sábado, 18 de janeiro de 2014

O VIGIA BARRIGUDO COMEU MEU CU





ACONTECEU A 3 ANOS E MEIO ATRAS. DEPOIS DE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO FIQUEI TEMPORARIAMENTE SEM CARRO, FUI OBRIGADO A UTILIZAR ONIBUS PARA IR TRABALHAR. A EMPRESA EM QUE TRABALHAVA SE LOCLIZAVA EM UM PÓLO INDUSTRIAL, DISTANTE DO CENTRO DA CIDADE ONDE EU MORAVA; NA ÉPOCA ENTRAVA AS 12:30 E SAÍA AS 22:30.

DURANTE ESSE PERÍODO, AO SAIR DA EMPRESA, TINHA QUE CAMINHAR UNS 800 METROS ATÉ O PONTO DE ONIBUS, MAS NÃO TINHA PROBLEMA POIS ESTAVA SEMPRE ACOMPANHADO DE OUTROS FUNCIONÁRIOS QUE TBM PEGAVAM ONIBUS ALÍ. DURANTE O PERCURSO PASSAVAMOS PELA PORTARIA DE OUTRAS EMPRESAS DA REGIÃO.

NUMA DESSAS PORTARIAS, NOTEI QUE HAVIA UM VIGIA QUE SEMPRE FICAVA DO LADO DE FORA DA GUARITA, ACOMPANHANDO O MOVIMENTO DAS PESSOAS QUE PASSAVAM. ELE ERA UM VERDADEIRO ARMÁRIO COM 1,90M, DEVIA PESAR UNS 95KG, MORENO, APARENTAVA 46 ANOS, AINDA POR CIMA ERA MUITO BONITO, SEMPRE COM UNIFORME IMPECÁVEL. SEMPRE QUE PASSAVA EM FRENTE AO PORTÃO,MESMO ESTANTO COM OUTRAS PESSOAS, NOTAVA QUE NINGUEM DAVA IMPORTANCIA AO FATO DELE ESTAR ALÍ, E NO ÍNICIO POR PENA, DEPOIS POR TESÃO, DAVA SEMPRE UM JEITO DE COMPRIMENTA-LO, OU COM ACENO DE MÃO, OU COM A CABEÇA, NOUTRAS QUANDO PASSAVAMOS MAIS PRÓXIMOS DO PORTÃO LHE DAVA BOA NOITE; NOTEI QUE ELE FICAVA CONTENTE COM ESSA MINHA ATITUDE.

EM UMA QUINTA-FEIRA, DEPOIS DE ALGUNS DIAS SEM CARRO,E COM MUITA VONTADE DE CONHECE-LO E CONVERSAR COM ELE. INVENTEI UMA DESCULPA PARA MEUS COLEGAS, E FALEI QUE PODERIAM IR NA FRENTE, POIS TERIA QUE FICAR PRA TERMINAR UM RELATÓRIO. DEIXEI PASSAR 20 MINUTOS E SAÍ. CHEGANDO PRÓXIMO DE SUA PORTARIA, JÁ DAVA PRA AVISTA-LO DE LONGE. FUI PENSANDO NO QUE IRIA FALAR, QUANDO PERCEBI QUE ELE JÁ ME RECONHECIA, FINGI NÃO VÊ-LO; - PAREI DO LADO DE UMA ÁRVORE E RETIREI O PAU PRA FORA, E FINGI ESTAR URINANDO, FICANDO DE LADO PRA QUE DEONDE ELE ESTAVA PUDESSE, OBSERVAR MINHA PICA JA MEIA-BOMBA, NÃO DEMOREI MUITO, ME ARRUMEI E VOLTEI A CAMINHAR, QUANDO PASSO EM FRENTE AO PORTÃO, OLHEI EM SUA DIREÇÃO E LHE DESEJEI BOA NOITE.

-ELE EDUCADAMENTE ME RESPONDEU COM OUTRO; E PELA 1ªVEZ PUXOU CONVERSA, ME PERGUNTANDO SE TINHA ME ATRASADO PRA SAIR.

ME APROXIMEI DO PORTÃO E FALEI QUE TINHA FICADO TERMINANDO UM RELATÓRIO. ESTIQUEI MINHA MÃO PELA FRESTA DO PORTÃO E ME APRESENTEI; E ELE PEGOU EM MINHA MÃO COM FIRMEZA.

