sexta-feira, 30 de março de 2018

COLOQUE DEUS EM TUDO O QUE VOCÊ FAZ



Olá! Bom dia!

Claro que eu sou ciente que o meu Blog é voltado para os prazeres da carne, sou ciente também de que muita coisa que comentamos aqui não são as melhores coisas do mundo, mas nascemos assim e até onde sei não estamos fazendo mal a ninguém em termos desejos sexuais, está em nosso instinto, é uma desejo, mas se não sou católico, eu sou cristão, tenho fé num Salvador que somente quer nos ver feliz nesta Sexta-feira da Paixão e sempre! Por isso, tirei o dia para não escrever contos, mas o dia para refletir sobre a vida e como eu posso ser melhor para os meus parentes e amigos. Sem Deus, sem fé não tem como evoluir.

Sr. Banana

Boa Páscoa pra todos! 
Instagram: @ContosDeBanana
Whats: (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário