quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SEXO COM O TAXISTA SAFADO

Sai com os amigos e fomos a uma festa fantasia. Curti a festa toda, tinha uns carinhas muito gostosos na festa. A festa acabou e eu cansado quis voltar pra casa de taxi, já me meus amigos moram no sentido contrario da minha casa, peguei o taxi sozinho e sentei bem na frente. Tava com tanto sono que na hora nem prestei atenção no motorista, até na hora que ele puxou papo comigo. Olhei bem e vi que o tal motorista era atraente, não era um Caio Castro, mais dava pro gasto. Ele tinha cabelos escuros, barba por fazer, olhos castanhos (eu acho) corpo normal, com uma barriguinha de shop, uma voz de macho e um volume que era difícil não notar. Conversa vai, conversa vem, e eu não parava de olhar pro volume enorme nas calças dele, e ele notou. Deu uma ageitada do brinquedo e eu pude notar sua aliança no dedo. Fiquei com mais tesão ainda.
depois de um tempo ele pergunta:
- Onde você vai ficar mesmo?
- eu: Na rua: xxxx
- Hum... acho que já estamos chegando.
- eu: é.
- Toma esse é meu cartão, se precisar de taxi é só ligar.
- eu: Só de taxi?!
- HAHAHA

Fiquei com medo e vergonha na hora. Cheguei ao meu destino. Mais como tava sem grana, eu tinha que entrar em casa pra pegar e disse:
- eu: Poxa velho, tô sem grana aqui. Tenho que ir lá dentro pega. Blza?
- Blza.
- eu: não quer entrar?
- Não, obrigado!
- eu: Tem certeza. --- fiz um sinal de sexo pra ele ---
- Espera ai. Vou estacionar direitinho aqui.

Ele estacionou e entramos. Chegamos lá dentro eu ofereci uma bebida mais ele recusou e perguntou:
- Então, meu pagamento. --- Deu um sorriso com uma cara de safado ---
- eu: Tá lá no meu quarto, quer ir comigo buscar? --- Mordi os lábios ---
- Já é.

Subimos a escada e eu puxei ele pela camisa pra entrar no meu quarto, só pra constar e moro sozinho. Dei um beijo e ele correspondeu. Me segurou com força me tacando contra à porta. Pulei no colo dele, sempre sonhei fazer isso, e prendi minha perna na sua cintura. Beijei seu pescoço, sua boca e ele gemendo. Aquela barba roçando meu pescoço me deixava com mais tesão ainda. Aquilo parecia loucura e um sonho. Ele me leva pra cama e começa a tirar a camisa, nossa o cara tinha uma tatuagem enorme nas costas. Ele começa a tira minha roupa, me deixando todo pelado em cima da cama, ele ainda com a calça, começa a tira-lá, ficando com uma cueca branca que marcava aquela perfeição de pica. Ele me pega pelos cabelos me forçando contra sua rola já dura. Eu começo a beijar ela por cima da cueca e o cara tava ficando louco. Eu pego e tiro, com os dentes, aquela cueca, nossa... sua rola era do jeito que eu imaginei, grande, grossa, com veias enormes, branquinha e com a cabeça bem rosinha.... Derrubo ele na cama e começo a chupar aquele rola deliciosa. Passo a língua naquela pica; começo com a cabecinha chupando bem de vagar, sem pressa. Depois fui descendo e descendo, passando a língua por toda a pica dele, descendo até os ovos e chupei muito. Nossa, o cara era uma delicia. Ele segurava meu cabelo e forçava, forçava cada vez mais contra sua rola, eu engasgava e ele não tava nem ai. Depois, eu vou subindo até chegar nos mamilos, o cara fica louco... e a gente estava só no começo. Depois o beijei e ele começou a me chamar de meu amor, nossa, eu fui no céu e voltei, ele me segura e me vira, me colocando por baixo dele. Ele começa a percorrer meu corpo com sua boca deliciosa chegando no meu pau, o cara era meio sem jeito, mais tava uma delicia. Ele pegou minha pernas e levantou e começo a chupa meu cuzinho... Eu pirei, aquela barba roçando minha bunda e aquela língua quente, percorrendo meu cu. Nossa aquilo era uma dadiva. Eu pego a camisinha do lado da cama e entrego a ele. Ele coloca e quase não cabe naqueles 22cm de rola. Ele lubrifica com seu cuspe e começa a meter devagarzinho, na posição de frango assado, nossa, no começo doeu muito, mais eu não tava nem ai, só queria tem aquele homem dentro de mim. Ele meteu a cabeça e depois foi colocando o resto bem devagar, nossa pensei que ele iria por de uma vez, mais ele tava muito carinhoso, perguntando se tava doendo e tudo. E eu mandava ele coloca e ele forçava até que entrou tudo. Nossa, fiquei em esctasi. Ele começou a bombar lento depois acelerou me levando a outro nível de prazer. O cara era um deus na cama, fodia sem parar... Me colocou de quatro e me fodia forte, bombava meu cu como um cavalo, eu não reclamava, tava mandado aquela sensação de prazer. Ficamos fodendo uns 50 minutos sem parar, o cara era um louco por sexo. Ficamos em varia posições, de 4, de lado, frango assado, deitado, cavalgando, em pé. Eu tava louco de tesão que gozei duas vezes sem tocar no meu pau. Até que ele gozou junto comigo o cara parecia que estava entrando em transe. Fomos para o banho tomamos banhos juntos e nos beijamos, pra mim era novo, porque a maioria dos caras "heteros" fodia e depois nem beijava nem nada, perdia o tesão. O cara me beijava, abraçava. Ficamos deitado na cama esperando amanhecer juntos. 

Deu 6 horas da manhã e ele teve que ir embora, eu já tinha seu numero, e eu fui lhe pagar a corrida de taxi e ele disse que um outro dia viria buscar. Passaram-se os dias e ele veio. Fomos pra BR e fodemos dentro do taxi dele. Isso foi uma loucura pra mim. Ainda continua saindo com ele, alias, ele é meu taxista particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário