segunda-feira, 5 de março de 2018

DOIS SEGURANÇAS CASADOS SE COMENDO | SEXO NA CASA EM CONSTRUÇÃO



Olá! Como todos que acompanham meus contos já sabem, meu nome é Mr. Banana, tenho mais de 30 anos, adoro sexo e moro em São Paulo. Sempre gostei de safadeza e hoje gosto de contar as aventuras minhas, que andam em baixar e as dos amigos que me enviam pelo Blog "Contos de Banana" ou pelo Whatsapp que vou deixar no final.

Hoje vou contar a história de um segurança, que dessa vez vou ser fiel, ele não me disse nem seu nome, mas me contou grandes histórias de putarias que já fez em sua profissão, ele me disse que apesar de ser casado com mulher e ter filhos sempre curtiu um cusinho masculino, que isso mexe com ele, e de tantas histórias que ele me contou, vou contas algumas pra vocês, a mais excitante, ele comendo o segurança no trabalho.]

Tudo começou quando ele foi tomar conta de uma casa num bairro de classe média aqui em São Paulo, era quase uma mansão e sua empresa foi contratada para colocar um segurança para vigiar a noite os matérias da reforma, ele então foi designado para o serviço, como sempre ele ficar na frente sonhando que aparecesse algo para ele comer, e pior que apareceu, já na primeira semana, por volta de umas 21h passa um jovem que morava ali por perto e quando o vê todo de preto fica olhando para seu saco, ele logo pega e diz:

- Eu como também!

Na mesma hora o jovenzinho voltou e ele colocou pra dentro do terreno da casa e lhe meteu pica, o carinha chupou, ele chupou o carinha e meteu muita vara no cú. Na saída, o inesperado, o vigilante da casa vizinha viu o garoto saindo. Mas ninguém disse nada. Dias depois o vigilante da casa vizinha chega com umas cervejas pra eles beberem e pergunta como é a obra, diz que a sua também está em reforma, a conversa vai, até que meu herói segurança chama o amigo viznho para ver TV em sua casa, os dois vão, a cerveja vai descendo também, até que o vigilante da casa vizinha diz:

- Cara, essa semana eu vi um garoto saindo daqui, era amigo seu?
- Não cara, eu meti vara nele!
- Porra, você é taradão então.
- Sou adoro meter num cusinho de macho!
- Porra então também gosto!
- Então vem pra cá!

Meu herói, segurança e vigilante, não curte beijo, mas curte chupar e ser chupado, ele me disse que ficou louco naquele momento porque era dois caras casados, uniformizados e machos, pais de família se chupando, rolou um 69 delicioso no chão um cacete mais grosso que o do outro, era muito tesãop envolvido, até que ele pediu pro outro segurança:

- Deixa eu te comer?
- Claro!

Ainda fardados ele começaram a tirar a roupa e meu herói colocou o amigo de quatro numa mesinha na sala de estar. Quase não entrava por o outro cara tinha um cu bastante apertado, mas entrou, sem caminha mesmo, foi uma coisa de louco, dois machos se fudendo.

Eles gozaram e cada um foi dormir em sua construção! Rolou mais umas 3 vezes, com ele e com outras pessoas nesssa construção e em outros lugares que ele trabalhou aqui em São Paulo. Assim que ele for contanto eu vou enviando pra você! Enviem tb 11 - 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário