terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SEXO COM MEU COLEGA DE TRABALHO

Olá! Esta história que vou relatar aconteceu semana passada. Os nomes das personagens e cidades são fictícios.
Meu nome é Bruno, tenho 18 anos, flex (mas só fico com h), sou branco e um pouco bronzeado; 1,72m de altura, cabelos loiros curtos e olhos azuis. Meu corpo não é totalmente definido, mas malho há 2 meses.
Moro no interior de Goiás, em uma cidade com um pouco mais de 20mil habitantes. Aqui na minha cidade tem uma rede com duas lojas em diferentes bairros. Eu trabalho nas duas, sempre revezando. Em uma trabalho como operador de caixa (periferia) e na outra como vendedor (que fica no centro da cidade).
Certo dia vou trabalhar na loja que fica na periferia e vejo que contrataram um novo vendedor para trabalhar lá. Na primeira vez que o vi fiquei cismado com aquele garoto. Vi que tinha algo que ele estava escondendo. Ele não aparenta jeito de ficar com homens. Ele é praticamente da mesma altura que eu, 19 anos, cabelos pretos, pele quase da mesma tonalidade que a minha, apesar de não malhar tem um corpo esbelto, com belas curvas, saradinho, isso porque antes ele trabalhava com serviço pesado. Antes que eu me esqueça, o nome dele é Yuri.
Ele também trabalha nas duas lojas. No meio da semana ele trabalha na periferia e eu no centro. Aos finais de semana eu trabalho na periferia e no centro, em turnos diferentes. E no final de semana ele também trabalha no centro, no mesmo turno que o meu. Fiquei conhecendo- o antes porque eu tinha trocado de turno com uma colega de trabalho. Bom, então só tínhamos o final de semana para conversarmos, e isso quando não tinha clientes na loja. Aos poucos fui conhecendo-o melhor e passamos a ser amigos íntimos. Um dia, sem mais nem menos, ele me fala:
- Vou te contar um segredo da minha vida, porque confio em você. Não conte o que vou lhe dizer pra ninguém, ta certo?
Nesse mesmo instante pensei comigo mesmo: “Será que agora eu desvendo o mistério que sinto olhando nos olhos desse garoto?”.
- Tá bom. Disse eu, curioso.
Ele morava em outra cidade, também pequena, antes de vir para a minha. Ele foi expulso de casa depois que ficou falado na cidade toda. Ele estava envolvido com um homem casado. Na verdade, ele fazia programas com esse homem para ganhar uma grana extra. Ele me disse que na verdade ele gosta mesmo de mulher, mas... Depois que foi expulso, se viu obrigado a se virar sozinho. Como não conseguiu arrumar emprego na cidade que ele morava, conseguiu dinheiro com amigos e veio para a minha cidade. Logo ao chegar, conseguiu emprego no mesmo dia e conseguiu com o chefe dele um quarto para dormir na casa de um amigo dele, que estava vago, até ele alugar uma casa para ele. Ele trabalhou três anos nessa empresa, como ajudante de carga e descarga de caminhão de materiais para construção. Ele só pediu demissão quando conseguiu a vaga de vendedor na mesma loja que eu trabalho. Fiquei perplexo com toda essa história. No calor do momento, estando apenas nós, reservados num canto, também me revelei para ele de uma forma estranha, fiquei até rosa de vergonha na hora.
- Éh!! Você já ficou com outro homem por necessidade e eu fico com outros homens por falta de vergonha na cara mesmo kkkkkkk.
Ele arregalou os olhos e caiu na risada.
- Bem que eu desconfiava de você!! Na primeira vez que eu te vi, eu pensei: “esse aí tem uma cara muito safada, alguma ele já aprontou...”. E não é que eu estava certo? Kkkk Disse ele.
Depois disso, não falamos mais no assunto, mas sempre olhávamos um para o outro de um jeito diferente. Comecei a sentir atração por ele. Semana passada, estávamos vindo juntos do serviço, eu também moro na periferia, só que uma cinco quadras de distância dele. Uma colega nossa estava vindo conosco. Resolvemos desviar o caminho e fomos tagarelar um pouco na praça, já que éramos amigos. Minha colega colocou algumas músicas de funk no celular e nos chamou para ensinar-nos algumas coreografias. Quando eu vi o Yuri dançando eu me encantei. Ele levava jeito para a dança. Não conseguia tirar os olhos dele. De repente, ele me olha espantado e saca o jeito que eu estava olhando para ele. Já era mais de nove da noite e de vez em quando passava algumas pessoas e ficavam nos olhando dançar. Minha colega também sacou meu jeito de olhar para ele e falou na frente dele:
- Hummm... sei não hein, Bruno! Você tah olhando com uma cara muito safada para o Yuri... kkkkk
- Sai fora, sôh!! – Disse ele para ela.
Depois que cansamos, deixamos a menina na porta da casa dela e caminhamos mais um pouco juntos. No caminho, ele me chamou para ir na casa dele para assistir um filme. Eu perguntei se ele tinha baralho ou algum jogo de cartas, ele disse que não. Eu disse que achava divertido e que iria passar em casa para pegar alguns jogos para levar para a casa dele e ele simplesmente disse que não iríamos precisar disso. Achei estranho ele falar isso, que não iríamos precisar disso. Falei para ele que iria em casa tomar um banho e depois seguiria para a casa dele. Eu já estava excitado e louco de vontade de dar para aquele garoto. Já tinha tudo premeditado. Passei em casa, fiz a higiene íntima, especialmente a anal, tomei um belo banho, me perfumei e fui para a casa dele. Por impulso coloquei algumas camisinhas no bolso e também levei um baralho pra gente jogar. Chegando lá, fui logo perguntando por uma mesa. Já que ele mora sozinho e ainda estava com dificuldades financeiras, ele tinha pouca coisa em casa. Tínhamos a opção de jogar no sofá, mas ele me disse que queria jogar na cama. Hesitei um pouco, mas fui. Enquanto eu dividia as cartas ele deitou-se, escorando a cabeça numa almofada um pouco mais alta.
- Ué, mas você vai jogar deitado? Perguntei.
- Vou. Disse.
Enquanto jogávamos ele começou a falar de uma menina que tinha conhecido e que era minha amiga. Ao saber disso, ele me pediu para “conversar” com a garota, falar que ele quer ficar com ela e tal. Ele também falava coisas picantes sobre ela e isso estava me aquecendo.
Passados uns minutinhos, me pareceu que ele estava cansado e querendo dormir.
- Você já tá com sono? Perguntei.
- Não. Estou com outra coisa. Disse.
- O que foi? Perguntei preocupado, achando que ele estava passando mal ou sei lá.
- Eu tô é com um tesão da porra!! Disse.
Eu ri dele e perguntei:
- É por aquela menina que você tava falando? Perguntei.
- Não, moço!! Você sabe do que eu tô falando.
Comecei a ficar nervoso e tremer, sentindo um misto de medo, alegria e tesão.
- Você ainda ficaria com outro homem? Perguntei.
- Dá nada não!!Ele respondeu.
Saquei na hora o que ele queria, mas hesitei um pouco em avançar. Eu já estava de pau duro, mas fiquei com medo.
- Não tô acreditando que você queira me comer!! Falei com um sorriso.
Ele apenas deu um sorrisinho e continuou a jogar.
Para quebrar o gelo eu disse. – Imagina aquela garota fazendo isso com você... enquanto eu falava eu peguei na coxa dele e fui subindo até chegar no pau dele, que comecei a alisar por fora da calça, já estava duro.
- E então? Perguntei, levantando a sombracelha e com um sorriso meio tímido.
Ele disse: - Me mostre o que você sabe fazer!!
Meu coração acelerou na mesma hora e fui pra cima dele. Sentei no colo dele, sentindo seu cacete roçar em mim, me inclinei, me deitando em cima dele e meti um beijo ardente naquela delícia. Fui acariciando ele enquanto ele me acariciava e fui descendo até seu pau. Tiramos a roupa e caí de boca naquela jeba de aproximadamente 18cm, não muito grosso, mas deu pra arder, um pouco curvado para a esquerda. Depois de chupá-lo um pouquinho perguntei se ele tinha camisinhas e ele disse que ia pegar. Empurrei-o na cama e disse que podia deixar. Peguei minha calça que estava no chão, enfiei a mão no bolso e tirei três de diferentes sabores. Eu disse para ele escolher a que ele mais gostasse.
- Rapaz, você é malandro, hein? Já veio sabendo que ia rolar?? Disse ele, surpreso e rindo...
- Eu acho que você deve ter sacado aquela hora que a gente tava dançando. Eu tive que me agüentar para não pular em cima de você. Eu estava com um tesão danado aquela hora. Já tem alguns dias que estou de olho em você, não sei se tu já sacou? Eu disse.
- Eu já tinha sacado você olhando para mim algumas vezes. Hoje você me deu um sinal concreto. Disse ele.
Eu coloquei a camisinha nele, passei um pouco de hidratante de morango para ficar ainda melhor e comecei a cavalgar. Depois disse que queria ficar de quatro pra ele. Fomos para o chão, fiquei de quatro, enquanto ele me fodia gostoso. Foi a primeira vez que gemi enquanto dava para um homem. Acho que estou apaixonado por ele. Enquanto ele socava com carinho, as vezes aumentava a velocidade, eu sentia um prazer enorme, até gozei sem pegar no meu pau, enquanto ele me pegava firme e acariciava minha bunda. Quando eu gemia, ele dava uma paradinha, retirava o pau quase todo do meu cú e enfiava bem gostoso novamente, me fazendo gemer ainda mais, e depois ia rápido de novo.
Depois que ele socou uns 10 minutos eu já estava mole e cansado de me ajoelhar, e mudamos de posição, para frango assado. Depois de 10 minutos ele se cansou também e eu bati uma para ele. Depois de uns dois minutos ele começou a se contorcer e eu cai de boca novamente. Ele se tranquilizou e depois de uns cinco minutos ele começou a gemer e eu senti os jatos de porra quentinha na minha boca. Eu lambuzei o pau dele com a própria porra e depois lambi todinho e engoli. Passei a língua por todo seu corpo e fui subindo para sua boca. Demos mais um belo beijo de língua e depois fomos juntos tomar um banho delicioso.

Um comentário:

  1. sou o Carlos Ativo c/ 17.cm. moro no Rio de Janeiro capital bairro de Madureira por motivo do meu zap não abrir vou colocar outro cartão de memoria zap(021)974055210 esta dezativado podrar entrar no meu skype é carlos_nogueira1520@houtlook.com... atenção so atenderei somente as pessoas residente na capital do Rio de Janeiro e cidades vizinhas. deixo bem claro sou educado respeitador sigiloso e cuidadoso com a pessoa . A quem vir a se interessar seja guey passivo ou bi.sexual ativo de rola ate 17.cm mulher casadinha sendo ativa ou passiva e OBS não atendo telefonema somente por mensságem no skype.com aguardo seu contato

    ResponderExcluir