sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DEI O CU AO MOTORISTA NO SHOW DE JORGE E MATEUS II



Bom, vamos lá terminar o conto...

Como disse antes, quero contar aqui todas as minhas aventuras sexuais e reais.

Sou moreno claro, 175m e 85kg, parrudinho (mas acho que vocês querem mesmo é saber do motorista).

Bem, quando Carlão entrou no banheiro e tirou a cueca eu quase passei mal, juro a você. Carlão era e é até hoje uma especie em extinção de macho. Ele é louro, olhos verdes, todo fortinho com cara de macho simpático, pernas gostosonas e braços fortes do trabalho, nada de academia, uma bunda suculenta e o que mais me atraia nele, eu não sei explicar era o tórax, uma cintura linda de macho com uma barriga duro do trabalho. E o melhor de tudo era o cacetão que ele tirou da cueca, juro gente, e olha que já vi muitos cacetes, mas o dele me deixou sem palavras...

VOU TENTAR DESCREVER AQUELE CACETE:
Grande... Grosso... Comprido... Com um sacão logo abaixo, sei lá gente, até hoje tenho água na boca só de lembrar aquilo.

Continuando:

Carlão entrou no banheiro como se nada estivesse acontecendo e ele fosse tomar um banho com um amigo, mas como eu estava passando mal tive que agir e perguntei:

_Carlão que cacete do caralho, isso estupra um.
_Que nada, é pequeno, deixa de onda.
_Que nada Carlão, tu deixa uma pessoa doida com isso né?
_Nada, nem tenho ninguém pra isso.

Não sei, mas senti ai uma deixa...

_Tu teria coragem de curtir com um cara
_Rapaz, se ninguém ficasse cabendo eu curtia numa boa, o problema é o povo saber.
_Eu também bicho, tenho vontade de curtir com uma pessoa, mas tenho receio disso.

O silêncio ficou e meu cacete já estava duraço e eu perguntei:

_Carlão, posso pegar no seu pau?
_Pode...

Ai, meu filho a noite começou...

Enchi a mão com aquele mega cacetão que mão cabia na minha mão e abaixei, ajoelhei e cai de boca. Era realmente grande, muito grande e grosso. Carlão era e é uma pessoa muito boa, começava a transar comigo com bastante carinho como se eu fosse uma menininha de 15 anos virgem (E eu nada tinha haver com isso) me deixou mamar com carinho, chupei todo seu corpão de macho, dos seus peitos as suas lindas cochas, e pra minha surpresa, não me negou um beijo e olha que beijo gostoso ele me deu sem nenhum problema. Ficamos ali no amasso e no chupa-chupa até eme me chamar para a cama.

Ali já estávamos sem saber o que seria da nossa noite.

No quarto ele me disse logo que adorava comer uma mulher de quatro e eu seria a mulher dele naquela noite. Eu prometi fazer tudo o que ele quisesse. Fiquei de quatro e levantei a perninha pra ele meter direitinho. Ele começou a meter com muito carinho, ele sabia que nem todo mundo suporta um cacete daqueles. No incio só a cabecinha não entrava e ainda pensei em desistir, mas para minha surpresa e delicia, Carlão caiu de boca no meu cusinho e começou a brincar com seus dedos e sua língua no meu anelzinho. Ele foi alargando aos poucos e eu estava quase gozando sem pegar no meu pau. Quando eu estava delirando ele levantou e meteu, foi entrando a cabeça e quando menos esperei entrou o resto.

Fizemos várias posições bem gostosas, subi em cima dele, fiz frango assado, nos beijamos muito até ele gozar por 2 vezes na posição de aza delta (Com a perninha levantada por trás).

Nos beijamos muito aquela noite, nos dois peladinhos na cama do motel.

Fomos ainda ouvir o show do Jorge e Mateus como bons amigos.

O tampo passou e devido a um desentendimento entre eu e um amigo dele nos acabamos perdendo o contato. Essa semana nos encontramos, conversamos um pouco, ele vai casar, e esta cada dia mais macho, me deixou com água na boca e a vida segue...

Galera de Recife e região abraço!
zap: (83)9-9981-6664

Nenhum comentário:

Postar um comentário