segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

COMECEI MEU CASO COM O ADVOGADO CASADO NA SAUNA EM RECIFE




Bom, vamos a mais um conto, bem que poderia ser uma trepada que quase dei com um negão hoje a tarde quando vi uma das maiores rolas da minha vida num banheiro publico, mas não foi, eu perdi o horário do encontro já que preferi trabalhar, Então vou atender os pedidos do meu grupo no zap e contar como transei com caras casados numa sauna em Recife... Bom, até gosto de saunas já fui em várias pelo Brasil, mas detesto as que só tem "boys". 

Em Recife tem boas saunas, uma delas na Boa vista. Essa gosta muito, tem poucos boys e as vezes que fui sempre encontrei caras discretos e casados, algumas vezes só gastei meu dinheiro mesmo... Mas vamos ao conto de como conheci Rogério, um cara casado com mulher, macho safado, advogado, mas que adorava comer um cu de macho. 

Essa história é real, aconteceu num sábado a tarde. Cheguei por volta das 15hs no local, tinha poucas pessoas, dei um passeio no local, tinha pouca gente, pois tinha acabado de abrir, dei uma volta e preferi ficar quietinho na minha na sauna a vapor. Passou muitos caras que não me interessavam. Gosto de macho. De repente uns 15 minutos se passam e entre na sala um cara com cerca de 180m, uns 100kg, peito levemente peludo, coxas grossas e bunda grande... Parece que "viado" tem uma anteninha que sempre detecta quando o cara tem tendências hétero e isso mexe comigo, saber que i cara pode fuder uma buceta e foder meu cu. Rogério passou por mim, me chamou atenção e seguiu em frente, fiquei triste, pois minha visão de homem gostoso nem me deu cartaz. De repente ele volta, me olha com aquela barba por fazer, senta perto de mim e diz: 

_Diz ai cara, perdido aqui?

Na hora tive medo, apesar de não desmentir minha sexualidade, nunca falo com ninguém sobre isso e a frase do cara me deixou entender de que ele me conhecia, então falei:

_É cara, relaxando...

Quem conhece sauna sabe que normalmente quando se quer as coisas não demoram a acontecer. Então aquele cara com jeitão de hétero veio pra cima de mim e começou a chupar minha orelha, eu quase explodi de tesão quando ele disse:

_Cara, sou casado, coloquei a família pra viajar na esperança de fuder um macho como você, e ai topas?

Eu aceitei de cara, fomos pra um chuveiro e lá ele de cara me confessou:

_Cara, você vai realizar meu desejo?
Eu: _Qual?
Ele: _Fuder um cusinho de um macho!

Estavamos em baixo do chuveiro ligado. quando ele me vira de costas, ma abraça por trás, encosta seu cacete de 16cm, grosso na minha "portinha" e começa a me beijar. Ele foi descendo, chupando minha nuca, lambendo minhas costas e quando para na minha bunda carnuda, elogia dizendo que enfim encontrou uma bunda de macho, abre minhas nádegas e com  aquela boca e seu cavanhaque gostoso começa a chupar meu cu. Foram uns 15 minutos onde eu queria explodir, ele chupava meu cu como poucos chuparam, quando me senti pronto, ele passou um sabonete, limpou bem meu cusinho, colocou uma camisinha me posicionou e meteu no meu pequeno cu, ele colocou toda, arranhava seu cavanhaque em minha nuca e eu rebolava,foi um trepada sem precedentes em minha vida, aquele cara realmente me desejava, sentia muito tesão por mim, era macho e estava ali me fudendo, seu pau todo enfiado no meu cu, eu delirava, /Trepamos por quase 1 hora, gozamos 2 vezes, foi realmente verdadeiro. 

Depois, ele me contou parte de sua vida, seu casamento e seu desejo por cu de homens machos, disse que a família estava viajando e assim da sauna fomos pra sua casa, mas isso conto depois... 

CONTATO!

Zap - (11) 95153-2879 - Contato: contosdebanana@gmail.com
Grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EHVUw0DsB84FKfwoEBTV4u

Nenhum comentário:

Postar um comentário