sábado, 2 de janeiro de 2016

TRANSEI COM UM EX-JOGADOR DO FLAMENGO DO RIO EM PORTO DE GALINHAS



Bom, só para não dizer que não lembrei esse é mais um conto real, e uma safadeza como as que aproveitei em minha vida. Sou da região do Recife, tenho 30 anos, moreno claro, 175m e 85kg, adoro negros, morenos, gordinhos, se forem caminhoneiros, militares, seguranças, vigilantes, eu adoro uma classe trabalhadora, melhor ainda, mas jogador de futebol nunca foi meu forte. Hoje vou contar pra vocês como foi minha aventura com... Um ex-jogador do Flamengo... Verdade, ele foi jogador do Flamengo, leia o conto que eu vou provar.

Bom essa história já tem algum tempo, mas é bem atual, pois essa cara ainda joga profissionalmente. Bom, vamos ao conto.

Sou um cara tranquilo na minha, mas não gosto de recusar convites de amigos, acho muito chato ser convidado para um evento, ter disponibilidade e tempo para ir e não ir. Sempre fui assim e um certo dia um amigo meu chamado Ronaldo (Não é jogador é gordinho e bissexual, casado e empresário famoso), me convidou para uma festinha de aniversário em sua chácara nos arredores do Recife. Esse evento iria acontecer num domingo, mas quem quisesse poderia ir já no sábado e dormir por lá pois era uma chácara onde o Ronaldo alugava para temporadas e ficava próximo ao mar, mas precisamente em Muro Alto, próximo a Porto de Gainhos - PE.

Como a “boca era livre”, tinha lugar pra dormir e além disso as boas risadas do Ronaldo, um gordinho delicioso que na frente da família super-macho viril e responsável, cerca de 180m e uns 100kg, branco com seus 40 anos de muita safadeza as escondidas, estariam por lá pessoas bem abastardas na capital pernambucana. Coisa que não sou, sou da classe povão.

Cheguei no sábado por volta do meio dia e o churrasco já estava rolando na piscina da chácara, Ronaldo foi me receber e como já tinha avisado que eu iria dormir por lá, ele já tinha reservado um chalé pra mim. Ele mesmo foi ate o local comigo deixar minhas coisas, e enquanto eu organizava ele trancou a porta do quarto e me deu um abração, me virou por trás e tirou um sarrinho rápido, pois ele é até hoje mega-macho para a família. Para minha surpresa em “meu quarto” tinha duas camas, mas ele me garantiu que ficaria sozinho, pois todos os outros estavam lotados, e ele queria vir me visitar a noite. Fomos então para a área da piscina curtir um churrasco, mas antes, levei uma dedada bem grande no meu cu, premio dado pelo anfitrião.

Na piscina um forró, misturado com brega, pagode e sertanejo tinha em sua maioria homens, alguns levaram suas namoradas e amantes. No meio disso tudo tinha um jogador do Sport Recife (claro que não vou dar nomes) que estava lá curtindo a festa acompanhado de alguns babões e um jogador de futebol conhecido e seu amigo que jogava na época no FLAMENGO do RIO DE JANEIRO. Esse jogador era um jogador de defesa, tinha e ate hoje tem umas pernas deliciosas e um corpo lindo, era bem mais alto que eu, acho que mais de 180m e uns 75kg. Eu até quis paquerar, mas preferi ficar na minha pois o cara não tinha cara de que curtia.

A festa rolou e todo mundo foi bebendo muito, eu como não conhecia muita gente, fiquei nos poucos goles e mais tempo no celular. Anoiteceu e algumas pessoas começaram a ir embora, outros a procurar seus chalés, a banda parou de tocar e Ronaldo, o dono da festa já tinha saído para algum local ou mato com um cafuçu que era amigo do jogador do Sport. Como eu estava totalmente por fora, resolvi ir para meu chalé, tomar um banho e quem sabe mais tarde voltar para a área da festa, e assim fiz. Quando cheguei no meu quarto, tive a melhor surpresa do fim de semana, no chão estavam umas mochilas esportivas com roupas, quando olhei melhor na segunda cama do quarto estava o cara que era jogador do Flamengo deitado, bêbado, já cochilando. Ele me olhou e disse:

_Cara, desculpa, mas fui convidado de ultima hora e o cara que é dono do local me disse que só tinha vaga pra dormir aqui com você, mas não se incomode não que eu não ronco.

Eu:_Beleza cara, só assim você me faz companhia, vim sozinho. Cadê seus amigos?

Ele: Cara, você viu que o xxx (jogador do Sport)? Ele tá ai com as putas dele, um dos caras saiu com o dono daqui pra transar na praia, os outros vão dormir no carro mesmo e eu vou ficar aqui com você a noite toda, posso?

Eu: Oxi, pode, deve!

Ele: Mas, num liga não que eu num sou viado como aqueles caras não, até como um cusinho, mas de mulher.

Eu: Beleza cara, relaxa, fica a vontade!

Ele: Eu vou ficar mesmo...

Ele foi tirando a roupa, estava com bermuda moleton, dessas de marca bem apertadas por causa das suas coxas grossas, tirou a camisetas e pode ver um peitoral bem gostoso, nada muito definido, mas com cara de macho. Ele tirou tudo deitado na cama e eu não tinha como não olhar com cara de pidão e inveja, ele então chegou a uma sunga preta, bem apertadinha e para minha surpresa seu cacete estava meia-bomba, ele colocou as mãos nos olhos e tentou dormir. Eu então fui organizar minhas coisas, sempre olhando para o corpo daquele cara delicioso trancado naquele quarto ali comigo. Quando ouço:

Ele: Cara, onde é que tem putas por aqui?

Eu: Rapaz, não sou daqui, sou convidado também.

Ele: Porra, eu preciso de um boquete urgente, se não essa pinga não passa.

Eu: Cara, cadê as putas que estavam com seus amigos? Elas poderiam te ajudar!

Ele: Aquelas putas, cachorras vieram pra dar por grana, quero uma boca de graça pra socar todo meu cacete até as bolas e gozar na cara de uma cadela.

Meus amigos, nessa hora me bateu o maior tesão, me deu vontade de cair em cima dele e chupar tudo, mas como o cara me garantiu que não curtia macho eu fiquei na minha. Então ele completou:

Ele: _Cara, consegue ai uma boca pra mim, consegue, preciso me aliviar

Eu: Bicho, não sei, não tem, vai lá fora vê se tem uma empregada. Tu é gostoso, pode ser que alguma queira até transar com você e lhe dar a buceta.

Ele: Caraca, tu me achou gostoso foi?

Eu: Mas você num é gostoso? Você é gostosão!

Ele: Se tu me acha gostoso então tu podia me ajudar a me aliviar fazendo um boquete em mim.

Eu: Mas você não disse que não curtia macho ou coisa com macho?

Ele: Mas eu to precisando cara, me ajuda, chupa aqui meu cacete vai?

Nisso, ele tirou a sunga deitado na cama e a visão foi melhor que eu tinha imaginado, era um cacete grosso, muito suculento, cerca de uns 18cm, grosso, bem retinho e muito bonito, coisa de cinema. Dai eu não pensei mais, me ajoelhei no pé da cama e cai de boca naquele pau. Ele gemia, suspirava, me chamava de puta safada, que eu tinha (e tenho) uma boca deliciosa. Eu revezava chupando a cabeça daquele pau gostoso e chupando seu saco delicioso quando eu conseguia respirar socava toda aquela rola na minha garganta até ele gritar de tesão. Ele segurava minha cabeça até que empurrou tudo, prendeu minha cabeça em seu pau e jorrou muita porra na minha boca. Era muita, muita porra, não curto engolir, mas ele achou aquilo delicioso. 

Terminado, ele saiu sem falar nada para o banheiro e foi tomar banho, sua frieza logo após gozar foi traumatizante. Fiquei calado, ele tinha fechado a porta do banheiro para tomar banho sozinho, quando terminou, voltou enrolado em uma toalha e deitou na cama, sem olhar pra e sem dizer nada parecia ter ido dormir. Fiquei chateado com sua frieza, e fui calado para o banheiro. Lá bati uma mega-ponheta imaginando como seria transar com aquele cara, sentar em cima do seu cacete, quem saber chupar seu cuzinho, mas nada disso estava para acontecer, melhor gozar então e ir dormir.

Voltei ao quarto, apaguei as luzes e foi dormir, já passava das 22:00h e amanhã teria mais festas... Então, vamos dormir!



Quando estava sonhando, acho que nem lembrava mais que estava lá, sonhando comprando uma TV de 72 polegadas e Ivete Sangalo me chamando pra cantar com ela, eis que acordo com uma mão na minha bunda. A mão massageava, apalpava. De repente uma pessoa salta em cima de mim numa escuridão e silêncio total, só assim eu me acordo de verdade e sinto que é o jogador. Ele agora estava completamente pelado, com o seu mega cacete duro em cima de mim. Não gostei e falei:

_Pô cara, sai dai, rola não!

Ele: Rola que eu sei, você é uma putinha safada.

Eu: Rola não macho, vai pra tua cama. To fora!

Ele: Vai cara, me ajuda, to precisando de um buraquinho, vai cara!?

Eu: Rola não cara, você faz sexo sozinho, você não precisa de ninguém pra te ajudar, você me desprezou na hora que gozou...

Ele: Que isso cara, fica com raiva não, você fez o melhor boquete que a minha rola já viu! Vai, bora fuder?

Eu: Não rola! Não insista!

Ele então acendeu o abajur, me tirou o lençol, a minha toalha já tinha sumido enquanto eu estava dormindo, me virou e viu meu cacete duro e grosso na sua frente. Ele começou a ponheta e ficou calado, não disse mais nada, ponhetava, passava a mão no meu corpo gordinho, começou a procurar meu cusinho entre minha pernas... Nesse momento eu já estava perdido, seu cacete duro na minha frente, eu já iria me entregar e não precisava ele fazer o que fez... Ele só deitou por cima de mim, pau à pau, e me deu um beijo como eu tinha poucas vezes na vida recebido, aquele cara estava entregue a mim, de cacete e corpo... Alma e coração, acredito que não... 

Ele me amava de um jeito profundo. Me beijava, beijava e chupava minhas orelhas e me pescoço, até que sentou em cima de mim e foi colocando meu cacete no seu cusinho... Eu delirava de prazer, seu mais passivo que ativo, mas ali era um prazer gostoso, um jogador de futebol do time que eu torço, famoso, sentado em minha rola. Era fenomenal. Demorou pra entrar, ele salivou bastante, até que entrou, ele gemia e se contorcia, rebolava, se deitava por cima de mim e me beijava. Era muito gostoso. Depois de um 5 minutos assim, ele me pediu para ficar de quatro na cama, fiquei e senti seus dedões grossos brincando com meu cu, de repente, ele meteu uma língua saborosa e eu comecei a gemer, eu queria gritar, mas rebolava na sua cara, cai com meu corpo na cama, pois o tesão era “inimaginado”, quando cai, ele veio por trás, me deu um cheiro no ouvido e falou:

_Essa bunda agora é minha, você vai ser minha mulher!

Aquele cacete apesar de não ser tão grande era grosso e eu fiquei com medo. Mas ele estava completamente diferente de antes e agora era carinhoso, abriu minhas pernas e começou a meter sem pressa, me pediu para não ter medo e foi colocando, de pouquinho em pouquinho, eu queria gritar, ele me beijava a boca e me pedia calma, até que entrou tudo e era tão gostoso, ele sussurrou em meu ouvido:

_Tenha calma que hoje sou seu marido e você minha esposa, o que é meu é seu, o que é seu é meu.

Ele não precisava mais abrira boca pois queria gozar já imediatamente. Ele ficou naquele vai e vem devagarinho no meu cu, me chupava o pescoço, mordia minha orelha e penetrava meu cu. Me chamava de safada, puta e meu amor. Até que anunciou.

_Vou gozar no seu cusinho!

Não estava esperando, detesto sexo sem camisinha com estranho, não sou nada a favor desse erro. Mas errei e não podia fazer mais nada. Ele inundou meu cu de porra. Era tanta que senti tudo dentro de mim. Ele ficou ali, deitado sobre meu corpo, me beijando, me “amando”. Já estava triste porque mais uma vez não iria gozar junto com ele quando ele me pediu:

_Levanta e goza na minha cara!

Assim fiz, bati uma ponheta, eu de pé na cama e ele sentado na outra. Gozei fartamente em sua cara até que ele se levantou, me pegou no colo e me beijou na boca todo melado com minha porra. Tomamos banho e conversamos um pouco, segundo ele, coisa que não acreditei ele nunca tinha curtido, que tinha noiva, hoje eu sei que é casado e tem filhos, mas gostou muito de mim, que não estava conseguindo dormir porque tinha percebido que tinha sido muito frio na primeira gozada!

No mais, fomos dormir agora na mesma cama, ficamos abraçados, depois ele mudou de cama. De manhã ele ainda me comeu de franguinho assado, tomamos um banho e fomos para o café. Seus amigos ainda estavam dormindo em seus quartos, outros nos carros, Ronaldo me disse que teve uma noite nota 10 com o cafuçu amigo do outro jogador que foi um pena o jogador ter ido dormir comigo, pois quem ia era ele e completou me pedindo desculpas, preferi silenciar. Com o tempo todos foram chegando para uma feijoada com direito a bonecos de Olinda no frevo e bolo de aniversário. Perto da 1:00h da tarde, meu amigo jogador, que já não falava mais comigo me cumprimentou dizendo que estava indo embora pois tinha voo marcado de voltar para o Rio de Janeiro naquela noite. Foi um abraço frio, coisa de dois homens machos sem intimidade. Acompanhei um pouco da sua carreira durante a semana seguinte. Hoje ele não esta mais no Flamengo, mas continua jogando bem e nunca mais tivemos contato!

Seu alguém quiser me contar suas historia ou participar das minhas. contosdebanana@gmail.com ou zap: (83) 99981-6664

Fotos meramente ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário