tesão que eu acabei só ouvindo ele pedindo pra me comer,nossa eu disse sim, ele me jogou dentro de um mictório e eu estava de bruços e sem camisa ele começou a lamber as minhas costas e apertar a minha bunda,eu estava com meu cu piscando ele me virou e disse no meu ouvido_Chupa minha rola vai..

_Fui descendo e cai de boca naquela rola que estava igual pedra e babando muito,nossa tava com um gost meio salgado da mijada fiquei mais doido ainda,ele foi fodendo minha boca como se fosse uma boceta,nossa eu estava literalmente babando no pau dele ,fiquei enfiando o dedo no meu cu e chupando a rola dele,

_Ele me levantou e me virou e foi descendo pelas minhas costas abrindo minhas nádegas e começou a explorar o meu cuzinho com a língua fiquei gemendo muito nem quis saber se alguém estava ouvindo e nem ligava eu gemia bem alto mesmo.Eu mandava ele colocar a língua bem fundo e mordia as bandas,nossa aquilo estava me consumindo, ele foi levantado e me chamando de putinha começou a passar o pau em meu buraquinho fiquei exitadíssimo xom aquilo ele estava me provocando e eu só sabia pedir pela rola dele.Ouve um momento que eu empurrei minha bunda e ele me deu um tapão ficou a marca dos dedos dele,mais mesmo assim a dor e o prazer se misturaram e ele não parou de me dar tapas e me chamar de putinha,naquele hora ele foi colocando a cabecinha do pau dele,nossa gemi e gritei tudo ao mesmo tempo e aquele cheiro de banheirão me consumindo eu mordiscava a cabeça do pau dele com meu cu,ele foi batendo na minha bunda e mordendo as minhas costas.Ele me dava mordidas e chupava e começou e puxar meu cabelo quando dei por minha eu já estava completo por ele,ele já foi metendo muito em meu cu me arrancando gritos e gemidos,nossa tava muito bom,acabou que ele me apertava contra a parede e me comia em oé o tesão estava a mil.Ele parou e pos a blusa no chão e me mandou sentar em seu pau eu cai nele fazendo ele urrar de prazer,nossa estava muito bom,ele disse que ia gozar a gente se levantou e eu comecei a chupar seu pau até que senti uns 5 jatos de porra entrando minha goela adentro nossa aquele gosto e com todo o sexo eu tinha gozado e muito,depois eu terminei de limpar o pau dele com minha boca,voltamos para o caminhão e combinamos de nós encontrar qualquer outro dia, para uma foda melhor..

Um comentário:

  1. Tenho 38 anos.....tenho tesão por caminhoneiro.....queria que um tirasse meu cabaço.....sou de Mossoró

    ResponderExcluir