sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TRANSA MARAVILHOSA COM UM SUPER NEGÃO MOTOTAXISTA



Acabei de chegar em casa do motel. Acho ate que to apaixonado. Tive com certeza uma das melhores transas da minha vida...

Sou meio pirado quando o assunto é sexo e quando eu vejo um negão ou moreno grandão eu enlouqueço e assim aconteceu.

Na ultima segunda-feira eu ia passando numa rua de uma cidade próxima aqui do Recife. Tinha ido encontrar um cliente e quando eu vi aquele belo exemplar de macho parado com camiseta de mototaxista eu enlouqueci. Era um cara grande, 180m uns 105kg (ele me disse na cama), olhei logo aquele perna grossa, um coxão, bunda grande e o melhor: Bonito.

Claro que eu não iria perder aquela chance. Tratei de inventar um local pra ele me levar. Perguntei por quanto ele me deixaria num local ali próximo e fomos. No caminho de cara elogiei-o e tratei de dizer que se fosse uma mulher eu dava pra ele... Ele riu e disse que tinha um amigo também mototaxista que curtiria. Meu eu logo disse que só curto: Negros, morenos ou pardos e magrinhos demais não é minha praia. Ele disse que estaria difícil e eu não ia perder.

_ To com R$100,00 aqui. Quer?

Na hora ele disse que não queria, que era casado, pai e não rolava...

Ja chegando ao meu ponto final de mentira. Pedi seu telefone e zap. Ele me deu. Me deixou no ponto e foi embora.

Ontem falei com ele pelo zap e refiz a promessa. Ele recusou. Ontem a noite, ja pronto pra esquecer o assunto acabo recebendo uma mensagem:

Estou com dificuldade pra pagar a parcela da moto. Eu topo!

Hoje no trabalho. Passei o dia conversando com ele no zap combinando os detalhes, dizendo algumas provocações e ele dizendo que estava de cacete duro. Combinamos então de nos encontrarmos perto do meu trabalho.

Não vou mentir que tive medo. Mas o tesão falou mais alto e eu acertei.

Encontrei-o no local combinado e fomos a um motel. Quando entrei ainda tive vontade de desistir. Mas quando ele tirou a roupa e ficou só de cueca curtinho preta pra mim eu pirei.
Ele é lindo pelado. Pernão, coxão? Bração e ainda bonito.

Quando deitamos na cama senti logo algo diferente. Deitamos de cueca e fui chupar seu peito. Quando estava descendo a língua pelo corpo. Senti dua mão fazer carinho na minha cabeça e corpo. Quando tirou o pau pra fora pitei. Lindão. Grosso e gostoso. Chupei enlouquecidamente enquanto ele me fazia carinho. Ele me pediu pra ficar de quatro e meteu com maestria. Acabou gozando na minha cara. Muito gostoso. Depois de uns minutos de descanso ele me pediu pra cavalgar em cima dele. Ele meteu em mim enlouquecidamente. Fez varias posições e acabou gozando no meu cuzinho na posição frango assado ate que ele gozou bastante.

Ficamos amigos e ele que outras fodas!

Foto: Parecida com o corpo dele, mas é ilustração
Zap para encontros (83) 99981-6664 - contosdebanana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário