quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SEXO COM O PEDREIRO NEGRO E FORTÃO

Moro em São Paulo,Zona Leste, minha casa esta em obras já à algum tempo, sempre tive problemas com pedreiro,ate então não tinha acertado um ainda que desse certo,ate que um dia um amigo meu me indicou um pedreiro, marquei com ele para vir na minha casa no sábado pois estaria em casa para mostrar a ele o serviço, nesse dia eu estava soxinho,o meu pessoal foram todos para a praia, la pelas 10:00 hrs ele chegou,um cara bem forte grandão acho que pesava uns 120 quilos de músculos,não de gordura, guando comprimentei ele dei a mão paresse que a minha sumia na dele de tão grande,tomamos um café batemos um papo e fomos ver o serviço,ele usava uma bermuda de pano grosso e camiseta regata,belo corpo ele tinha,fiquei imaginando aquele homem todo em cima de mim,ele me pediu para trocar de roupa pois precisaria deitar no chão para medir uma viga,como não tinha trazido roupa de trabalho me pediu se poderia ficar so de cueca,pois não queria sujar a bermuda,como estávamos so nos la mesmo falei tudo bem fica a vontade,nossa quando ele tirou a bermuda vi aquele volume todo fiquei imaginando não tirava o olho do pau dele,que maravilha era muito grande e grosso mesmo mole,de tanto olhar acho que ele percebeu meu interesse,passou a mão no pau so pra me provocar,gostei daquilo,então ele deitou no chão de barriga para cima para poder medir a viga,ele pegou a trena e pediu para mim segurar a ponta encostando no começo da viga,para fazer isso eu teria que agachar de joelhos ao colocar a ponta da trena na viga virei a cabeça para perguntar se estava bom naquele lugar , ai que vi que fiquei com a minha boca quase encostando no pau dele,que nessa altura me parecia maior ou seja um pouco duro enquanto ele media e marcava as medidas de vês ou outra eu passava por querer meu rosto encostando no pau dele podendo centir a macies que era fiz isso umas três vazes e percebi que ele tinha gostado pois seu pau ficou bem duro não dando mais para esconder,foi quando ele colocou a mão na minha cabeça e encostou o meu rosto no pau dele,nesse momento larguei a trena so abaixei um pouco a cueca dele e logo pulou para fora unm dos paus mais lindo que tinha visto,era enorme grande e grosso não perdi tempo comecei a chupar como chupei gostoso aquele cassete que delicia,fiquei uns 30 minutos ale no chão chupando aquele rola gostosa,ai ele levanto me pegou por trás infiando a mão na minha bunda,começou a passar o dedo no meu cuzinho e falava,vc e muito gostoso vai ser minha cadelinha e abaixou minha bermuda quando viu minha bunda ele começou a lamber ela inteirinha lambia meu cuzinho e falava vc tem uma bunda linda,disso ele acertou e linda mesmo minha bunda,depois de lamber bastante me colocou de quatro encostou aquela cabeça enorme no meu cu e foi enfiando,nossa doeu muito tentei fazer ele parar segurando na coxa dele mas não teve jeito foi colocando tudo no meu rabo,relaxei o Maximo que pude assim a dor diminui quando percebi já tava todo dentro de mim comecei a centir as bolas dele baterem na minha bunda que delicia de pau nessa altura não doía mais era so tesão mesmo,ele tirava todo para fora e enfiava de uma vês tirando gritos de mim me dava tapas na bunda me chamando de puta , ate que ele me segurou bem firme pelos ombro e começou a estocar com muita força nessa hora eu tive muito medo pois ele estava me arrebentando com aquele pau enorme dava estocadas muito forte,eu não parava de pedir para ele parar ate chorei de tanto medo e dor ate que ele começou a gozar,nossa o cara parecia que não gozava a meses me encheu de porra, nossa como fui comido gostoso por esse pedreiro, daí para frente deu tudo certo ele fez meu serviço com qualidade,quando preciso de um pedreiro logo chamo ele, espero que gostaram,

Nenhum comentário:

Postar um comentário