-PRAZER MEU NOME É RENAN. E O SEU?

-MEU NOME É JORGE, O PRAZER É MEU! -RESPONDEU ELE.

AGORA SEGURANDO SUA MÃO, A POUCOS CENTÍMETROS DELE PUDE COMPROVAR O QUE VIA DE LONGE, ELE ERA REALMENTE LINDO E MAIS GOSTOSO DOQUE PENSAVA. TINHA UM BELO CORPO, BEM DEFINIDO OMBROS LARGOS, PELE MORENA, E UM SORRISO FRANCO E LINDO. VOLTEI A FALAR:

-ÉH ...DESCULPA, QUERIA SABER SE VC TEM O NUMERO DE TELEFONE DE ALGUM TÁXI?.. PORQUE PERDI O ULTIMO ONIBUS DA NOITE.

ELE ABRIU O PORTÃO, E ME CONVIDOU A ENTRAR.

-ENTRE!...VOU VER SE CONSIGO O NUMERO DE ALGUM NA GUARITA. AO ENTRAR NA GUARITA, ME OFERECEU UM CAFÉ ENQUANTO PROCURAVA O NÚMERO DO TELEFONE, E FOI PUXANDO ASSUNTO:

-E ENTÃO RENAN, VC MORA AONDE?

RESPONDI QUE MORAVA NO CENTRO. E ELE:

-VC É CASADO?

-NÃO, NÃO SOU! -APENAS NAMORO. E VC?..PELA ALIANÇA VEJO QUE É CASADO.

-É VERDADE! SOU CASADO A 22 ANOS E TENHO 2 FILHAS...

-VC É NOVO NA EMPRESA? ...-FAZ MAIS DE 1 ANO QUE TRABALHO AQUI NESSA PORTARIA, E SOMENTE NOS ÚLTIMOS DIAS QUE VEJO VC PASSAR POR AQUI!

RESPONDI QUE NÃO. QUE JÁ ESTAVA NA EMPRESA A + DE 2ANOS, E QUE NUNCA TINHA PASSADO POR ALÍ, PELO FATO DO ACIDENTE COM MEU CARRO.

-ELE ME FALOU, QUE EU ERA UMA DAS POUCAS PESSOAS QUE O CUMPRIMENTAVA, DURANTE TODO O TEMPO QUE ELE TRABALHAVA NAQUELE LOCAL, E ME PERGUNTOU O POR QUE DESSE TRATAMENTO DIFERENCIADO?

- EU AJEITANDO MEU PAU, FALEI QUE TINHA SIMPATIZADO COM ELE E TBM TINHA NOTADA A INDIFERENÇA DAS PESSOAS EM RELAÇÃO A ELE.




ELE ME OLHAVA COM UM SORRISO LINDO E CONFORTADOR. VEIO EM MINHA DIREÇÃO, APOIOU A MÃO EM MEU OMBRO, E FALOU:

-AMIGO, INFELISMENTE NÃO ENCONTREI O NUMERO DO TELEFONE, MAS SE VC NÃO ESTIVER COM MUITA PRESSA, POSSO DE DAR UMA CARONA, SÓ QUE SAIO A MEIA NOITE, QUANDO O OUTRO VIGIA CHEGA. VC TEM MEDO DE ANDAR DE MOTO?




-RESPONDI QUE NÃO TINHA, QUE ATÉ GOSTAVA!
ELE FALOU QUE POR SORTE TINHA OUTRO CAPACETE. FICAMOS ALÍ SENTADOS NA GUARITA, PAPEANDO. ELE ERA MUITO EXTROVERTIDO, SE ABRIA TODO PRA MIM, COMO SE NOS CONHECESSEMOS A ANOS. E EU IA DISFARÇANDO E SEMPRE, DAVA UMA SACADA NAQUELE MACHO; ELE TINHA UM BELO VOLUMENO MEIO DAS PERNAS, E QUANDO ELE SE VIRAVA HORA OU OUTRA PRA CONFERIR O MOVIMENTO, OLHAVA AQUELA BUNDA REDONDA E DURINHA, A CALÇA DO UNIFORME SALIENTAVA AINDA MAIS SEUS ATRIBUTOS!
-LOGO FIQUEI DE PAU DURO!...-TENTEI DISFARÇAR CRUZANDO AS PERNAS, MAS ELE JÁ TINHA NOTADO, MAS FICOU NA DELE.
-ME PERGUNTOU SE EU MORAVA COM MINHA NAMORADA, E SE ELA ESTAVA ME ESPERANDO?
-DISSE QUE MORAVA SOZINHO, E QUE ELA NÃO ME ESPERAVA AQUELA NOITE.
PASSADO ALGUM TEMPO, O OUTRO VIGIA CHEGOU, SE ASSUSTOU UM POUCO COM MINHA PRESENÇA.
-JORGE ME APRESENTOU, DIZENDO QUE EU ERA SEU CUNHADO, E QUE ESTAVA TRABALHANDO NUMAS DAS EMPRESAS PRÓXIMAS.
-ESTRANHEI E NÃO ENTENDI!...APENAS CONSENTI COM A CABEÇA E CUMPRIMENTEI O VIGIA QUE SE CHAMAVA CARLOS; BEM MAIS NOVO DEVIA TER 26 ANOS, BONITO TBM MAS NÃO FAZIA MEU TIPO!
EU PREFIRO KRAS MADUROS!
BEM NOS DESPEDIMOSE PEGANDO OS CAPACETES, SAÍMO EM DIREÇÃO A MOTO. ELE MONTOU NELA E A LIGOU! ...EU SENTEI NA GARUPA E SAÍMOS. DURANTE A VIAGEM, FIQUEI UM POUCO TENSO, POIS ESTAVA COM MUITO TESÃO, E CONFORME ELE FREAVA A MOTO PARA PASSAR PELAS LOMBADAS, MEU PAU DURO O ENCOXAVA; PODIA SENTIR O CALOR DE SEU CORPO.
DEPOIS DE 20 MINUTOS, JA ESTAVA EM FRENTE DE MINHA CASA,DESCI DA MOTO E AGRADECI A CARONA, ELE TBM DESCEU...CONVIDEI ELE PRA ENTRAR E TOMAR UMA CERVEJA. ELE TOPOU.
AO ENTRARMOS, FUI ATÉ A GELADEIRA E VOLTEI COM AS CERVEJAS! PEDI LICENSA POIS PRECISAVA TOMAR UMA DUCHA PRA TIRAR O SUOR DO CORPO.
ENTREI NO QUARTO, QUE FICA DE FRENTE A SALA DEIXANDO A PORTA ABERTA, FUI RETIRANDO A ROUPA FICANDO SÓ DE CUECA, PEGUEI UMA TOALHA E FUI EM DIREÇÃO AO BANHEIRO. FALEI QUE DEIXARIA A PORTA APERTA PRA PODERMOS CONVERSAR.
-ENQUANTO TOMAVA A CERVEJA, ELOGIAVA MINHA CASA, E PERGUNTOU SE MINHA NAMORADA REALMENTE NÃO IRIA APARECER ALÍ, NAQUELA NOITE?
-FALEI QUE NÃO NAQUELA NOITE, E QUE PODERIA FICAR A VONTADE!
ELE VEIO ATÉ A PORTA, COMEÇOU A ME OLHAR! - FALOU:
-BOM JÁ QUE NÃO TEM PERIGO DELA APARECER POR AQUI, SERA QUE POSSO ENTRAR NESSA DUCHA TBM?
-ESTENDI A MÃO O CHAMANDO. ELE FOI RETIRANDO O UNIFORME EM MINHA FRENTE, REVELANDO UM CORPO PELUDO E DELICIOSO, RETIROU A CUECA,TINHA UMA SENHORA ROLA, 18CM E BEM GROSSA, JÁ DEMONSTRAVA O SEU TESÃO, E TBMUMA BELA BUNDA BEM PELUDA.
ELE ENTROU NO BOX, E JÁ FOI PEGANDO NO MEU PAU QUE ESTAVA DURAÇO. PUXEI ELE PRA JUNTO DO MEU CORPOABRAÇANDO-O, E LHE DEI UM BEIJAÇO, MOLHADO E COM VORAZIDADE...INVADIA SUA BOCA COM MINHA LÍNGUA.
-NOSSAS MÃOS PERCORRIAM NOSSOS CORPOS MOLHADOS, TENTANDO NOSDESVENDARMOS CADA VEZ MAIS, APERTAVA SEU RABO, E BRINCAVA COM O DEDO EM SEU CUZINHO, ELE REPONDIA GEMENDO E REBOLANDO EM MEU DEDO, SEU PAU ESTOCAVA MINHA BARRIGA, ELE FOI DESCENDO COM A LINGUA PELO MEU CORPO, CHEGANDO DE CARA COM MINHA ROLA, SEGUROU ELA FIRME, ME OLHOU NOS OLHOS E CAIU DE BOCA, ENGOLINDO TODO MEU PAU, ATÉ SENTI-LO BATER EM SUA GARGANTA.
SENSAÇÃO MARAVILHOSA VER AQUELE MACHO, ME CHUPANDO COM TODO AQUELE TESÃO, SEGUREI SUA CABEÇA E COMECEI A ESTOCAR SUA BOCA, ELE IA SE PUNHETANDO E GEMIA.
QUERIA FAZE-LO FELIZ! - PEDI PRA ELE SE DEITAR NO CHÃO, E FUI POR CIMA DELE, COMECEI A MAMA-LO ENQUANTO METIA COM VIOLENCIA EM SUA BOCA,ELE FOI INTRODUZINDO O DEDO NO MEU CU, QUE PISCAVA DE TESÃO.
-MUDAMOS D POSIÇÃO, ELE FICOU DE 4 E EU ABRI SUA BUNDA, COM AS MÃOS E COMECEI A METER NO SEU RABO COM A LÍNGUA. SEU CU TINHA UM GOSTO ENEBRIANTE, ERA DELICIOSO ENFIAR MINHA LÍNGUA BEM FUNDO NO SEU RABO.
-ELE GEMIA...SE CONTORCENDO, EU PUXEI SUA ROLA PRA TRÁS E DAVA UMA BELA MAMADA, SUA ROLA JA ESTAVA TODA MELADA. LEVANTEI E FUI ATÉ A GAVETA NA PIA, PEGUEI UMA CAMISINHA E DEI PRA ELE COLOCAR, ME DEBRUCEI NA PIA E ORDENEI!
-VEM MEU MACHO!!!!QUERO SER FUDIDO POR VC!!! VEM QUE KERO SENTI-LO DENTRO DE MIM.
-JORGE ME ABRAÇOU PELAS COSTAS, BEIJOU E MORDEU MINHA NUCA, E COM A MÃO FOI APONTANDO SUA VARA EM MINHA BUNDA.
-COMO VC KER QUE EU FAÇA MEU PUTO!!-SUSSUROU EM MEU OUVIDO.
-KERO QUE VC ME FODA COM PAIXÃO!!!!KERO SENTIR SUAS BOLAS ESTALAREM MINHAS COXAS!! VEM AMOR...FODE SUE PUTO!!!
ELE COM UMA ÚNICA ESTOCADA, ENTERROU TODO SEU PAU DENTRO DE MIM!
-DOEU MUITO, MAS ERA MUITO BOM SER FUDIDO POR AQUELE MACHO!
-ELE BOMBAVA FORTE, E CONTINUAVA BEIJANDO E ME MORDENDO AS COSTAS, O SAFADO SABIA FUDEU UM RABO, A CADA ESTOCADA ESCUTAVA SUAS BOLAS BATENDO EM MINHAS COXAS. DEPOIS DE UNS 15 MIN ME FODENDO, ELE RETIROU O PAU PRA FORA TIROU A CAMISINHA, AJOELHEI EM SUA FRENTE COM A BOCA ABERTA,ELE SE PUNHETAVA ATÉ QUE COMEÇOU A ESGUIACHAR SEU LEITE EM MINHA BOCA ROSTO E NARIZ, COM OS DEDOS RECOLHI SUA PORRA PARA MINHA BOCA E SUGUEI SUA ROLA DEIXANDOA LIMPINHA. ELE URRAVA DE PRAZER.
DEITAMOS NO CHÃO, E NOS BEIJAMOS ARDENTEMENTE!




DEPOIS DE UM BANHO, O CHAMEI PRA MINHA CAMA, ELE SE DEITOU DE BARRIGA PRA BAIXO; ERA UMA VISÃO LINDA, ELE ALI TODO PELADINHO EM MINHA CAMA, AQUELE CORPO TODO PELUDO.
ME APROXIMEI DOS PÉS DA CAMA COLOGUEI UMA CAMISINHA, E COMECEI A ESCALAR SEU CORPO PASSANDO MINHA LINGUA DESDE A SOLA DE SEUS PÉS PERCORRENDO PELAS SUA PERNAS, PASSANDO PELA SUA BUNDINHA PELUDA E CUSINHO, FUI SUBINDO PELA SUA COSTA LARGA, REPOUSEI MEU CORPO SOBRO O DELE, COM AS MÃOS ACARICIA SEUS CABELOS, E LAMBIA E ENFIAVA MINHA LINGUA EM SUA ORELHA.
-ELE APENAS GEMIA....
ME AJEITEI E FUI FORÇANDO MINHA PICA EM SEU RABO, QUE EMPINAVA E REBOLAVA, PRA FACILITAR A PENETRAÇÃO, QUANDO PASSOU A CABEÇA ELE SOLTOU UM GEMIDO BAIXINHO, QUASE UM SUSSURRO, MAS COM MUITO TESUDO, VOLTEI A EMPURRAR E LOGO CONSEGUI CRAVAR TODA MINHA ROLA NO SEU CU APERTADINHO, QUE SE CONTRAIA MASSAGEANDO MEU PAU.
-SEM TIRAR O PAU DE DENTRO DELE, VIRAMOS DE LADO, E COMECEI A FUDE-LO, COM MOVIMENTOS SUAVES, TIRAVA QUASE TODO O PAU, DEPOIS SOCAVA DE UMA SÓ VEZ BEM NO FUNDO!
-ELE DELIRAVA!!
-CARALHO....QUE PAU GOSTOSO VC TEM DIZIA...FODE ...FODE MAIS FORTE SEU PUTO! ...AI ...AI..AAII QUE TESÃO AMOR! VOU GOZAR!
ACELEREI O MOVIMENTO, E ELE GOZOU NOVAMENTE DERRAMANDO SUA PORRA EM MEUS LENÇOIS, EU JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO:
-ME VIREI E LE VEIO E TIRANDO A CAMISINHA CAIU DE BOCA NO MEU PAU, ME PUNHETANDO COM OS LÁBIOS....MEU CORPO ESTREMECIA...O TOQUE DE SUA LINGUA ASPERA NA CABEÇA DO MEU PAU ERA INDESCRETIVEL, INUNDEI SUA BOCA COM MEU LEITE, ELE BEBEU GOTA A GOTA. DEITOU AO MEU LADO NOS BEIJAMOS, PODIA SENTIR O GOSTO DO MEU ESPERMA EM SUA LINGUA, E CAIMOS EXAUSTOS...DORMI COM O PAU DENTRO DELE.
ACORDAMOS CEDO. FIQUEI PREOCUPADO COM ELE, POIS TERIA PROBLEMAS EM CASA COM SUA MULHER. ELE DISSE PRA EU FICAR TRÂNQUILO, QUE DIRIA A ELA QUE TEVE QUE FICAR NO TURNO DA NOITE POIS O OUTRO VIGIA ESTAVA DOENTE.
FALEI PRA ELE:
-SERÁ QUE ELA VAI ENGOLIR ESSA DESCULPA?
-VAI SIM, JÁ ACONTECEU DE EU TER QUE COBRIR O TURNO DELE ANTES, É NORMAL!
ENTÃO JORGE E EU FOMO TOMAR UM BANHO, ONDE FUDEMOS E GOZAMOS DENTRO UM DO OUTRO NOVAMENTE.
TOMAMOS CAFÉ E ELE SE FOI!
CONTIUAMOS A SAIR OUTRAS VEZES, DURANTE AGUNS MESES, DEPOIS ELE FOI TRANSFERIDO PRA OUTRA EMPRESA POIS ERA TERCEIRIZADO, E COM O PASSAR DO PERDENDO TEMPO, FOMOS PERDENDO O CONTATO. POIS TBM SAI DAQUELA EMPRESA E ME MUDEI DE ESTADO.
MAS JORGE, COM CERTEZA MARCOU UMA PARTE DE MINHA VIDA!!!
AQUELAS TREPADAS QUE DEMOS DEIXARM SAUDADES...MOMENTOS INESQUECIVEIS!


Um comentário: