sábado, 2 de janeiro de 2016

CHUPEI O CACETE DO TAXISTA NEGÃO DURANTE O ULTIMO CARNAVAL EM SALVADOR



Bom vamos ao conto, mais um sobre o carnaval de Salvador atendendo aos pedidos dos amigos. Como sempre digo TODOS OS MEUS CONTOS SÃO REAIS. Moro na região do Recife, mas a 8 anos passo Carnaval na cidade de Salvador, tenho 175m e 85kg, bunda grande, pernas grossas, cacete grosso, sou macho, mas adoro um macho...Quer falar comigo, acesse o zap: (83) 99981-6664

Bem, vamos a um conto...

Era uma tarde de sexta-feira em Salvador, durante o carnaval, estava hospedado na Barra e eu e os meus amigos estávamos precisando ir buscar nossos abadás no antigo Shopping Iguatemi, hoje, Shopping da Bahia. Ninguém queria sair da praia para ir buscar, mas meu pensamento sexualizado me fez refletir... Se eu for sozinho pode ser que apareça alguma coisa pra mim. Então, aceitei ir sozinho. Me organizei e fui.

Já na frente do Shopping da Barra (Quem conhece Salvador sabe do que eu to falando) me organizei pra pegar um taxi. Escolhi um com um taxista bem gostoso. Entrei no taxi e olhei pro lado era um taxista do jeito que eu gosto, moreno, corpão de macho, casado, perna que toma conta de toda a área onde esta sentado e um belo pacotão no meio das pernas. Mas o cara não tava pra muito conversar, não sei porque mas quase todos os taxistas de lá falam mal da cidade...

...A viagem seguiu e eu tentei puxar conversa com ele, falei sobre muita coisa, ele pouco se envolvia. Até que eu perguntei:

_Taxista deve comer muito cu e buceta durante o carnaval?
Ele disse: _Até que aparece, mas a gente tem medo. Medo delas se arrependerem e irem a polícia denunciar a gente por estupro.

Eu não sei porque não pensei muito e logo falei:
_Pois eu mesmo num ia denunciar se um taxista quisesse me comer aqui em Salvador, nem que fosse uma chupadinha.

Ele deu aquela risada de negão gostoso e falou:
_Você gosta é?
_Eu gosto muito,um negão como você aqui me acabaria todo.

E pairou um grande silêncio no ar...

Até que ele falou:
_Vai ficar até quando aqui em Salvador.
_Sempre volto na quarta-feira de cinzas.
_É de onde?

Falou com aquele sotaque baiano que me encanta muito.
_Sou do Recife, vim pra curtir o carnaval e fazer amor.

Ele caiu na risada.

Chegamos ao shopping e eu propôs a ele que ele ficasse me esperando, paguei minha corrida, e fui correndo pegar meu abadá e pensando, se ele ficar me esperando é porque ele quer alguma coisa.

Abadás na mão, fui pro local marcado e pra minha felicidade meu morenão estava lá. Parado me esperando. Quando entre no taxi, ele perguntou:
_E ai, vamos pra onde?
_Pra onde você quiser...

E ele caiu mais uma vez na risada e disse:
_Olha fuder eu não posso, é época da gente ganhar dinheiro, mas uma chupadinha boa até que não fará mal.

O taxi seguiu e no caminho para a Barra ele encontrou uma rua bem "parada", digo de pouco movimento. heheheh... Pelo menos o carro tinha vidros escuros e com o movimento fraco ajudou. Quando ele parou o carro, reclinou a cadeira pra trás, abriu a calça e disse:

_ É sua! Chupe!

Eu cai de boca naquela pica daquela negão (peço desculpas, mas eu chupo bem pra cacete), chupei muito, as bolas, o mastro a cabecinha, o cacete não demorou muito a fica duro e ele estava gostando, pois estava suspirando e achando muito bom. Chupei por um 10 minutos e ele me chamando de puta safada, vadia, pirinha até que ele anunciou que iria gozar. Ele segurou minha cabeça e gozou na minha boca. Foi muito gostoso!

Ele foi muito bacana e me deu uma flanela e me pediu para gozar também sem sujar o cara, chupei seu peitinho moreno e cabelo e não demorei, logo gozei e gozei muito.

Ele me deixou na Barra, me deu seu telefone e até hoje, somos bons amigos, já conheci sua esposa, suas filhas e o que restou mesmo foi nossa amizade.

Dica: Eu dei em cima do taxista e ele topou, mas se ele não topar, não insista. E sempre faça sexo com camisinha.

Dica II: Se você quer curtir com gays, saia num bloco, se você quer pagar procure uma sauna, se você quer curtir com homens-machos é na rua mesmo, corpo à corpo, olho no olho.

Já para os taxista e machos de Salvador, to lá mais uma vez no próximo ano!

Em breve postarei mais transas em Salvador durante os 8 anos de carnavais que tive por lá. Também outras historinhas reais com taxistas e caminhoneiros em outros lugares.

Foto: Meramente ilustrativa que lembra o corpo do meu amigo taxista!

Quer falar comigo, acesse o zap: (83) 99981-6664

Nenhum comentário:

Postar um comentário