domingo, 4 de março de 2018

MEU TIO MOTORISTA DE ÔNIBUS COMEU MEU CU POR MUITO TEMPO | A PRIMEIRA VEZ




Olá! Como quem acompanha os meus contos já sabe, eu sou uma pessoa real, casado, mas que aqui e no Blog "Contos de Banana" eu me identifico por Escritor ou Mr. Banana. Tenho pouco mais de 30 anos, moro em São Paulo, mas adoro contar histórias reais (Sempre reais) de amigos e gente safada como eu que adora sexo.

Hoje eu vou contar a história de Leonardo, um rapaz bonito e simpático, cerca de 1,73m e 85kg, cabelos e olhos castanhos e que adora um coroa (PS: Quem quiser fazer contato com ele vou deixar o whatsapp no final do conto), ele mora em São Paulo - SP e por bastante tempo não precisou caçar, pois comida ele tinha do lado de casa.

Obs: Como sempre vou narrar em primeiro pessoa já que vou apenas escrever o relato do Leo.

Desde jovem sempre tive tesão por homens, mesmo sem minha família saber de alguma coisa, ainda tinha na cabeça a duvida se era de homem mesmo que gostava ou de mulher. Sentia tesão por vários homens, na escola, na rua e até mesmo na minha família. Entre eles eu sentia tesão pelo marido da minha tia, o Paulo, paulo era branco, cerca de 1,65m e 70kg, já tinha passado dos 40 anos e era motorista de ônibus, alias, até hoje é. Paulo mexia de verdade comigo e foi responsavel por muitas de minhas punhetas, até que um dia, um grande sonho sexual se realizou. Minha primeira vez com o cara que mais me arrancava gozadas.


O PRIMEIRO CONTATO IMEDIATO!

Um dia Paulo chegou do serviço e eu estava na casa da minha tia, bem próximo da minha casa. Eu e ela estávamos vendo TV na sala, eu em um sofá de três lugares e minha tia em um de dois, meu tio sentou do lado dela e começamos a conservar, até que minha tia precisou irma a cozinha arrumar o jantar pra eles, ficou só nós dois e nada se passou em minha cabeça, ele deitou no sofá de dois lugares e eu estava olhando pra TV quando de repente senti um pé acariciando meu pau, era ele, o cara que eu achava mais macho no mundo, e que jamais esperava uma atitude dessas, fiquei estático, jamais imaginaria que ele curtisse. Fiquei logo excitado, vendo a hora gozar ali e ele continuou até que minha tia estava voltando e ele parou. Nesse dia foi somente isso ...

O PRIMEIRO CONTATO DE VERDADE!

Um dia soube que minha tia tinha saído para o centro para trabalhar e só voltava a noite, e meu tio estava de folga então corri pra lá. Assim que cheguei, pedi pra assistir TV também e deitei no sofá. Não precisou de muito coisa. Meu tio olhou se as portas estavam realmente fechadas e quando voltou, caiu em cima de minha. Aquele homem que tanto sonhei me desejava, foram muitos gostosos e longos beijos. Ele me beijava com seu cacete roçando no como se eu fosse a esposa dele. Era muito bom. Tiramos as roupas e ele me levou pra sua cama, eram amassos, beijos, caricias, um cacete de mais ou menos 17cm e grossinho. Muito gostoso, fiquei por cima dele e entre um beijo e outro chupei seu pau, era gostoso e na minha boca ainda melhor, chupei seus ovos e sentei em cima, e o que um dia foi sonho, enfim se tornou realidade, eu estava com o cusinho enfiado na pica que eu mais desejei, cavalgava, rebolava, sentia o cacetão daquele homem dentro de mim, foi um dia de muito amor e sexo, meu tio era realmente o homem mais gostoso para mim no mundo naquele dia. Gozamos varias vezes, nos beijamos muito. Como era gostoso!

Na verdade eu e meu tio vivemos um caso de sexo, ficamos loucos um pelo outro e transamos muito e por muito tempo. Cheguei ainda a comer o cusinho dele e ele a me chupar, mas minha família mudou-se de perto da minha tia e nosso romance acabou. Não o encontro mais, mas ainda sinto muito desejo por ele. Acabou, então se você for coroa e de São Paulo, mande seu contato por Mr. Banana pra mim.

Esta história foi enviada por um amigo via whatsapp e adaptada por Mr. Banana. Mande sua história também... (11) 95301-9443
Foto: Um carreteiro fudendo um amigo do Blog

5 comentários: