segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CONHECI O MARIDO, TRANSEI COM O CASAL E ELE SE APAIXONOU POR MIM



Como sempre digo em meus contos, todos eles são reais e verídicos.

Moro na região do Recife - PE, tenho 30 anos, 175m e 85kg. Sou parrudinho, levemente gordinho, moreno claro, mas vamos ao conto.

Nessa época eu fazia universidade e hoje eu sou formado, estava numa lanchonete do campos, sentado numa das mesas quando esperando o horário de uma das minhas aulas quando conheci Rodrigo, um cara moreno claro também, mais ou menos 190m, mais de 100kg, forte, um pouco gordinho. Ele comprou um lanche e perguntou se poderia sentar comigo, pois detestava comer só. Desculpe, nessa época eu tinha uns 23 anos. Eu falei que sim, e ele começou a conversar comigo, lembro-me que o assunto era sobre a universidade e sua estrutura, ele me disse que era engenheiro e que estava desenvolvendo um projeto com a universidade. Ficamos bem amigos, ele perguntou que curso eu fazia e ele se prontificou a me ajudar. Já que minha família é de classe media e uma ajudinha é sempre bem vinda. Até esse momento eu não reparei que ele tivesse alguma segunda intenção, achei que ele fosse somente uma pessoa bacana.

Os dias foram se passando, e ele sempre me ligava pra lanchar com ele, ele sempre repetia que era pra não comer só. Ele então começou a me pagar lanche e com uma semana me convidou pra ir a casa dele conhecer sua esposa e sair pra um lamche ou coisa do tipo. Juro pra vocês que mesmo assim não via nele nenhum interesse sexual por mim. Mesmo assim eu disse a ele que qualquer dia eu iria.

Numa sexta-feira, ele me chamou pra almoçar com ele e me disse que tinha comprado uns ingressos para um show que eu queria muito ir, mas estava sem grana e sem carona, e ele tinha tudo e ainda me ofereceu lugar pra dormir depois do show. Eu assim aceitei, liguei pra casa avisando que tinha ganho de um professor e que só chegaria em casa no dia seguinte. Ele ficou muito feliz e ao termino das aulas segui com ele pra casa dele.

Chegamos em uma casa muito bonita de classe média alta, entramos e a esposa dele ainda não havia chegado pois trabalhava num orgão ligado a industria do estado. Ficamos por ali conversando, ele me disse onde iria dormir e me deu toalha para um banho, quando terminei, troquei de roupa e sai a esposa dele já tinha chegado, uma loira, também alta, cabelos cacheados, pernão grosso e uma bunda enorme (desculpe a sinceridade apesar da riqueza tinha cara de vadia), já na sala fomos apresentados, eu a Silvia, e ficamos ali conversando, ela disse que seu esposa falava muito de mim e que ele me achava um ótimo rapaz. Trouxe um vinho para conversarmos, eram umas 19h e só sairíamos para o show as 21h. Bebemos a primeira garrafa, entramos na segunda e todo mundo já estava bem animado, na terceira garrafa, já bem íntimos ela não guardou papas na língua e me disse a verdadeira intensão de eu estar ali. Silvia revelou que ela e Rodrigo gostava me sair com rapazes jovens e que ele havia se encantado por mim no campos da universidade. Ele teria comentado com ela meu biotipo e ela se encantou. E disse o resto:

_Nos queremos transar com você!

Como eu já estava de fogo e na chuva foi o jeito eu me molhar. Por me beleza, sempre problemas, pra quando? e ela disse que seria ali mesmo.

Ela então se ajoelhou na minha frente, tirou meu cacete pra fora e começou a me chupar, o marido de longe olhando e ela comentando: Olha amor, bem grossinho e bem gostosinho. Realmente, meu cacete não é pequeno, mas não é o maior do mundo, mas grosso é... Ela ficou ali revesando a taça de vinho e o meu cacete enquanto seu esposo chegava com uma sacola cheia de briquedos eroticos, tinha chicote, chapeu, frutas e doces, acho que a festa já estava pronta, só faltava o bolo, eu!

Silvia muito gulosa, tirou toda minha calça, me encostou do sofá e jogou uma lata (digo o liquido) de leite condensado no meu cacete, pegou um chicote e dando chicotadas no marido mandou ele me chupar todo. Eu sem problemas deixei ele brincar, ela então se ajoelhou também e caiu de boca, era muito gostoso, duas linguas no meu pau me chupando.

Ela chamava ele de corno e viado, eles se baijavam, era muito louco aqui. Ela tirou toda sua roupa e eu vi um bucetão enorme na minha frente. Ele me puxou para trás no sofá. Ele não deixava que eu a tocasse enquanto ela sentava em minha pica bem dura, era muito gostoso, ela cavalgava em mim, enquanto continuava com palavras como corno.

Trepamos de várias maneiras, eu fudi seu cu, sua boceta, ele comeu também enquanto eu bebia mais vinho, perdemos o show que na verdade eles já tinha a pretensão de não ir. Trapamos muito aquela noite basta imaginar. Dormimos os três na mesma cama exaustos e no dia seguinte eles me deixaram em casa.

Ainda dormi lá mais umas cinco vezes até que começei a prestar atenção que ele, o marido, havia se apaixonado por mim...

Em breve eu conto como me tornei o favorito dos casais e como sai só com um dos maridos.

Sou da região do Recife e quem quiser participar dos meus contos é só me avisar!

Na foto a cor do pecado que não é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário