terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DEI O CU PARA O VIGILANTE MORENO E BOMBADO NO TAMANDARÉ FEST EM PERNAMBUCO



Bom esse é um conto rápido, aconteceu nesse último fim de semana em Tamandaré - PE, reduto do verão dos pernambucanos que amam forró, axé e sertanejo, pois aqui está acontecendo o Tamandaré Fest... Como quem já acompanha meu blog já sabe que tenho 30 anos, 175m e 85kg, todo grossinho, sou louco por negros, morenos, gordinhos e adoro um profissional, mecânicos, seguranças e também vigilantes, e foi com um vigilante que aconteceu essa história de hoje, CLARO, SEMPRE CONTOS REAIS!

Vamos ao conto!

Bom, fui com uns amigos para o Tamandaré Fest neste último fim de semana, é um evento grandioso que acontece sempre no verão pernambucano e reuni atrações de todo Brasil e eu como sou farrista estava lá mais uma vez marcando presença.

Cheguei com meus amigos por volta das 16h, demos uma voltinha e sem querer me perdi deles (Juro, foi sem querer), procurei, tentei ligar pra eles, fui até onde tínhamos passado e nada. Depois de um tempo procurando eles naquela multidão resolvi procura-los onde estava nosso carro, fiquei lá parado um tempo sentado pra ver se alguém vinha me procurar e nada. Quando dei por mim tinha um vigilante numa espécie de galpão ou loja próximo ao local do evento fazendo a vigia do local, era uma rua paralela, um pouco esquisita, mas seria melhor ir pra perto dele que ficar sozinho. Avistei de longe que ele era gostosão, um moreno parrudo, cerca de 170m e uns 80kg, bombadão, umas pernas grossas e quando me aproximei percebi que tinha uma bundinha gostosa, pois ele estava olhando o local na frente do portão e ficava dando voltar. Resolvi me aproximar dele e contar o ocorrido. Disse a ele que a noite estava terrível, pois a festa estava começando, eu tinha ido de carona, não tinha como entrar no carro e não iria arriscar entrar e ficar lá sozinho. Ele me disse que achou legal, disse que como tinha festa a empresa pedia que ele ficasse olhando a frente do local e pois seria ruim se acontecesse algo. Disse a ele que pra mim também era bom, pois ficaríamos um fazendo companhia ao outro.

Resolvi então ir comprar lanche e bebidas pra nós. Na volta sentei no chão próximo a ele, ele ficou escorado em uma caminhonete da empresa. Onde estávamos dava pra ver a festa de longe e o estacionamento onde estava o carro em que tinha ido pra lá estava estacionado... Comendo e bebendo comecei a reparar que ele pegava muito no pau e como estávamos somente eu e ele, nem o conhecia mas disse logo sem demoras:

_Meu amigo, num faça isso comigo não, você fica na minha frente, gostoso desse jeito e ainda mais segurando no seu cacete? Assim você acaba comigo.

Ele caiu na risada e completou:

_Desculpas, é que eu não gosto de cuecas, só anda assim, ai fico pegando direto, mas num leva a mão não que eu nem curto, não tenho nada contra, mas não curto não. Tenho muitos amigos gays, até prefiro amizade com gay, mas não rola.

E eu claro, joguei a cena:

_Homem, uma delicia como você não curti. Você não sabe como é cusinho gostoso?

Ele: _Curto não, meu negocio é mulher. Cu de mulher!

Fiquei ali, conversando com ele e me insinuando, teve um momento em que dei um giro de pé e perguntei:

_Olha essa bundinha, quer dizer que você não gosta de uma bunda assim?
Ele: Cara, que bunda gostosa mesmo você tem, mas não rola não, gosto de mulher mesmo.

Nossa conversa continuava e por umas três vezes eu tentei pegar no pau dele sem sucesso, insisti, pedi seu zap, pedi pra tirar fotos do cacete dele, nada, aquele cara não aceitava nada, mas me permitia brincar com ele. Mesmo assim ficava segurando seu cacete e apertando até que percebi que um determinado hora aquele cacete estava duro e ele me olhando, então perguntei:

_Tá pensando em quê? Olha que o cacete tá durão!

Ele completou dizendo que estava pensando numa super loira que trabalha lá na empresa, que ele tinha muita vontade de comer ela, mas ela nem lembrava que ele trabalhava ali...

Comecei a brincar , me levantei novamente e dessa vez, baixei um pouco a bermuda que eu estava, dei uma voltinha na frente dele e completei:

_Tá certo que eu não tenho mesmo a bunda dessa gata, mas minha bunda não é de jogar fora...
E dei uma empinada pra ele ver melhor e ele disse:

_Porra é mesmo, tua bunda é bem redondinha, coisa de mulher.

Eu: _E eu dou melhor que ela quer ver?

Ele: _Nada, meu negocio é mulher mesmo...

Eu: _E você tem mulher hoje? Aproveite que é o que tem pra hoje!

Ele: Cara...

Ele pensou um pouco, coçou a cabeça, pegou no pau meio agoniado e disse:

_O problema é que aqui é foda, não posso entrar porque meu supervisor pode vir de surpresa, e aqui ele pode nos pegar aqui na frente.

Eu: _Cara, vamos dar uma rapidinha mesmo, uma coisa rápida!

Neste momento eu olhei pro cacete dele e estava bem duro, como ele não usava cueca estava uma delicia. Então ele enfim deu a notícia que eu queria ouvir:

_Cara, tu topa aqui mesmo na rua? Aqui atrás dessa caminhoneta? Mas tem que ser uma foda ligeira porque alguém pode ver ou meu supervisor chegar?

Eu não pensei duas vezes e aceitei, fui pra trás do carro, ele ainda deu uma voltinha pra ver se não vinha ninguém, e veio também pra de trás do carro, parrou em minha frente, abriu o zíper da calça, pois um cacete lindo, uns 16cm, grossinho pra fora e disse:

_Chupa, mas chupa logo, engole tudo!

Não pensei duas vezes e me agachei, pus aquele pau delicioso na minha boca. Tava delicioso mesmo, aquele cara é um macho, forte, gostoso, delicioso, eu ali na rua, prestes a ser pego por alguém e chupando aquele moreno fardado de roupa preta e com uma arma na cintura. Ele gemia e falava:

_Que boca de veludo deliciosa, que coisa gostosa, nem puta chupa assim! Chupa mais...

Eu engoli aquele cacete por uns 5 minutos, era grosso e ele empurrava tudo na minha boca. Quando ele me disse:

_Vira a bundinha, vai, quero comer todinho...

Eu disse que só de camisinha e ele já estava pronto, tinha uma camisinha no bolso, encapou o cacete e puxou minha bunda pra trás. Ele colocou no meu cu de vez. Eu quis gritar, quis espernear, mas ele não me largou. Tava muito gostoso, aquele cara fardado com um revolver na cintura e eu ali dando o cu bem rápido pra ele.

Não demorou muito, estava os dois com medo de sermos pegos, quando ele me virou e mandou eu me virar pois queria gozar em minha cara. Acho que quando estou com muito tesão não sei dizer não. Parei em sua frente, e ele me mandou chupar seu saco, e em menos de 1 minuto ele derramou muito porra na minha cara. Ele gozou fartamente e deliciosamente. Na mesma hora, ma mandou ficar de bunda pra ele, socou o dedo no meu cu e pediu:

_Goza também!

Ai eu me acabei, o dedão dele socando meu cu e eu batendo uma ponheta, foi coisa rápida, porque aquilo mexeu comigo. E gozei bastante.

Ainda entrei na empresa pra me limpar, voltei a porta e conversei mais cerca de 2 horas com ele, até que vi um amigo meu chegar bêbado, quando me despedi dele e fui pro carro. Estava realizado, dei pra um vigilante, fardado, moreno e macho, quase sendo pego por qualquer pessoa. Foi uma noite inesquecível.

Quem quer participar do próximo conto? Meu zap (83) 99981-6664 – contosdebanana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário