quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MUITO SEXO NO FIM DE SEMANA COM NEGÃO SEGURANÇA DO ACAMPAMENTO



Tiver uma semana péssima de muito trabalho e nada de diversão, decidi então passar o fim de semana num parque de campismo que tem na região da minha cidade. Claro que eu pensei que poderia acontecer alguma coisa ligada a sexo, mas não poderia imaginar que seria tão bom.

Aluguei um bangalô, me instalei e quando estava tudo pronto reparei que próximo a onde eu estava tinha uma tenda armada, minha cabeça logo pirou imaginando quem poderia estar ali, naquele cantinho apertado.

Na parte da manhã tinha muita gente na área de lazer, eu queria mesmo ficar sozinho, mas que ao lado de muita gente, levei minha cerveja gelada num isopor sentei onde poderia ver a barraca e de repente ver a barraca sendo aberta. E o que saiu da tenda me deixou com água na boca, era um mulatão delicioso, todo entroncado, com um shortinho branco e uma mala enorme, saiu e com aquele peitão gostoso começou a ser espreguiçar. Ele não percebeu que tinha alguém olhando, mas claro que eu estava olhando aquele pacotão!

Sempre fui muito reservado, mas naquele momento não deu pra segurar desviei o olhar para ele não perceber e continuei na cerveja. De repente percebi que o mulato tirou um banquinho de dentro da tenda e sentou, olhando a turma, mas virado para onde eu estava. Ela sentou de pernas abertas, dava pra ver de longe que ele estava excitado, não tinha como não olhar para o pau daquele cara, era enorme, monstruoso.

Passei um bom tempo dando as minhas espiadinhas de leve, pensando que ele não estava percebendo, de repente ele se levante e se aproxima de mim, e pergunta:


_Cara, vi dali da minha barraca que você está naquele bangalô. Isso?
_Sim, estou, porque?
_Porque como você pode ver na minha barraca não tem banheiro e eu to louco por um banho.

Fiquei um pouco encabulado em dizer não até porque eu estava altamente excitado e louco pra sentir aquela anaconda dentro de mim e respondi:

_Sim, pode, claro, deve!

Ele foi até sua pequena barraca e logo voltou com uma toalha no ombro e que ombro. Caminhamos para o bangalô, eu abri a porta e ele foi direto para o banheiro, como não o conhecia e minhas coisas estavam lá e eu fiquei ali na salinha do ambiente. Passados alguns minutos ele retornou coberto apenas com uma toalha e para meu delírio marcando todo aquele cacete.

Ele logo completou:

_Cara, sou segurança noturno aqui do local, eles não me dão um bangalô como o seu, por isso durmo lá, mas não tinha como não perceber que desde lá você tava encarando meu cacete. Na boa, tá gostando da estadia? Quer mais alguma coisa? Se você quiser tenho essa mamadeira pra você experimentar.

De repente soltou a toalha e uma um cacetão negro lindo, retão e enorme. Não tinha como recusar um convite daqueles e "voei" pra cima daquela mega pica. Não sabia se admirava aquela belezura ou se chupava. Resolvi não perder tempo e chupar. Que coisa deliciosa. Chupei por uns 10 minutos, quando ele me disse que meu fim de semana estava apenas começando, eram 13h mais ou menos e ele me disse que só pegava as 19h. Que poderíamos brincar muito ainda. Levei-o para cama, tirei minha roupa por completo e para meu delírio total ele diz:

_Vem, me abraço, não quero só sexo, quero beijo e curtir com você a tarde toda.

Não me fiz de rogado e cai pra cima. Ele me abraçava, me beijava, me apalpava a bunda, falava putarias no meu ouvido, sarrando no meu cacete, e eu mesmo pedi pra chupar. Era grosso, grande, moreno e muito gostoso. Eu passava a linga em circulo, ele me dava tapinhas na cara e me batia com aquele cacete. Mal cabia a metade daquela tora na minha boca.

Ele me elogiava e dizia que aquela era a melhor mamada do ano.

Ele então me pediu pra sentar naquele delicioso cacete, eu não queria, mas era um desejo incontrolável, era um tesão como poucas vezes eu senti na vida. Um mulatão muito macho, ali comida, me querendo fazer fêmea como nunca fui. Então resolvi sentar em cima rebolei bastante ali, não acreditava era uma dor insuportável, mas muito gostosa. De repente ele me pede pra sair de cima, pois ele queria gozar na minha cara. Claro que eu deixei. Ele logo explicou que aquele seria apenas o inicio, que ele me daria muito mais leitinho do que eu queria e falou:

_Você fica aqui até domingo né? Tem muito leitinho pra você!

Então segurou meu rosto, colocou aquela pica enorme na minha boca e meteu, gozou muito na minha cara e na minha boca. Para minha maior surpresa ele me deu um grande beijo. Nos limpamos e ele me chamou para um soninho agarradinho na cama.

Dormimos quase a tarde toda ali, agarradinhos, dormindo, sou acordado com ele por cima de mim, beijando meu ouvido, e sem menos esperar lambuzou o cacete de saliva e meteu em mim, na minha bundinha.

De costas na cama com o rabo atolado com um cacete parecido com uma pedra. Ele meteu como poucos meteram no meu cu. Ele me amava como poucos me amaram, metia no meu cu e me beijava, me chamava de amor em poucos minutos. Quando menos esperei ele gozou dentro do meu cusinho.

Aquele fim de semana foi um dos melhores da minha vida em relação ao sexo, aquele negão realmente me desejou por 3 dias e fui feliz por 3 dias ao lado dele naquela cama.

Fui pra casa no domingo todo assado, nos amamos mais umas quatro vezes na minha casa, até descobrir que ele era casado e estaria voltando para sua cidade no interior, foi embora e me deixou só saudades!

Whatsapp: (11)95301-9443 (São Paulo - SP)




Nenhum comentário:

Postar um comentário