segunda-feira, 10 de março de 2014

SEXO COM TAXISTA DEPOIS DA FESTA





Fui convidado pra uma formatura no interior do estado (moro no litoral de Bahia), porém lá só conhecia o formando, ninguém mais, nem na cidade, nem na formatura, mesmo assim fui, pois ele é um grande amigo.



Cheguei na festa tímido, cumprimentei o formando e fiquei la de boa, logo veio o primeiro copo de Whisky com energético, e por ai foi, la por 3 horas da manha, já estava enturmado e dançando muito.



Entre uma olhada e outra, alguém encarava, no banheiro dava uma visualizada e nada... desisti de vez.



Estava muito bêbado pra ir pra casa, e vi um taxi parado na porta do salão e peguei mal sabia explicar onde estava, mas mandei ele ir.

Entrando no taxi comecei a conversar, bêbado e falei pro taxista, poxa cara.. tu trabalhando de noite.. deve ser complicado.. e ele dizendo que gostava



Uma hora me enchi de coragem e falei, cara tu com todo respeito é muito gato. Pensa num moreno de 180 de altura, uns 70 kg, definido, sorriso lindo, ali comigo naquele carro e me dando bola pro que falava..



Não perdi tempo e disse, tu tem cara de quem não apronta.



Ele me respondeu, pois é sou quietinho...


Eu olhei pra ele e falei.. e hoje nao ta afim de aprontar?


Ele deu uma risadinha e falou, não sei.. não sei rsrs.. Eu falei, pois eu sei.. estava quase chegando em casa, mandei ele parar num terreno baldio perto de onde eu estava.. ele parou..
Não perdi tempo, baixei a calça dele e comecei a mamar muito.. ele gemia demais.. se contorcia..


Eu subia e descia n pau dele.. chupava só a cabecinha.. e depois engolia ele todo, 18 cm de puro tesão.. e ele começou a gostar da coisa.. começou a segurar minha cabeça e foder minha boca...e foi aumentando a velocidade...
Ele falou não vou aguentar... eu levantei e disse já vai gozar? Ele olhou bem na minha cara e falou..


Não antes de te foder...


Abriu a porta do carro e me mandou ficar de quatro no carro, encapou seu pau e mandou ver... eu estava alucinado, bêbado, e com muito tesão,perdi a noção de perigo e do tempo que ficamos...

Sei que uma hora ele me disse não aguento mais... tirou a camisinha e falou vira que quero gozar na sua boca.. virei.. nem deu tempo.. ele gozou na minha cara mesmo... Muito delicia, pelo que vi fazia tempo que não gozava..

Entrou no carro e relaxou e disse, nunca tive uma foda tao gostosa na minha vida... vc foi a melhor manda que já recebi..


Essa corrida, fica por conta da casa, e esta aqui meu cartão, quando quiser uma corrida me liga.. que vamos correr gostoso.. heehhe

Depois disso,cheguei em casa com a gravata suja de porra.. tomei banho e desmaiei na cama.. So sei que a formatura, fio boa demais..

Desculpa o tamanho do texto, mas foi bom demais..

Qualquer coisa entrem em contato..

Nenhum comentário:

Postar um comentário