terça-feira, 20 de setembro de 2016

DEI O CU PARA O VIGILANTE NEGÃO DE MADRUGADA NA EMPRESA ONDE ELE TRABALHA




Bom, sou do São Paulo, tenho 176m e 86kg, gosto de safadeza com homens de todas as especies, desde que sejam machos, não curto exposição. 

Contato com o Editor: (11)95301-9443

Conto adaptado de uma história real durante uma viagem ao Recife - Pernambuco





Isso acontece no inicio desse ano...Era uma noite. Lá pelas 21:00 horas eu já estava de saco cheio de ficar em casa, como estou sem carro, resolvi dar uma volta a pé e lembrei de um barzinho perto de casa que abre todos os dias da semana. Então fui lá. Mas tava fechado, decidi ir ao centro do Recife, com certeza lá teria, então, vamos ao buzão...


Chegando no centro do Recife, próximo a conde da Boa Vista resolvi ir até a Boate MKB, quem conhece Recife, sabe que é uma região animada, chegando lá tomei uma cervejinha na Dinha e como não queria entrar na Boate resolvi ir parar numa sauna que fica próximo.

Fui então caminhando, já passava da meia noite, quando passei em frente a um prédio que não sei dizer direito se era uma empresa pública ou privada, estava na calçada quando avistei um vigilante morenão, quase coroa, uns 42 anos, todo de preto, uma mala (Foi a primeira coisa que prestei atenção), todo fortinho. Ele estava ao telefone, eu fui passando e olhando, ele ao telefone me olhando também, quando passei por ele olhei para a mala e fui seguindo quando ele se despediu da pessoa no telefone e falou:

_Para olhar assim, o preço é tomar leitinho!

Gente! Aquilo me arrepiou que doeu da espinha na nuca ao rabo. Eu olhei pra trás quando ele falou:

_Com um fiozinho dental desses você me acaba!

Caramba, eu me acabei de vergonha, agora me veio a lembrança de que estava em casa e tava teclando com um cara na internet de calcinha, estava com um short jeans, chinelo e camiseta, mas deu pra ele e claro outros verem que estava de calcinha, mas que bom, chamou a atenção dele. 

Dei um sorrisinho maroto e parei olhando para trás, ele estava babando com a mal no pacotão, ele então me perguntou o que eu estava fazendo ali, disse então que estava indo na casa de um amigo que morava perto. Ele então me mandou ter cuidado:

_Tenho cuidado com o lobo mau, uma ovelhinha assim solta muita gente vai querer comer.
_Tomará que alguém queira mesmo...

Ele deu uma risada e me olhou com cara de safado e completou:

_E se o lobo mal já estiver de olho você vai correr?
_Depende de como é o lobo mal
_Um lobo bem experiente, macho, com um super pica pra você ovelhinha safada!


Ele me pediu para ficar esperando ali na calcada que ele iria fazer uma rota de 10 minutos no prédio e já voltava. Foram os 10 minutos mais demorados do último século... Como demorou. Enfim ele voltou, olhou de um lado para o outro na rua e fez sinal com a cabeça para eu segui-lo. Nós entramos no prédio e fomos para uma salinha onde havia uma TV, uma mesa com duas cadeiras, um colchãosinho no chão, um fogão, uma frigobar. Era um lugar empoeirado, mas com aquele super macho eu estava nas nuvens. Ele abriu o frigobar e pegou uma cerveja de lata e me mandou beber e foi bebendo a dele.

Eu fui pra cima dele, já queria fuder, alias, ser fudido quando ele disse:

_Tenha calma!

E me deu um tapinha safado na cara.

_Senta uma prostituta, sou um coroa casado, já sou avô. Nunca posso colocar minha pica em todo cú!

Ele então me contou da sua vida... Seu nome é João, casado, tem quatro filhos adultos, e 3 netos, tem 42 anos e sua esposa tem 40. Disse que tem muito fogo pra queimar, mas sempre que esta em casa a esposa tá trabalhando nume lanchonete, que se acaba na punheta ou raramente aparecer uma patricinha da região querendo dar pra um negão.

Bebi a cerveja e também fui falando sobre mim, 176m e 82kg, macho, até então discreto, antes do fio dental no buzão.

Ele disse que fazia tanto tempo que não tinha comido a esposa que nem lembrava mais, mas que era louco pra comer o cusinho dela, mas ela não deixava.

Porra, eu estava estourado o fio dental e o short, não podia avançar nele, ele é quem dava as ordens e aquilo me deixava ainda mais tentado e excitado. 

Pedi a ele pra ir ao banheiro e notei que o João esbugalhou os olhos quando viu o volume em meu short, ficou ainda mais animado com o meu volume e vi que a noite poderia ser ainda mais proveitosa. Eu sorri e como já estávamos íntimos conversando eu fui quem falei:

_Você ainda não viu nada do que eu posso fazer...

Na volta do banheiro, quando passava ao seu lado, ele me olhou e sorrindo e encheu a mão em minha bunda dizendo que ia mostrar quem é que o coroa tem. 

Eu pensei que a coisa iria demorar mas o coroa não suportou ficar olhando minha bundinha. Ele meteu o dedão bem dentro do meu cusinho e fungou no meu pescoço. Me virei e olhando pra ele e sorrindo eu disse:

_Você é muito safado, seu cachorro!

Ele tava muito feliz porque sua mão entrou fácil no meio da minha bunda e completou:

_Entrou só um dedo cachorra, quero colocar mais que os dedos

Eu disse que não estava de calcinha, mas sim de fio dental, ele perguntou de não incomodava o meu reguinho e eu soltei a piada:

_Seu cacete quando entrar no meu reguinho não vai incomodar, imagina uma calcinha.

Tava explodindo com aquela situação então resolvi tomar uma atitude, me virei de costas pra ele e empinei minha bunda. João sorriu e ficou olhando. Deu um gole na cerveja e ficou me olhando. Baixei o short, e comecei um strip tease, fui tirando o short, tirando minha camiseta até ficar só de fio dental. Ele estava perdendo o controle da coisa precisava de um cu... Resolvi explorar o macho:

_Você achou minha bunda grande?
_Sim!
_Você achou minha bunda gostosa?
_Sim!
_Você quer que eu vá embora?
_Não!
_O que é que o coroa vai fazer?
_Eu vou cair de língua nesse cu, safada!

 Deixei minha bunda toda de fora olhei por cima do ombro. O João alisava sua rola e foi abrindo o ziper da farda de vigilante e admirando minha bunda. Fui andando de costas em sua direção, ficando a uns 30 cm de seu cacete. João tentou me agarrar por trás e agora era eu quem tentava fugir, mas não deu, João me agarrou, me pegou por trás. Minha bunda estava entregue aquele pedaço de carne enorme que ele tinha nas pernas. Ele então se abaixou e ficou a admirar minha bunda. Olhou meu cuzinho, passou um dos dedos na entrada e deu uma cuspida nele, sentia a saliva escorrer pela entrada do meu cu e foi indo em direção ao meu saco... João estava facinado por minha bunda e eu louco pra ele me ter por completo... Então ele meteu a língua no meu cusinho e foi me fazendo soltar gemidos. Seu bigode arranhava minha bunda, sua língua deslisava pela entrada do meu cu que piscava enquanto eu rebolava na cara do macho! 

Não sei se ele estava com mesmo tesão que eu, mas ele estava me comendo com a lingua como se fosse a ultima puta do mundo...

Eu sentia sua língua no cu e o mesmo todo babado. Eu gemia e rebolava na cara do João pedindo:

_Vai macho, vai meu macho, chupa meu cu!

Eu rebolava e gemia como uma puta no cio com seu cliente mais apaixonado. O João lambei cada vez mais forte e seu bigode era um estimulante natural e estava enterrada no meu rabo. Ele levou uma das mão à frente, passando por entre minhas pernas e começou a alisar meu saco e meu pau que estava duríssimo, me levando à loucura. Aí sim me descontrolei e comecei a gritar, a gemer:

_Faz assim não, João, eu vou gozar, para...
_Goza minha puta, goza muito, goza vai...

Ele continuava com a lingua dentro do meu cu quando soltei uma das maiores gozadas da minha vida. Foi muito gostoso, muito bom, por 30 segundos ele aliviou, ficou a me olhar e logo voltou a chupar, não sei o que estava acontecendo, mas meu cacete não baixou


Depois me abaixei, sem flexionar os joelhos. Na posição que fiquei meu cu ficou ainda mais escancarado e a língua do João ia mais fundo ainda. Me virei de frente para o João que agarrou meu pau e o enfiou todo na boca. Ele enfiava e tirava meu pau da boca com muito tesão, como se não fosse um caceta, mas uma buceta e mais uma vez seu bigode me estimulava arranhando minha pica. Ele limpou toda a gala que tinha na pica ressem gozada. Ele agora me chupava e com os dedos massageava meu cusinho. Ele ficou bolinando meu cu com um dedo até introduzi-lo de vez no meu cuzinho e eu gritava:

_Isso é que é um machooooooo!

Soltava gemidos quando senti aquele dedo áspero e grosso me invadir. Enfiava e tirava o dedo arrancando gemidos de mim. Eu rebolava enquanto tinha minha pica em sua boca e um dedo no meu cu. Não me aguentei de tesão a pós alguns minutos avisei que ia gozar novamente. No entanto o João continuou mamando e eu pedindo:

_Para, por favor, para que eu vou gozar novamente!

Quando meu pau começou a pulsar eu o arranquei da boca do João e gozei na sua cara. Aquele macho, parrudo e muito gostoso estava então todo sujo de gala de outro macho. Seu bigode estava cheio de porra. Nem permiti que o João se limpasse e caia de boca na boca dele, comecei um beijo gostoso e fui limpando tudo com minha língua. Resolvi que era hora de agir mais uma vez, fiquei de joelhos em sua frente, peguei a jeba enorme dele e comecei a admirar:

_Ela agora e minha!

Que pau enorme foi o que vi, grande, grosso, cheio de veias, com alguns pêlos brancos, é um pau negro com a cabeça enorme e rosada. Mamei feito um bezerro com fome no sertão. João se contorcia enquanto eu engolia seu cacete. Ele segurava minha cabeça e forçava pra eu engolir cada vez mais seu caralho que já estava todo babado, com baba escorrendo pelo saco e caindo no chão. Fiquei meio de lado e de quatro de forma que o Valter pudesse alcançar meu cu enquanto eu o mamava. Ele dava tapas em minha bunda, enfiava do dedo no meu cuzinho rosado e falava:

_Você é a melhor puta que já apareceu aqui!

João começou a gemer dizendo que ia gozar. Então eu parei com o boquete e disse que era pra ele gozar no meu cu. O pau do João é enorme e muito grosso, era um desafio pra mim, eu tinha que agasalhar aquele pau no meu cu. Me levantei e fiquei de costas pra ele, que estava sentado na cadeira,e comecei a sentar em seu pau que estava lubrificado apenas com o melado de baba. Vi que doeria muito então escancarei o cu e disse pro Valter cuspir nele. o Velho tarado o fez e eu tentei novamente, contudo continuava a doer muito. Foi então que João se levantou e foi até o fogão, onde havia um pote de manteiga. Ele lambuzou seu pau de manteiga, lambuzou mesmo e ainda veio com outro tanto na mão. ele passou na entrada do meu cu e introduziu um dedo lambuzado pra dentro do meu rabicó, deixando-o meladinho. Então eu deitei o tronco sobre a mesinha, ficando com o rabo levantado, o João veio e encostou o pau na entrada do meu cu e vagarosamente foi enfiando o pau. Como doeu! Sentia aquela pica arrombar meu cu, rasgar minhas pregas, escancarar meu rabo. Senti cada centímetro de pau entrar no meu cu. O Valter metia e falava:

_Que cu quentinho minha cachorra, que delicia!

Eu queria gozar pela terceira vez em menos de 30 minutos de foda!

Depois que eu relaxava ele voltava a meter. Foi um alívio quando senti seus pentelhos encostarem na minha bunda. Sorri por saber que tinha agasalhado aquele caralho no meu cuzinho apertado. Aos poucos o ele ia metendo e tirando o pau e eu ia me soltando, rebolando, gemendo, piscando o cu com seu pau dentro. 

Passado algum tempo eu já gemia alto, pedindo pica: 

_Vai negão safado, come o cuzinho da sua putinha, fode meu rabo com esse caralho enorme!"

Eu dizia isso e João ficava louco, metia sem dó fazendo meu corpo balançar, empurrando a mesa pra frente. Ao lado da mesa havia um espelho por onde eu observava a cara de prazer que o João fazia a cada estocada que dava no meu cu. 

Ele arqueava o corpo pra frente, abria a boca e fazia cara de prazer. Aquele garanhão arfava na minha nuca, dava tapas na minha bunda que já ardia e estava vermelha de tanto levar tapa. Ele apertava meu rabo e enfiava o caralho no meu cu e falava:

_Quero seu cu todo ardido por um mês pra você saber que quando quiser pica aqui tem um macho! Sua puta!

Eu me abracei à mesa devido à violência com que o João enterrava a pica no meu cu, fazendo um barulho estrondoso de nossos gemidos e das metidas dele no meu cu. Quando ele diminuiu o ritmo eu levei as duas mãos ao meu rabo e abri a bunda dizendo: 

_Olha caralho o que você ta fazendo com meu cu, ta fodendo o cu da sua putinha safado, mete nesse cuzinho guloso"

Mandei ele tirar o pau do meu cu e abri a bunda dizendo: 

_Olha seu puto, você arrombou meu cu, olha o cu da sua puta seu pirocudo"

Ele novamente pôs o pau pra dentro e fodeu meu cuzinho com força. João começou a meter mais rápido, forte e fundo. Ele se pôs a gemer, quase gritar, senti seu pau pulsando. Então ele segurou minha cintura e empurrou o pau todo pra dentro, lá no fundo do meu cuzinho e ficou parado. Seu pau inchou e começou a soltar porra no meu buraquinho. Aquele líquido quente invadiu meu rabo. O puto safado depois de gozar tirou o pau de uma vez do meu cu, deixando um vazio. Meu cu estava arrombado, completamente aberto por aquela pica enorme. Junto com seu pau começou a escorrer porra do meu cu e não aguentei e na mesma hora com toda aquela violência gozei novamente!

Eu estava acabado, gozei 3 vezes em menos de 1 hora, e ainda queria mais, João lavou seu pau no banheiro e disse que se eu quisesse poderia tomar um banho. Fui ao banheirinho e quando retornei João estava deitado e por incrível que pareca ainda com o cacete super duro, eu estava assado, todo doido, mas não sabia quando poderia ter um morenão daqueles na minha vida novamente, quando ele falou:

_Vem, senta aqui na minha vara!

Gente, não suportei, abri minhas pernas e sentei com aquele cacete todo no meu cusinho. João estava deitado e eu com aquela vara deliciosa toda enfiada em mim. Mas o tesão foi muito forte. João me por de ladinho no colchão e por trás levantou minha pernas e meteu. Eu comecei a me punhetar e gozei pela quarta vez, João vendo aquilo apertou as estocadas e me avisou:

_Vou gozar sua puta, vou lhe engravidar, vai nascer um Joãozinho!

Não sei de onde vinha tanta gala, mas ele me inundou novamente! Ficamos ali todos gozados por uns minutos enfim descansando, passados uns minutos João se levantou e foi até a porta da sala, deu uma olhada para a rua e pegou o celular, ligou e começou a falar com um amigo:

_Cara, esse foi o mulher cusinho que eu comi em 12 anos que trabalho aqui. Ele ta peladinho aqui no colchão. Tu quer vir aqui da pica a ele ou eu mando ele pra ir ai?

Fiquei frustado pois pensei que teria rolado algum sentimento, mesmo assim cheio de tesão pois a festa iria continua. Me levantei e fui à porta olhar. Era outro vigilante, negro também, bem mais jovem, uns 25 a 30 anos, grande também. O João foi abrir o portão. Eu me direcionei ào colchão novamente e me coloquei de bruços, encostando o rosto no colchão e ficando com o cu pra cima. Meu cu ainda estava melado de porra do João, tinha porra lá dentro ainda. 

De repente João abriu a porta e o outro vigia entrou, Cesar, ele entrou na sala, o João falou: 

_Cara, esse é a melhor puta que já comi aqui. Vou tomar banho, aproveita!

Notei o espanto no olhar do Cesar. Então eu disse: 

_João disse que você gosta de comer o cu de uma putinha. Vem ver o que esse pirocudo fez no meu cu, aproveite e meta nele também!". 

Sorri e balancei a bunda, como uma cadela abana o rabo. O Cesar olhou para os lados e João entrando no banheiro sorriu

_Vai pra cima que o negocio é muito bom!

Ele veio pra cima de mim, não quis nem saber, foi tirando a pica pra fora e enfiando no meu cuzinho melado de porra. Ele socou tudo de uma vez, me fazendo gritar de dor, eu pedia pra ele parar mas ele metia cada vez mais, tentei relaxar ao máximo meu cu, mas estava doendo, ele subiu na cama e enterrou a vara no meu rabo metendo forte e fundo. Eu gemia, gritava pedindo pra parar, mas isso parece que o excitava, pois ele metia mais e mais. O João saindo do banho disse:

_Que isso gente, vocês estão gritando demais!

Se sentou na cadeira começou a alisar minha cabeça enquanto o Cesar comia meu cu. 

João colocou o pau que novamente estava duro pra fora da calça e eu o mamei, meus gemidos agora eram abafado pela rola dura do Joao em minha boca. Que delícia, meu tesão aumentou, eu já pedia pro Igor meter no meu cu, me foder feito uma puta. Meu cu pegava fogo, Me pus a rebolar e olhar pra trás fazendo caras e bocas e mandando o safado meter e voltava a mamar o João. Não demorou muito e o Cesar tirou o pau do meu cu e gozou sobre minha bunda. A porra dele me deixou todo melado na bunda e nas costas. Ele tirou o resto da roupa e foi abrir uma lata de cerveja. Eu continuei a mamar o João que segurou forte minha cabeça e encheu minha boca de porra e ele dizia:

_Vou te foder até o dia amanhecer!

Mamei sua tora feito um bezerro e engoli seu leite. Fiz cara de puta e fui me lavar no banheiro. Foi quando entrou atrás de mim o Cesar que estava de pau duro. Ele chegou próximo ao meu ouvido, mordeu minha orelha e disse: 

_Você tem a bunda mais gostosa que já comi putinha, eu quero mais". 

O Cesar tem muita vitalidade e um cacete preto, comprido, da cabeça roxa. Meu cu ardia, até a água que caía nele fazia-o arder. Então disse que não aguentava mais dar o cu, porque ele e o Valter arrombaram meu rabo que estava ardendo. Para não deixá-lo na mão me ajoelhei e engoli sua piroca, metendo tudo na boca, até a garganta. Ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca. Seu pau ia a minha garganta, me fazendo engasgar e sufocar. Mamei gostoso até o puto gozar na minha boca. Que porra gostosa! Depois disso tomamos mais algumas cervejas e mais ou menos 05:30 da manhã fui embora, todo ardido, todo esporrado e com o cu ardendo, está ardendo até agora. Agora sempre que for a Montes claros já sei onde aliviar meu desejo por pica. 

Sobre o conto: É uma adaptação de uma transa que vivi no local sim com um vigilante, os detalhes dos homens como nomes são todos ficticios, sobre ter vigilantes em prédios e as histórias, também é verdade, mas a maioria não curte aparentemente sexo com homem, favor não pirar e sair procurando vigilante que come macho no centro do Recife, pode ter, mas não sei se curtem, não é uma regra a historia foi talvez uma exceção! Sobre os nomes dos locais como MKB e a cerveja da Dinha é verdade, a Dinha fica na esquina da Boate MKB no centro do Recife!

Contato com o Editor: (11)95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário