segunda-feira, 5 de março de 2018

NÃO RESISTI E TREPEI GOSTOSO COM O VENDEDOR AMBULANTE



Olá! Saudades de vocês que sempre acompanham meus contos aqui no site ou no Blog "Contos de Banana". Meu nome virtual é Mr. Banana e aqui eu sempre relato histórias reais vividas por mim e por pessoas que me enviam por email ou pelo Whatsapp.

Hoje vou contar uma história que veio de Minas Gerais, do João, ele tem 32 anos, enrolado numa relação que não dá em nada, tem 170m e 75kg, mas viveu dias de muito prazer colocando um bom par de chifres.

Pois bem, moro, no interior do Minas Gerais e trabalho num orgão de Prefeitura de uma cidade, todos os dias lá pelas 9h sempre sinto fome, nesse dia não foi copeira, não tinha café, então sai pela rua a procurar de alguma na lanchonete ao lado da secretária, achei umas daquelas lanchonetes de rua mesmo, pedi um shanduiche qualquer e depois de fazer meu pedido procuro um lugar pra sentar, minutos depois passa um vendedor, não era um vendedor qualquer, me chamou atenção pela beleza e gostosura que carregava naquele corpo. Pernas grossas. numa calça suada e pacotão no meio das pernas, um jeito de macho que me deixou louco, moreno claro, 175m com uns 80kg mais ou menos. Na primeira visão que tive dele, comi logo com os olhos, um desejo grande, me senti tentando.


HORA DO ATAQUE!

Terminei de lanchar as pressas porque o cara não estava mais por perto e eu não podia perder aquele morenão, o que eu queria mesmo era ele, não o achava, tava quase desistindo quando dobro a esquina vejo o de novo, cai babando, o chamei e disse que me interessava em comprar algumas coisas, mas estava no serviço, perguntei então a ele se poderia passar em minha casa, ele disse que não, acharia melhor que eu passasse na pousada onde ele estava hospedado, lá ficaria melhor, havia mais mercadorias, pois ele voltaria para a pousada no mesmo horário em que eu sairia pra almoçar. Achei até mais interessante.


Tudo combinado, ele me disse estaria no quarto 22, eu poderia bater na porta quando chegasse. Concordei e fui ao encontro, imaginando coisas. Voltei para o trabalho e não tirei a cabeça do pensamento do corpo daquele cara.

A HORA CHEGOU!

Quando chegou a hora, fui mais que depressa até a pousada, chegando lá bati na porta, a porta estava encostada e parecia não haver ninguém, escutei o barulho de água, era ele tomando banho, decidi esperar ali sentando na cama, em cima da cama tinha muitos objetos, em meio aquela bagunça toda, vejo que havia umas revistas pornográficas só que de mulher, peguei e comecei a olhar, não demora muito ele aparece pelado, com aquela jeba balançando, era branca e mole tinha mais ou menos uns 15 cm, grossa, com a cabeça de fora.


Ele se assustou com minha presença, afinal eu poderia ter falado que tinha entrado, pegou uma toalha e me pediu desculpas, tentou sair daquela história, mudar de assunto e quando me viu com a revista e me perguntou se eu gostava. Sorri e respondi e disse:

- Claro, quem não gosta de fazer amor?

Engatei na conversa, falei que era bom ler as vezes, quando estava só era um consolo (mentira), só papo meu para aumentar a conversa, ele disse que era tarado nessas revistas, se aproximou de mim para pegar outras e me mostrar, ao se curvar para pega-las, veio de encontro com minha boca, pela toalha aquela vara gostosa, ele sorriu sem graça e eu fiz pra ele ouvir:

- Hum!

Ele percebeu que eu não escondi que tinha gostado, sentou ao meu lado e começamos a ver revistas, nada dele se vestir, o que adorei, e nada de me vender, amei mais ainda, vendo aquelas fotografias, vi como aquela vara crescia por debaixo da toalha, a minha crescia também, ele passou a mão sobre a toalha que cobria aquele mastro e suspirou, falei:

- Gostoso isso né? 

Me referi as fotos da revista, ele respondeu:

- Da um tesão!
- Já estou sem trepar faz um bom tempo, quase não to aguentando mais!
- Sério?
- Vivo pensando em sexo, mas aqui tá parado

Vi que aquele cacete maravilhoso pulsou nessa hora, ele investiu:

- Posso te pedir uma coisa?
- Sim, deve
- Toca uma punheta em mim?

Com cara de virgem respondi que sim, ele trancou a porta e ali mesmo na cama ficamos pelados e começamos, gemiamos baixo, ele viu que eu não parava de olhar para aquele cacete gostoso, perguntou se eu queria pegar, me fiz de inocente e fui devagar, ele gemeu quando toquei na sua vara, e disse:

- Poe na boca, vai, faz um boquete gostoso pra mim, também to sozinho faz tempo!

O cara era safado, tinha cara de macho comedor, mas ele nem pediu direito e eu já estava mamando, então ele ficou de joelhos e eu começo a arrebitar o rabo e ele da umas palmadas, começa a me acariciar. Depois de um tempo mamando aquele macho, que também tinha um rabo invejável, ele desce da cama e me puxa ainda de quatro, coloca meu rabo em sua direção, abre e cai de língua, no mesmo instante solto um grito:


- Aiiiiiiiiiiiiiiii, que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu só respondia gemendo e babando naquele quarto de pousada barata. Ele dizia que eu era a puta dele, nessa brincadeira ele colocava a língua na entradinha do meu buraco e o dedo ao mesmo tempo, logo em seguida me pedia para que eu fizesse o mesmo com ele, não demorei a responder, cai com a língua naquele rabo, delicioso, ele gemia e me dizia:

- Vai, vai minha putinha, satisfaz teu macho, vai sua puta, safada"!

Eu eu só obedecia, nosso como estava gostoso, depois disso ele volta pro meu rabo, dizia que agora iria me comer todinho, agora depois de ereto aquele pau tinha evoluído um pouco mais, ele me coloca de quatro na melhor posição em que facilitasse as bombadas que eu iria receber, aos poucos senti aquela vara marcando o terreno, aos poucos ia entrando, ate´que senti toda no meu buraco, começa então um vai e vem gostoso, leve, aos poucos ia aumentando, até que ouço o barulho do saco dele contra o meu rabo, eu gemia muito, e ele segurando no meu rabo e com uma perna apoiada na cama me comia, eu olhava pra ele e via aquela cara de desejo, gemendo, e eu babando, na sequencia fiz frango assado, dei de lado até que ele avisa que vai gozar, eu deito com a barriga pra cima, e começo a me punhetar, ele fica de pé sobre mim, eis que me vem na barriga uns quatro jatos grandes de porra quente, logo em seguida também gozo, ele uivava feito um lobo, eu passando a mão sobre a porra, fazia cara de vadia satisfeita. 

Ainda rolou um oral no banheiro debaixo do chuveiro, nesse momento eu informei que era isso mesmo que eu buscava, que não queria comprar, mas queria "fazer amor" com aquele vendedor, ele sorri e me beija bem gostoso, terminamos e nos despedimos, ele me avisa que vai ficar mais dias na cidade e me convida, mas isso fica para próxima história que vou enviar para o Mr. Banana! Pelo Whatsapp (11) 95301-9443

Nenhum comentário:

Postar um comentário