sábado, 4 de janeiro de 2014

DEI O CU PRO MARCENEIRO

Bem para quem não me conhece tenho 40 anos, branco, casado, agora bronzeado com marca de sungão, 178, 75kg, 17cm,másculo e uso barba..... contei no meu ultimo conto como fiquei louco pelo marceneiro (moreno claro de uns 33 anos, braços musculosos, pernas e coxas grossas, mais ou menos 1,75. 80kg olhos cor de mel, cabelos e calvanhaque pretos, além de uma boca carnuda, sorriso lindo, bunda redonda e musculosa e pau 19cm grosso e reto) que foi instalar os moveis na minha casa semana passada e de como chupamos um ao outro na beira da piscina no melhor 69 da minha vida...... bem, ele prometeu voltar para terminar o serviço e falou que queria comer meu cú. Fiquei muito ansioso pois, além de querer foder com aquele macho lindo novamente, eu também estava com medo dele não voltar para terminar o serviço me dando assim um baita prejuízo. Enfim, esperei até o final do Natal e Ano Novo e finalmente dia 1 de Janeiro de 2014 ele liga:
Claudio: Alô, Luiz ? Tudo bem ? Lembra de mim ?
Eu: Claro que sim, estava esperando vc ligar para saber quando vc viria terminar o serviço. Como foi de Natal ?
Claudio: fui muito bem, e vc ? Comeu muito Perú no Natal – e deu uma risada bem sacana.
Eu: meio sem graça, e disfarçando, pois minha esposa estava ao lado, que nada Claudio ! E então posso contar com você novamente quando ?
Claudio: Tô com um Perú bem grade aqui para você matar sua fome. Amanha você pode ?
Eu: Um momento...... Querida ! você vai para a casa da sua mãe amanhã ou na sexta dia 3/01 ?
Esposa: Amanhã. Porque ?
Eu: Pois o Sr. Claudio só vai poder terminar o móvel amanhã então logo cedo eu deixo você lá logo cedo e volto para casa para poder supervisionar o trabalho dele.
Eu: Alô, Claudio, tudo certo amigo amanha as 9 da manha pode vir `terminar o serviço`

No outro dia logo cedo levei a esposa para a casa da sogra e voltei correndo para casa para esperar o meu macho. Quando ele chegou eu já estava de pau duro de babando de tanto tesão. Abri a porta e lá estava o Cláudio como sempre vestido de camiseta apertada branca e bermuda estilo surfista, só abri a porta e o puto foi logo me tacando um beijo de me deixar sem fôlego. Nos beijamos por uns 5 minutos enquanto minhas mãos seguravam aquela bunda dura como uma rocha, o pau dele parecia a que ia rasgar a bermuda de tão duro...... ele olhou para mim e disse: cara, o que vc fez comigo ? não paro de pensar em você ! Tirou minha camisa e começou a chupar meus peitinhos e a gemer: ahhhh ! macho gostoso ! Ah ! Macho safado ! vou comer vc todo hoje seu puto ! Também tirei a camisa dele e fiz o mesmo com o peitoral musculoso de Claudio. Depois abri sua bermuda e o levei para o sofá onde comecei a chupar o pau dele engolindo todo aquele cacete moreno até o fim como se estivesse faminto. Meu macho gemia de tanto prazer e segurava minha cabeça, passando as mãos nos meus cabelos : Ai , Luiz chupa ! Chupa ! Chupa ! depois olhou fixo nos meus olhos e meu beijou como nunca ninguém antes tinha me beijado. E seguida tirou minha bermuda me colocou de 4 e começou a chupar meu cú e me foder com a língua, e reversava com o dedo indicador enquando eu piscava o cú para ele. Depois começou a passar a cabeça do pau que já estava molhadinho na porta do meu cú enquanto mordia meu pescoço e me beijava, roçando o pau entre minha bunda e meu cu. Finalmente pegou a camisinha e começou a meter devagar na posição de frango com muito carinho enquanto me beijava, não senti dor alguma, só senti prazer e não pude acreditar que aquele homem poderia ser tão cuidadoso e gentil comigo.... Claudio me comeu de todas as posições possíveis: de lado, de 4 , cavalgando em cima dele.... e sempre se preocupava em saber se eu estava gostando e se não estava doendo etc.....depois de 30 min de foda gostosa, Claudio não aguantou mais e falou que queria gozar na minha boca e prontamente atendi ao meu marceneiro da pau gostoso e engoli todo o seu leitinho. Tomamos um banho maravilhoso juntos enquanto nos beijamos, nos deitamos por alguns minutos ele foi terminar a montagem dos móveis e no final da tarde se foi dizendo que gostaria de ficar me encontrando sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário