sábado, 26 de dezembro de 2015

TRANSEI COM O NEGÃO CAMBISTA NUMA FESTA DE SAMBA EM RECIFE | NEGRO ME COMEU NUM MOTEL



Esse é uma historia um pouco louca, mas como todas as outras que eu contei é bem real. Isso aconteceu esse ano. Eu estava no trabalho quando os amigos me avisaram pelo whatsapp que estavam indo para um samba em Recife. Uma festa que acontece todos os anos reunindo pagodeiros de todo o Brasil.

Como digo em todos os meus contos, sou moreno claro, 175m e 85kg, tenho 30 anos já foi casado e hoje estou curtindo a vida.

Nessa noite combinei com os amigos que eu iria a festa, mas que antes eu iria em casa tomar banho. Fui, me aprontei e quando cheguei a festa soube que meus amigos já tinha entrado e não me esperaram. Era uma festa grande. Então chegando ao local do evento fui comprar meu ingresso. Como sempre sou tarado por macho fiquei ali fora paquerando, quando não deu mais fui comprar meu ingresso e decidi dar uma cantada em alguém. Quando avisto um cambista, um negão de quase 180m e uns 90kg, uma barriguinha deliciosa e um pacotão no meio das pernas. Fui perto dele e perguntei o valor do ingresso. Ele disse que só tinha 2 vips e eu na "bucha" falei:

_Eu compro esses dois ingressos a você e lhe devolvo na mesma hora se você me deixar chupar seu cacete.

Eu pensei na mesma hora, eu vou apanhar hehehehe... Mas ele abriu um sorriso e disse que não rolava, que não curtia e eu disse:
_Olha vim encontrar uns amigos aqui no show. Sai de casa com uma grana no bolso e se você topar deixar eu te chupar essa grana é sua.

O cara me pediu pra não fazer isso com ele, pois eles estava desempregado e estava perdendo dinheiro com a festa, já que o show estava muito fraco. Ai eu apertei...

_Então aproveita e vamos!

Ele pensou, pensou, olhou pra todos os lados e viu que iria perder os ingressos pois não iria vender e decidiu ir comigo.

Fomos para o meu carro e o levei para um motel.

No caminho eu estava muito louco. Sempre fui doido pro negão e aquele era belo e gostoso exemplar.

Quando chegamos no motel, ele tirou a roupa e foi tomar banho, ai fiquei mais louco. Ele é um negão bem forte. barriga saliente e dura, uma bunda grande e deliciosa com um pernão...Eu queria gozar ali mesmo.

Quando ele saiu do banho me pediu para chupar seu cacete, que era grosso e sacudo, ainda estava mole, chupei e foi endurecendo e ele enlouqueceu, disse que sua esposa chupava pouco, ela tinha nojo, já eu não pensava assim, chupei muito e ele cada vez mais louco, doido...

Ele então me pois de quarto, com a perninha asa delta e caiu de língua no meu cuzinho. Ele queria morder meu anel de tão louco que ele tava. Enlouquecido e encapado com uma camisinha ele meteu de vez no meu cu. Meteu muito e gostoso gozou bastante.

Pra minha surpresa, ele ficou muito afim de mim. Me disse que eu chupava muito bem e que ele adorava comer um cu, mas a esposa dele não dava. Ficamos conversando na cama do motel e ainda transamos mais uma vez. Trocamos o telefone e somos amigos até hoje. Ele é louco pra me fuder, mas ainda não tivemos tempo pra nos encontrar.

Quem quiser fazer parte da minha historia moro na região do Recife. Em breve vou contar como transei com um caminhoneiro num posto de gasolina e em outro como transei no aeroporto de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário