segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TRANSEI COM MEU PADRASTO NEGÃO, DEI O CU AO MOTORISTA DE ONIBUS!




Olá! Galera... Vamos a mais um conto erótico, todos os meus são sempre verídicos, a turma vai me comentando ou eu vivendo e eu vou jogando aqui no blog. (Vou narrar em primeira pessoa)

Meu amigo é Mauricio, ele é pernambucano do Recife, tenho 29 anos, cabelo médio comprido, 1,70m e 70kg, moreninho jambo da bunda grande e pernas grossas, ele mora no bairro da Boa Vista (Qualquer coincidência é mera coincidência), hoje é casado, mas na época do acontecimento tinha apenas namorada.


Na época morava com meu irmão mais novo, minha mãe e o meu padrasto, mas pai não conheci, ele foi namorado da minha mãe e fugiu quando ela engravidou de mim, quando tinha 4 anos, meu irmão nasceu de outro namoro de minha mãe. Quando tinha
 anos, enfim ela conheceu o Jairo num forró, um negão que era e é até hoje motorista de ônibus da Grande Recife. Sempre senti tesão pelo Jairo, pois ele é um negão enorme, mais ou menos 180m e uns 100kg, parrudão
, tudo nele é grande, mais ou menos  sempre andava de shortinho e quando minha mãe não estava em casa ele as vezes andava apenas de cueca pela casa, eu tentava disfarça que não curtir ver aquele pacotão, mas e como eu curtia! Claro que dava pra ver que o cacete dele era também grande e grosso!

Minha mãe era cozinheira de um restaurante em Boa viagem, e nos fins de semana trabalhava até tarde, Jairo quando não saia para sua pelada e cervejinha com os amigos ficava em casa o dia todo de cueca assistindo TV.

Num fim de semana de janeiro, minha namorada que fazia universidade com meu irmão foi para uma excursão de estudantes para Salvador na Bahia, no domingo, minha mãe no verão trabalhava ainda mais e nesse domingo ia ficar lá em Boa Viagem mesmo na casa de uma comadre, pois segunda-feira era folga, Jairo saiu para a pelada com os amigos as 6h da manhã e tinha me avisado no sábado que não almoçaria em casa, pois tinha um churrasco, na verdade eu sabia que ele era comedor, comia muita mulherzinha do bairro, e alguns amigos dele de profissão já tinham me contado que até passageira dentro do ônibus ele já tinha fodida, pois bem, o domingo em casa era só meu...

...Aproveitei a casa só minha e fui assistir meus filmes e series, umas 10h da manhã minha cabeça começou a pensar besteira, entrei num bate-papo na internet até que encontrei um nick "Segurança Casado", começamos a teclar até que ele me pediu para me ver na câmera, como estava sozinho, resolvi abrir e mostrar meu corpo, do outro lado era um macho delicioso, ficamos nos punhetando até que ele me fez um pedido, me perguntou se eu tinha uma calcinha pra colocar. Eu pedi um tempo um tempo, fui no quarto da minha mãe, peguei uma calcinha e coloquei em minha, estava na sala, rebolando para o cara, quando sem menos esperar a porta da sala se abriu, era Jairo, bebado, abriu a porta e me viu naquela cena, eu fiquei perplexo e ele sem palavras gritou:

_Mas o que é isso?

Eu sai correndo para o quarto, me vesti rapidamente, fiquei sem saber o que dizer, passei uns 5 minutos no quarto, ele gritando: 

_Hum, mas o que é isso?

Com a voz de bêbado, ele me xingava de puta, rapariga, quenga...Quando lembrei que o notebook ficou aberto na sala resolvi sair do quarto e pega-lo antes que ele visse mais. Já vestido fui na sala, chegando Jairo tava de frente para o computador, bebado, já tinha tirado o calção e a camiseta, jogou a chuteira para o lado e estava rebolando no notebook no meu lugar, mas olhei e não tinha ninguém, quando ele perguntou:

_Tinha uma puta aqui era MauMau? Você tava rebolando para uma putinha nesse troço era? Deixa eu rebolar pra ela também? Deixa eu mostrar a ferramenta do Jairão pra elas?

Ufaaaaa! Acho que ele não percebeu a calcinha, então comecei a rir dele e foi então pegar o notebook e levar para o quarto, quando eu fui pega-lo na mesa ele veio por trás, me agarrou, o cheiro de cerveja era enorme, mas meu sonho estava se realizando, aquela mala enorme estava na porta da minha budinha, ele me chamava de puta safada, que eu iria dançar agora para ele. Eu estava imóvel, o meu sonho de infância estava ali para me pegar, ele de repente me virou e me deu um beijão na boca. Porra, que coisa gostosa era aquilo, ele me abraçava, beijava minha boca, meu ouvido, me imprensava na mesa, e eu estava perdido, queria gozar naquela hora mesmo.

Ele se afastou de mim, tirou minha roupa, ficou me olhando com cara de bebado safada e ali mesmo me puxou para seu colo, soltei de pernas abertas nos braços dele e ele me beijando me levou para o quarto, lá me jogou na cama e começamos um sarro maravilhoso, aquele cara, meu Senhor estava me tratando como uma puta. Estávamos como se fossemos dois namorados. Ele então começou a descer e a chupar todo meu corpo, a cabeça foi descendo e eu imaginei que estava louco que ele iria chupar meu cacete, mas ele levantou minhas pernas e caiu de língua no meu cusinho. Era muito gostoso, delicioso, era fantástico, um macho sensacional, sonho dos meus sonhos estava ali me tratando como uma puta...

Ele ficou de pé na cama, me olhando e dizendo:

_Essa é uma puta de verdade!

E caia de boca na minha boca...

_Vá menino, não seja tímido, seja minha puta, vem mama no teu cachorrão...


Eu, meio sem jeito dei um salto e caia de boca naquela pica enorme, grossa e muito gostosa, muito gostosa! Agarrei-me aquele cacete e comecei o socar, como estava muito gostoso, eu quase gozava...

Eu ainda pensei em parar mas não consegui, eu estava entregue!

Comecei a mexer a língua, ele começou a gemer de prazer, ai eu subi, deitei ele na cama e comecei a punheta-lo
, com o seu pau encostado ao meu, punhetava nós dois, enquanto chupava seus mamilos e beijava sua boca:

_ lambe-me meu pau, chupa meu peito, faz o que quiser de mim, minha puta!

Ele suspirou, de repente levantou-me, deitado na cama de barriga para cima e me pediu pra sentar em cima daquele cacetão. Era a chegada do ápice, enfim iria ser a fêmea do meu negão, mesmo ele bêbado, ele estava realizando meu sonho e ele gritava:

_Quer ser minha puta, senta na vara do negão, mina puta!

Começou a fazer um vai vem muito gostoso, aquele cacetão enfiado em mim estava me lavando as nuvens, me fazendo o cara mais realizado do universo. Ele ainda me comeu de frango assado na beira da cama, de quatro, me batia na cama, me mandou chupar, fudemos quase a tarde toda quando ele me pediu para gozar diferente do que imaginava:

_Quero gozando chupando sua boca e batendo punheta com você!

Era realmente inesquecível, começamos a nos beijar ali na cama, era língua na língua, cacete com cacete até que gozamos muito. Gozei como poucas vezes havia gozado com aquela língua na minha boca.

Ainda dormimos um pouco juntos, fui então para o meu quarto, a noite, na sala ele ainda comeu meu cu, numa rapidinha sensacional, de quatro no sofá da sala com aquele cacete enorme no meu cu! 

Aquele acontecimento mudou nossas vidas, hoje somos mais amigos e mais cumplices, contamos nossas fodas e temos segredos. Hoje sou casado e continuamos melhores amigos, sou casado e ele continua feliz com minha mãe!

Para saber mais e me contar mais me ligue no whats: (83) 99853-4472 se for de Pernambuco e da Paraíba. Adoro caras grandes, gordinhos são meus preferidos, mas não rejeito ninguém!

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário