sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FUI PROVOCAR O NEGÃO PEDREIRO E ACABEI SENDO FUDIDO NA CONSTRUÇÃO



Quando era adolescente ganhei de minha mãe uma bicicleta, uma grande companheira de aventuras e foi com ela que realizei uma delas. 
Eu sempre gostava de dar volta de bike no final da tarde, quando o sol estava mais frio, perto da minha casa tinha uma terreno que e tornou uma  construção e eu adorava passar por lá e admirar aqueles homens de verdade e bem gostosos.

Semana passada, novembro de 2015, resolvi passar bem próximo para ver aquelas coisas maravilhosos, já que todos que trabalha em construção civil as 17h eu iria ve-los saindo, muitos sem camisa pois eles saem após o banho, mas nesse dia foram embora mais cedo (fiquei sabendo depois que naquele dia tinha uma confraternização dos empregados), por volta das 15h. Só ficando por lá um pedreiro que era vigia da obra e um qual já tinha trocado alguns olhares.

Quando fui passando, para minha sorte ele estava limpando a frente do terreno e parou para mijar, eu me apressei e fui passando lentamente, ele não parou mesmo me vendo e continuou até a ultima gota. Naquele momento ele falou:

_ Cuidado que tu num aguenta não, putinha safada!

Ai, eu não podia perder essa chance e falei:
_Pode ser até grande, mas tu num é de nada!

Ele ficou chateado e me chamou para entrar na obra. Como estava afim daquilo já a muito tempo não perdi a chance e entrei levando a bicicleta.

Quando eu entro, ele segura em meu cabelo, deixo a bike cair e nessa hora fica com medo, pensei que ele fosse apenas me bater, mas ele avisa: "Se gritar eu meto porrada".

Fiquei num misto de medo com tesão, fiquei realmente preocupado ao mesmo tempo que queria que ele me fodesse. Aquele negão era o mais linda de todos, por volta de 30 anos, grandão, não malhado, mas muito forte, bonito, pernas grossas e bumbum que eu sempre admirava quando via ele na frente da obra.

Mas, ele então abrir a calça e diz: "Mama, mas mama muito que eu quero verse tu é bom mesmo". Quando ele tirou a pica, ou picão eu vi que ele era realmente lindo por completo, era uma pica grossa, retinha e grande e eu claro, engoli tudo. Depois de uns 5 minutos mamando ele me chama mais uma vez de puta e diz que eu chupo bem mesmo, que minha boca é uma delicia, chupei tudo, ele queria tudo e até deixou eu brincar no seu cusinho, mas não pude penetrar os dedos.

Ele então me arrasta para uma área que tinha alguns papelões, me poe de quatro e mete de uma só vez no meu cu, eu ameaço gritar de dor, mas ele tapa minha boca. Não foi nada rápido, ele meteu assim por uns 30 minutos, disse que não tinha pressa pra gozar. Ficava me xingando de Puta safada e dando tapas em minha boca pra ficar calado.

Ele me deitou e ficou em cima de mim fodendo meu cu, chupando meu pescoço e minhas orelhas, o seu cacete dentro de mim, numa transa bem demorada, foi muito gostoso. Era um macho pesado, ele queria mais cu e eu dava até que ele anunciou que iria gozar, e gozou fartamente beijando meu pescoço.

Fomos tomar banho numa caixas d´agua, ele peladinho, corpo delicioso e ele pos os dedos no meu cu para eu gozar. Depois desse dia transamos mais umas vezes e até o chefe dele entrou na brincadeira, coisa que eu conto depois. Quando a obra acabou nunca mais o vi.

Foto: Ilustrativa
Duvidas e sugestões: contosdebanana@gmail.com
zap: (83) 9-9981-6664

Nenhum comentário:

Postar um comentário