terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O PEDREIRO DO RECIFE FOI REFORMAR MINHA CASA E ACABOU COMENDO MEU CUSINHO O FIM DE SEMANA INTEIRO




Bom, como todos já sabem eu sou de Recife e esse é mais um conto real, tenho 175m e 85kg e sou louco por novas aventuras, quem quiser só me add no zap (83) 99981-6664. Só que mais uma historinha vivida por um amigo, sua casa entrou em reforma e ele que não é boboca pegou o pedreiro.

Vamos ao conto...
Casa em reforma é chato, mas com um pedreiro gostoso é sensacional. Na minha casa sempre que precisamos de algum serviço pesado chamamos o Paulão, é um negão forte, uma especie de macho viril, 43 anos, bonitão, pelos no peito mega gostoso, braços e pernas grossas e fortes mais de trabalho, não de academia, cabelo preto curtinho e uns olhos cor de mel que quando me olhavam na rua já que ele também fazia trabalho para alguns vizinhos eu ficava sem folego, imagina agora dentro da minha casa. Quando acordava de manhã ele já estava trabalhando de shorts curto e sempre sem cueca, com a vara balançando solta. É um homem magnifico, delicioso, um exemplar de macho, negro e viril com cara de safado que "faz mal".
Logo de inicio eu pensei que eu iria pirar, por aquele cheiro de macho me fazia correr sempre pro banheiro pra bater uma punhetinha e era muito perigoso, já que minha família poderia achar que eu estava fugindo do trabalho. Ficava lá ajudando e curtindo. Ainda era virgem e estava louco para experimentar uma pica no meu cu. O máximo que já tinha chegado era uns boquetes nos meninos da rua e quando era criança.

A obra já estava rolando a duas semanas e numa sexta-feira, meus pais resolveram ir para nossa fazenda e como precisavam levar nossa empregada para lá, pois minha mãe não sabia cozinhar pediram para eu ficar e tomar conta da obra, claro que eu aceitei e resolvi tomar de conta de tudo e quem sabe do pedreiro se ele quisesse.

A obra estava atrasada e meu pai sugeriu a Carlão dormir lá em casa e me fazer companhia, assim aproveitaria pra acordar já na obra. Meu cacete subiu na hora que meu pai fez essa proposta, que logo foi aceita pelo Carlão, não sei se já tinha planos diferentes ou não.

A noite, meus pais foram viajar e enquanto eu preparava nossa janta. Carlão adentrou a sala de casa e nós estávamos sozinhos, eu me sentindo uma mulhersinha vendo meu maridão, um negão mega gostoso entrar suado em casa. Ele foi tomar banho, tinha roupa dentro de uma mochila que sempre levava. Fiquei feito louco esperando a hora dele sair do banheiro, como ele iria sair. Esperei, e quando ele tomou banho, saiu do banheiro enrolado na toalha. Servi o jantar, ele estava com fome e perguntou se eu me importava de ele ficar sem camisa, porque estava com quente. Eu claro já dai comecei a apontar para onde eu queria que seguisse a noite:

_Por mim você poderia até ficar pelado com o cacete balançando que eu não tinha problemas... rsrsrs...

Mas foi uma pena, ele fingiu que não me ouviu, ou fez aquilo porque não tinha gostado da minha brincadeira. Quando estava terminando o jantar eu p
erguntei se ele queria assistir um filme no computador, mas disse que tinha que ser no quarto do meu pai, pois só lá tinha uma Smart TV, fomos pra lá, ele de toalha ainda e eu disse que ele poderia deitar na cama dos meus pais a vontade, nessa hora meu cacete já estava duração e ele só não percebia se não quisesse. Foi passando uns sites e mostrei um famoso que tem videos de sexo e de todos os estilos, e claro de propósito. Quando estava escolhendo os videos apareceu um de um negão com um pica gigantes comendo uma loirinha, claro que quando ele viu me pediu pra coloca-lo imediatamente.

Começou a história com um mecânico negão que consertava o carro da loira safada. Aí ela nota que o negão estava deitado com um macacão bem gostoso e ela pergunta se quando for pagar tem varias formas de pagamento já mostrando sua buceta e ele diz que aceita sim. Quando ela começou o boquete, o Carlãi tirou a toalha, deitado na cama e começou a massagear a pica, com uma enorme cabeça e roluda, otima para colocar na boca, deliciosa e eu me contive até então. Ele estava com cheiro de sabonete e eu sentia como se estivesse a um centímetro dele, olhando para o movimento que ele fazia.

Ele me perguntou:



_Eita loira gostosa do caralho, sempre sonhei com uma putinha assim comigo na cama. Você gosta de loiras né safado?
Eu: _Na verdade eu estou curtindo é o negão.

Na verdade já não conseguia me segurar e completei
_Você só curte loiras ou curti uma putinha branquela como eu?

Eu pensei que ele fosse dizer que não curtia, que queria ser meu amigo, mas pelo contrario ele falou:

_Curto tudo... Cai de boca no meu cacete duro, engole até quase engasgar. 

Eu senti o gosto quente daquele cacete, enquanto sua mão empurrando minha cabeça cada vez mais fundo até eu ficar sem ar. Eu chupava como uma putada safada, com aquele negão eu estava me sentindo um puta daqueles cabarés de R$ 0.50 com fome e com sede, saboreando cada centímetro. Ele não esperava que eu fizesse um boquete tão bom, começou a gemer loucamente e disse que nenhuma putinha da favela tinha chupado ele assim.

Eu aproveitava o boquete para me sentir mais perto daquele negrão, passei a mão por todo seu corpo de macho, liso, forte, braços fortes e torax delicioso. Se de ver já me dava tesão, tocar nele então, era sensacional. Ele gemia como louco, olhando para o filme e para mim, fazendo eu engolir sua "jeba". Eu sugava tudo e lambia como louco revesando entre uma punheta e um chupão. 

Ele estava gostando, disse que sua mulher estava fria com ele nos ultimos dias, porque tinha descoberto que ele estava comendo uma vizinha e não queria dar pra ele já a uns dias. Ele então puxou minha cabeça para chupar todo seu corpo, barriga, peito, braços até que ficamos frente à frente, aquele macho safado me olhando, olho no olho. Sem explicação ele me olhou e me beijou loucamente, sugando minha língua e meus lábios, como um adolescente em sua primeira transa, era loucura total pra mim, pois estava com meu corpo preso ao dele, aquele negão maravilho, cacete com cacete, barriga com barriga e boca na boca, esfregando a barba no meu rosto e no meu pescoço, me deixando tão arrepiado e me fazendo tremer. Ele socava toda a língua na minha boca. Eu segurava seu cacete grosso, grande e duro. Ele enfiava os dedos no meu cuzinho, para amaciar antes de começar realmente a brincadeira. Pegava com força na minha bunda me jogou na cama e segurava minha pica como se eu tivesse uma buceta ali. Era louco mesmo.

O Carlão desceu no meu corpo e pra minha surpresa e delírio começou a chupar meu ovos e sem pensar engoliu minha rola dura como se eu tivesse uma buceta. Continuou com dedos no meu cu. Quando viu que eu não ia mais aguentar e gozar, começou a bater punheta pra mim, chupava e com o dedinho socando meu cu. Não suportei aquilo e gozei feito um louco, esporrando em sua cara, e ele ainda com o dedo dele no meu rabinho curtiu meu gozo como se fosse uma gozada de uma puta. Ele não se importou com meu gozo, se levantou, me puxou e me colocou de quatro na cama. Ele posicionou meu cu, abriu-me de quatro e meteu sua língua de padreiro safado até o fundo. Dizia que nunca tinha curtido uma buceta quente assim, ele lambuzava tudo com aquela boca e quando pensei que iria gozar ele colocou seu cacetão duro e grosso na portinha do meu cu. 
Pensei que fosse conseguir entrar, mas o tesão falou mais alto e ele começou a dar estocadas e mais estocadas e a empurrar seu cacete enquanto puxava meu quadril para seu corpo. 

Fiz tudo o que ele queria, até que meu cacete deu sinal novamente e o tesão acendeu com toda força. Depois de um tempo, ele enfiou o pau com tudo e eu quis gritar. Ele gemia de prazer e eu de dor misturada a prazer, mas agora a sensação era tão boa que eu não queria parar nunca mais de transar com aquele mega macho.

Se eu soubesse que era tão bom, teria dado o cuzinho antes. 

Ele me empurrou na cama e caiu por cima de mim, começou a morder minha orelha, sempre com o cacete sempre, me chamava de outa safada. Abri as pernas para ele socar mais fundo e pedi:

_Por favor, quando for gozar, goza na minha boca, me faz de puta.

Ele então, ficou ainda mais louco, dizia que nenhum mulher tinha sido tão safada com ele. Então apertava sua vara gostosa no meu cu ele socava, parecia que a muito tempo não transava, foram minutos de delírio até que ele me virou na cama e sentou em cima do meu corpo, colocou aquele vara grossa na minha boca voltei a chupar seu caralho. Ele gemia loucamente e eu engolia sua vara como se aquele fosse o ultimo pau do mundo. Sem dizer nada sua porra quente entrando em minha garganta, era grosso, pastoso e quente, ele gritava de prazer e eu delirava. Chupei até a ultima gota e para minha surpresa ele deitou sobre mim e me deu um super beijo na boca, demorado, eu sentia ainda mais prazer.

Essa foi nossa primeira gozada da noite, mais não foi a unica, transamos ainda no banheiro, no quarto, fomos fazer mais um lanchinho e trasamos na cozinha.

Esse foi um dos fins de semana mais loucos da minha vida, ele passou o fim de semana comigo ali, nos amamos muito, sempre loucamente, meus pais so voltaram na segunda-feira. 

A obra terminou em mais duas semanas e nos ainda nos encontramos outras vezes em motéis ou em obras que ele acabasse dormindo sozinho, mas nos afastarmos foi morar em outra cidade e ele hoje é avó. Mas sempre existem esperanças.


Um comentário:

  1. sou passivo discreto de Recife, procuro machos ativos para mamar sua oica e dar meu cu, militares, carreteiros peões, email el24vaz@gmail.com

    ResponderExcluir