quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TRANSEI E DEI O CU AO SEGURANÇA NEGÃO NO CENTRO DE SÃO PAULO - SP

Participe do CLUBE DA PUNHETA... Vamos marcar (83) 99110-9808



Bom, saudades de todos, pois estou trabalhando muito e fiquei sem tempo de escrever mais historinhas SEMPRE REAIS que aconteceram comigo ou com amigos. Quem acompanha meus contos já sabe que tenho um grupo no Zap onde as pessoas me contam suas histórias e eu ponho aqui, mas esta aconteceu comigo em São Paulo - SP. Sou do Recife, tenho 30 anos, 175m e 85kg, sou macho, mas curto rola...

Vamos então, ao conto que aconteceu em São Paulo...

Eu estava com um turma de amigos numa viagem maravilhosa, estávamos hospedados no centro de São Paulo - SP. Fique sabendo que na capital paulista, no centro especificamente tem vários cinemões, eu aproveitei e dei uma fugidinha dos amigos e fui procurar um. Encontrei vários, mas quase todos héteros e cheios de garotas de programa, só que eu não queria mulher, eu queria homem, até que encontrei um que logo de cara percebi que ali encontraria um macho-macho. Ele fica no Rua Ipiranga, bem próximo ao Bar Brahma e na famosa esquina com a Avenida São João, quase vizinho a uma loja do Bob´s... Pegaram a dica quando forem a São Paulo?

Bom, lá dentro nada muito limpo ou com luxo, nem todo mundo é bonito, como diz um amigo meu do The Best Cafuçu, "Aqui não tem príncipe", mas se não tem príncipe, tem macho e como tem macho, pica de todo tamanho, toda cor, são 3 andares e tem macho pra todo lá, poucos garotos de programa, na maioria homem casados, bi, ou solteiros loucos para serem mamados...

Cheguei lá por volta das 15h, conheci o ambiente, peguei alguns homens, mas nada mais que uma pegadinha aqui ou outra ali, até que entrou um negão enorme do jeito que eu gosto, bonito, cerca de uns 40 anos, com aliança no dedo, moreno, 180m e uns 100kg, uma barriga saliente deliciosa, todo de preto, deu pra perceber que era um segurança ou algo parecido e no escuro do local onde estávamos dava pra ver que ele tinha um pacote no meio das pernas delicioso. Quando ele me viu ali também ficou louco por mim, me arrastou para um cantinho escuro, me virou de costa e começou a sarrar na minha bunda, era muito gostoso, ele tinha uma voz de macho deliciosa, uma pica grande e ele estava me agarrando como se eu fosse uma putinha na mão daquele negão. Era uma sala escura e depois de uns 5 minutos chupando minha orelha e sarra em meu cu, ele me pediu para chupar meu cusinho. Como estava bem limpinho, pois tinha acabado de tomar banho no motel e ido pra lá eu autorizei ele então me colocou de costas na parede, baixou meu calção e me fez receber uma das melhores lambidas no meu cu em todos os tempos. Era uma lingua enorme, coisa de macho grandão. Ele mordia minha bunda e chupava meu cu, enquanto ele mesmo batia ponheta em mim. Estava quase gozando quando ele me perguntou:

_Você gosta de apanhar?

Aquilo me deu arrepios e tesão e eu respondi:

_De leve!

Ele então começou a dar tapas em minha bunda, ele batia enquanto me chupava. E perguntou:

_Eu posso comer essa bunda?

Eu respondi que sim, apesar dele ser negão, não era o maior cacete de todos, mas era o encaixe do meu cu.

Ele me comeu por uns 10 minutos, socava demais (claro, sempre com camisinha), até que ele anunciou que iria gozar. Tirou o cacete do meu cu e gozou tudo em minha bundinha. 

Carinhoso, ele conseguiu um pano para que eu me limpasse. Saimos juntos dali e descobri seu nome. Que ele era segurança de uma loja na região central de São Paulo - SP, casado, com filhos, mas que adorava comer um cu de macho. Conversamos um pouco na lanchonete próxima, trocamos o contato, mas não tive mais oportunidade de ir a São Paulo revelo.

Um comentário: