quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DEI O CU PRO MOTORISTA NO SHOW DE JORGE E MATEUS I



Todos os meus contos são reais!

Eu já tinha comprado dois ingressos para curtir o show de Jorge e Mateus em Recife, mas não tinha com quem ir. Lembrei que um amigo meu muito gostoso, Carlão, 178m e uns 80 kg, 23 anos, aquele homem macho, louro dos olhos verdes, braços fortes e um pacotão no meio das pernas e que estava muito afim de ir, mas sem grana. Então resolvi convida-lo já com segundas intensões, pois já tinha tramado tudo antes de ligar pra ele convidando quase na hora do show. Eu sabia que ele estava trabalhando como motorista de caminhão numa loja de material de construções.

Eu sabia que se ele aceitasse ele iria direto do trabalho pro show ou não daria tempo de ir em casa.

Liguei convidando, mas ele disse o que pensei, que o ruim era porque não iria ter tempo de ir em casa, e eu disse que também não iria mais em casa, pois ja tinha até levado roupas extra para o trabalho, que poderia lhe emprestar se ele quisesse uma, completei dizendo que teria até local para o banho. Assim, ele louco pra ir ao show, aceitou.

Quando nos encontramos num shopping aqui do Recife, mostrei a ele os ingressos e as roupas que eu tinha trazido pra ele, só ia eu respondi que teriamos que ir tomar banho em um motel, e ele sempre problemas aceitou.

PS: Carçao não é gay ou bi, ele é tão certo de ser macho que nem ligou quando disse que iriamos tomar banho num motel.

Pronto primeira etapa, tudo certo.

Tava com muito tesão nele, pegamos o carro e fomos tomar banho no motel, eu fui primeiro fiquei nu com minha bunda grande enquanto ele via tv. Quando tava tomando banho ele gritou e disse que ia se apressar e tomar banho comigo... Ai eu fiquei louco. Aquele exemplar de macho pelado comigo no mesmo chuveiro. Quando ele tirou a cueca poder ver uma das mais grossas e grandes rolas que já vi na vida...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário