quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DOIS MACHOS BOMBADOS BOMBARAM MEU CU NA ACADEMIA



Vou relatar aqui mais uma fato verídico que aconteceu comigo esta semana. Nunca imaginei que isso realmente acontecesse comigo.


Como todo mundo faço academia para ter um corpinho mais atraente, em busca de  saúde e bem estar, frequento uma academia já algum tempo, faço meu treino certinho e estou conseguindo atingir meus objetivos ficar legal, as pernas bem torneadas, bunda durinha, peitoral definido.

Sempre vou a academia com roupas que deixam meu corpo que tem formas legais e gostosas mais atraentes. Nesse dia, entrei e fui direto pra vestiário, mas sabe quando você vai passando e senti que alguém te olha, foi isso, sou bem discreto, não fico babando ovo nos caras bombados porem dou minhas olhadas pelo espelho bem discreta para ver os que tem o corpo parecido com o eu desejo. 

La estavam dois homens se acabando no supino e quando eu passo percebi que pararam olharam um para o outro, comentaram algo, fiquei na minha, achei que falavam da menina que estava na frente fazendo agachamento. Homens muito gostosos, preferi ficar na minha, não curto da pinta, bombados e com corpo de homem, estou eu me trocando um deles entrou e de cara me cumprimentou.

_ OIá! Tudo bem? Você tá sempre por aqui?
_ Sim, sempre que posso estou por aqui, você esta todos os dias pelo jeito, sorri e continuei a me trocar (estava de cueca (não ligo a minima em ficar sem roupa kkkk).
_ Sim, to sim, tenho que estar pra mante este templo ( referindo ao corpo desenhado pela maromba), e foi se alisando ate chegar no calção e sorriu bem safado.
Pensei esse carinha ta querendo, mas fiquei na minha.
_ Você é da área de saúde?
_ Sim, sou sim mas não espalha e sorri.
_ Então vc poderia aplicar uns baratos em mim e no meu parça o que acha?
_ Meu eu faço esse tipo de coisa não, é ilegal vc pode se prejudicar, logo desbaratinei a conversa (não iria aplicar nada em ninguém, posso responder legalmente por isso).
_ Poxa, pensei que vc fazia, sabe eu tenho medo de errar e pegar o nervo, falou meio frustrado, meu amigo logo pensamos que vc iria ser nossa salvação.
_ Po cara desculpa mas não vai dar mesmo.
Fui pro salão e fazer minha serie, de vez em quando vejo ele e o amigo conversando, olhando pra mim, se alisam, peagm no pau , porem eu na minha.
acabo meu treino e vou pegar minhas coisas, já no vestiário eta la o boy me esperando, desta vez de cueca box branca e toalha jogada no ombro.
_ Não aplica mesmo?
_ Não cara, desculpa acho perigoso!
_ Po Cara aplica ai vai, to precisando ganhar mais músculos, to fraquinho.
_ Meu vc tem um copo legal, ja é definido, faz sucesso com as novinhas, pra que mais?
_ Pra fazer mais sucesso, sorriu ele, e sempre que falava passava a mão no pau, e isso ja estava me deixando louco.
_ Faz assim, vc me bomba e eu bombo vc, se é que me entende, disse o safado.
_ Mano quem toma bomba fica broxa, e ri alto.
_Broxa o caralho, ficou furioso, pegou o pau deu umas mexidas e pronto, duro como aço. Nossa pau de responsa, grande, grosso, saco pesado, o fdp do mlk era gostoso.
_ Broxa, isso é broxa?

Apenas olhei e tentei me controlar, menino guarda isso, pode entrar alguém. Se foda se entrar, você me chamou de broxa e não sou, vou mostrar e veio na minha direção, tudo aquilo, um mlk branquinho, fortinho, peladinho me prensando na parede, claro se quisesse eu me livrava fácil dele mas não quis, kkk, deixei pra ver onde ia, o medo aflorando porem o tesão nas alturas.

Sem conversa pegou me pelo pescoço forçou minha cabeça em direção ao seu pau, não me fiz de rogado, abocanhei e chupei aquele boy lindo sarado na minha frente, alisei seu peitoral, seu tanquinho (mano que viajem, que delicia), senti ele intensificando as bombadas, segurou minha cabeça e o fdp gozou na minha boca.
Me levantou, colocou a cueca e disse.

_Vou te arrombar da próxima vez que me chamar de broxa. Confesso que na hora me veio a vontade de gritar.. Broxaaaa, só pra ver o mau feito, mas me segurei.
Fiqui la sentado no vestiário atônito com o que acaba de acontecer. 

Acho que o nome do menino é Caio kkkk nem perguntei kkk
Lá sentado ainda me entra o parceiro de treino dele, vem em minha direção... Mas esse é outro fato....


Whatsapp: (11)95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário