terça-feira, 11 de março de 2014

DEI O CU PRO MORENO PESCADOR

Estava na casa de um amigo pescador (vou chama-lo de jorge). Era noite e ele costumava sair para pescar as trés da madrugada.como não era conveniente ficar sozinho na casa com a mulher dele,aceitei o convite para ir pescar também.enquanto nos preparávamos para sair eu não tirava o olho da braguilha dele,parecia ter um caralho enorme ali.ele percebeu ,passou a mão na rola por cima da calça e olhou pra mim,eu fiz o mesmo,ele riu, e foi se despindo pra trocar de roupa, foi quando eu vi um cacete enorme ,devia ter uns 23cm se estivesse duro estava apenas inchado,e bastante grosso. não consegui disfarçar o meu interesse por aquela rola gostosa demais,jorge se aproximou de mim e perguntou baixinho: você gosta? Respondi: adoro.pois vc vai ter o q quer,falou ele.um tesão com uma ansiedade de provar aquele cacete me invadiu todo,fiquei pra sair logo dali.








Saímos as trés e meia da madrugada, o caminho era a pé mesmo, íamos calado ,mas andávamos rápido, ao chegar no açude ,ele foi logo tirando a roupa,seu pau ja estava duraço,(era noite de lua cheia) uma visão de extasiar.jorge,um moreno gostoso ,veio pra cima de mim e foi logo me despindo,dizendo que estava na seca ,que fazia que sua mulher perdera todo o interesse no sexo.me abaixei e chupei aquele pau gostoso,mal cabia a cabeça na minha boca,mas eu chupava gulosamente,lambia a cabeça ,chupei seu saco.jorge gemia sem parar,e me chamava de sua puta ,viado safado, tarado, vou te comer todo, viadinho gostoso,não demorou muito,jorge gozou abundantemente na minha boca , a porra descia no meu peito.depois jorge me pos de quatro ,passou um óleo meu cu ,e ficou brincando com os dedos,e eu so gemia com um tesão enorme,e ja implorando pra ser fodido.jorge encostou a cabeça do pau no meu cu,e foi forçando lentamente,doeu mas o tesão era maior,e fui sentindo aquele pau entrando no meu cu ate o talo.jorge foi metendo devagar ,eu delirava ,um prazer enorme me invadia,estava completamente dominado,entregue aquele homem delicioso .jorge aumentou as estocadas e gemia muito,me levantou no seu colo,me segurei no seu pescoço,enquanto ele me fodia sem parar,meu cu estava arregaçado.jorge me pós de pé ,apoiado numa arvore,e mandou pica por tras,me fodeu por uns 15 minutos assim.jorge gozou de novo logo em seguida,quando senti a porra quente no meu cu,gozei muito gostoso sem tocar no pau. Ficamos ali ,jorge me abraçando por tras,ate sua pica amolecer.depois fomos pescar, ele ainda me fodeu dentro d'água,e me pediu pra guardar segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário